1. Spirit Fanfics >
  2. Friday >
  3. Prólogo

História Friday - Prólogo


Escrita por: Maaaaaath

Notas do Autor


- Fala ai, galera. Aqui estou eu postando essa fic que escrevo a tanto tempo. Ela é original, os personagens são meus, porém o vilão é Jason Voorhees, que vocês já conhecem. Algumas cenas vocês podem reconhecer de alguns filmes, que eu gosto muito e me baseei um pouco.
* Plágio é feio;
* Comentem sempre por favor;
* Postarei todas as segundas e quartas;
* Enredo feito por mim, porém, vocês vão encontrar algumas referências de certos filmes;
* O vilão, Jason não me pertence e sim a Victor Miller, porém os outros personagens sim;
* Aviso: Os personagens foram criados por mim, não se apaixonem, eles podem sair de cena a qualquer momento.
Espero que gostem e aproveitem essa minha linda história!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Friday - Prólogo

                                13/Janeiro/1984

- Ele era tão bom, tão especial. Era só uma criança inocente. Meu menino, meu pobre menino. Não fazia mal a ninguém. Era seu aniversário, ele estava tão feliz. Por que eles fizeram isso? Sabe, ele era meu filho e ele não era um bom nadador. O que eles deveriam ter feito era só observá-lo e agora eles terão que pagar pelo o que fizeram comigo e pelo o que fizeram com Jason.

- Jason, está me ouvindo? Mate todos, Jason! Mate todos! – Mandava aquela mãe o que seu filho deveria fazer.

 O pequeno Jason ouvia a voz de sua mãe em sua cabeça, enquanto a observava morta na floresta, próximo a um facão ensanguentado.


Notas Finais


Não deixem de comentar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...