1. Spirit Fanfics >
  2. Friday >
  3. Capítulo Dez

História Friday - Capítulo Dez


Escrita por: Maaaaaath

Notas do Autor


Boa noite amigos, como vocês estão?
Pois é, eu estou vivo, literalmente galera haha, essa semana eu estava doente, fiquei muito ruim mesmo, me desculpem por ter sumido e por isso, eu pensei em dar um hiatus, para eu descansar e também escrever né, mas graças a Deus estou bem e estou aqui, então sem mais delongas vamos ao capítulo!
AAAAH, Feliz Halloween gente!!

Capítulo 11 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Friday - Capítulo Dez

— Um psicopata. – Dizia Thiago sentando, recuperando o folego. - Jake tinha que ver, foi horrível mesmo!

— Ele estava usando uma máscara de hóquei? – Perguntou o moreno nervoso.

— Por mais estranho que pareça, estava sim.

— Você o viu amor? – Pergunta Maiara, cutucando-o ao seu lado e Thiago apenas responde concordando com a cabeça.

— Quem é esse cara? Por que ele está fazendo isso com a gente? – Pergunta Vinicius confuso.

— E cadê os outros? O Felipe? O Rafael? Cadê eles? – Pergunta Rodrigo preocupado.

— Já devem estar mortos também. – Jake respondia sinceramente.

— Como assim? Por que cara? O que nós fizemos para esse maluco? – Desentendido, Thiago fazia várias perguntas.

— Caralho, o que está acontecendo aqui? – Preocupado, John coloca a mão na cabeça.

— E o Caio? E a Luiza? – Pergunta a japonesa sentada ao lado do seu namorado.

— Morreram! – Responde Megan, limpando suas lágrimas.

— O que? Precisamos sair daqui gente. – Diz Maiara, ainda com lágrimas.

— Não, não pode ser! – Patricia se derramava em choro. – Por que está acontecendo isso com a gente?

— Cadê a porra dos celulares? Vê se algum está funcionando, se algum está com sinal. – Diz Thiago.

 Megan vai até uma das mochilas, verificar o que Thiago pediu.

— O que? – Confusa, a morena pergunta aos amigos. – Os celulares sumiram!

— Como assim? – Pergunta Vinicius indo em direção às mochilas, fazendo o mesmo.

— Nós precisamos nos proteger. – Diz Megan.

— Com o que Meg? Não tem nada aqui para nos proteger, temos que fugir daqui, isso sim. – Responde o cabeludo.

— Fugir pra onde Vini? Não tem para onde correr. – Diz Duda chorando.

— Precisamos agir logo então, antes que ele apareça aqui. – Diz Megan.

— Elas não podiam ter morrido. – Iza diz chorando também.

— Elas morreram abraçadas cara. – Diz Rodrigo.

— Temos que sair daqui logo! – Diz John.

— Mas e a Bárbara? – Pergunta a ruiva.

— Amiga, ela e o Bruno também devem estar mortos. – Responde Megan.

— Estamos sendo caçados. Temos que fugir. - Diz John.

— O que nós vamos fazer Jake? – Thiago pergunta cutucando seu amigo, o chamando. Os dois se distanciam um pouco para conversarem em particular.

— Eu não sei mano. Vou ser sincero com você, estou com medo.

— Eu também. Eu apenas queria entender o porquê disso.

— Eu não sei porque nós fomos escolhidos, mas eu acho que ele planejou isso tudo, sei lá, desde o acidente do ônibus.

— Por que você acha isso?

— Sei lá cara, porque foi muito estranho o Ricardo perder o controle do ônibus, de algum jeito esse psicopata furou os pneus, só pode ter acontecido isso e o mais estranho, é que quando nós fomos procurar por ajuda, nós fomos até o local do acidente e não encontramos nada, nem o corpo do Ricardo. Tudo desapareceu. Esse maluco limpou o rastro dele. – Dizia o moreno aflito.

— Nós encontramos o ônibus e sangue, que talvez seja do Ricardo.

— Que? Aonde?

— Ah, parecia ser um ferro velho. Depois disso tudo que aconteceu, creio que seja lá o local que esse maluco guarda os pertences de suas vítimas. Tem muita coisa lá, coisas até de crianças, carros...

— E esses carros não estão funcionando? – Ele pergunta o interrompendo.

— Eu e o Rodrigo testamos, nenhum funcionou.

