1. Spirit Fanfics >
  2. Friday >
  3. Capítulo Três

História Friday - Capítulo Três


Escrita por: Maaaaaath

Notas do Autor


E ai gente, aqui estou eu de novo.
Se liguem, esses três primeiros capítulos foram para vocês conhecerem os personagens e no decorrer dos capítulos, eu irei postar fotos deles, espero que gostem dos atores e personagens.

Capítulo 4 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Friday - Capítulo Três

PARTE II

Quinta-feira – As Cinzas

 

 Naquele ônibus, indo para Petrópolis. Com toda aquela zoação, rolando beijos e gritaria, pagode improvisado e bebidas alcoólicas. Eles não cansavam, é tudo o que queriam. Só eram os amigos da turma. É o ultimo dia com o pessoal do colégio, todos tinham que curtir ao máximo. Estão indo para o passeio que tanto esperavam. É um final de semana fora, sem ninguém perturbando, sem pais, professores, ninguém, só adolescente e apenas o Ricardo como motorista e responsável. Todos o adoravam, apesar dele ser um homem de meia idade, com seus cabelos loiros e aos 32 anos, tinha o pensamento igual ao deles, parecia um adolescente. Ele fazia tudo por essa turma, tudo o que pediam. Ricardo sempre saia para beber nos fins de semana com a molecada, adorava a companhia deles. Todos já eram bem grandinhos para ir sozinho, mas tiveram um grande trabalho para conseguir isso tudo. Todos se reuniram e fizeram protesto na escola, acharam que só porque já eram de maiores, poderiam ir sozinhos, mas no final das contas, conseguiram.

– Só vocês mesmo cara, para me fazer vim nesse passeio, ainda mais com a ressaca que eu estou. – Reclama Megan.

– Para de caô, está maneiro. Bebe mais que