— Temos que sair daqui Thiago. Proteja a Maiara, proteja as meninas, eu vou protege-las. Vamos correr o máximo que puder e vamos chegar à estrada, alguma hora vai passar alguém de carro, alguma ajuda. Não podemos perder nossas esperanças.

— Com certeza, vamos fazer isso!

— Deus não me deixa morrer, Deus não me deixa morrer. – Reza Eduarda, a assustada.

— Cala a boca Duda, fica quieta um minuto! – Dizia Megan aumentando a voz, irritada.

— Quem é você para me mandar calar a boca? – A loira pergunta se aproximando da morena.

— Fiquem quietas vocês duas! – Afirma à ruiva. – Vocês escutaram esse barulho?

— Que barulho amiga? – Pergunta Megan.

— Na mata.

— AAHH! – Um berro feminino surge da mata.

— Ai meu Deus! – Grita Duda.

— Que grito foi esse? – Dizia Thiago voltando ao grupo. Parando ao lado de sua namorada.

 Imediatamente, todos se levantam assustados e olham para mata, procurando pela dona desse grito.

— Cadê a Pati? – Pergunta Jake.

— Não sei. – Responde Rodrigo.

— Como ela pode sumir assim. Ela estava aqui agora! – Dizia John.

— Vamos sair daqui agora! – Afirma Vinicius.

 Após esse grito, surgem barulhos na mata, de movimentos, com medo o grupo corre, entretanto Jason joga algo na perna do Jake, fazendo-o cair. O moreno, aflito, se vira e olha para sua perna percebendo que está suja com algum liquido. Jake se assusta ao ver que é sangue, em seguida olha para o seu lado e vê naquele chão de areia, uma cabeça feminina, que seria da Patrícia.  

— Puta que pariu! – O moreno xinga assustado, colocando a mão na boca.

— Vamos sair daqui Jake! - Megan volta e puxa seu amigo.

 Ao correrem, com tanto medo e desespero, o grupo se separa novamente. Jake, Megan, Izadora vão para um lado da mata, Vinicius e Leticia vão para o outro e Thiago, Rodrigo, John, Eduarda e Maiara vão para o lado oposto. Até que eles chegam ao meio da floresta e percebem que se separaram.

**********

— Vamos meninas, temos que fugir desse lugar. – Dizia Jake.

— Mas Jake e os outros? – Pergunta Megan eufórica.

— Temos que encontra-los. – Dizia Iza.

 Os três discutiam enquanto corriam.

— Agora nós precisamos fugir.

— Olha a Leticia correndo ali. – Megan aponta a sua frente, não tão longe.

— LETICIA! – Izadora grita, chamando por sua amiga.

— Vamos Lele, olha o pessoal ali. – Dizia o cabeludo ouvindo o grito da ruiva.

 Vinicius e Leticia não estavam tão longe. Os dois os avistam e correm até eles.

— Ai, graça a Deus! – Leticia diz se aproximando, abraçando Meg e Jake.

 Assim que os dois chegam ao encontro com o restante de seus amigos, Izadora não pensa duas vezes em abraçar o cabeludo. Não se passara minutos que os dois não se viam, entretanto a ruiva estava com medo, preocupada com ele. Iza não entendia o sentimento, a sensação que sentia naquele momento.

— Você está bem? – Ela pergunta em seu ouvido.

— Estou sim. – Vinicius respondia, sussurrando em seu ouvido. - E você?

— Estou viva.

— Eu sei que vocês se amam, mas agora não é momento, temos que fugir daqui. – Dizia Jake interrompendo o casal. Com isso, eles voltam a sua fuga.

(...)

— Ai meu Deus, cadê os outros? – Pergunta Eduarda parando de correr, encostando-se em uma árvore.

— Vamos procurá-los depois, agora temos que ficar juntos. – Responde Thiago.

— Eu quero ir embora daqui! – Dizia a loira chorando.

— Vamos procurar a estrada. – Dizia Rodrigo.

— Vamos lo... - John não consegue termina sua frase. Ele arqueia suas costas, arregala seus olhos e geme de dor. Jason havia surgido da mata e cravado seu facão em suas costas, atravessando em seu coração. O sangue começou a escorrer por todo seu corpo e aos poucos suas pernas foram perdendo a força. O assassino retira sua faca e John cai morto.

— NÃO! – Grita Maiara.

— AAAH! – Grita Eduarda.

 Rapidamente, Jason vai em direção a Eduarda, dando uma facada no meio de sua boca, pois ela está gritando.

— AHH! – Berrava Maiara.

— DUDA! – Grita Thiago.


Notas Finais


Quarta estou de volta!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...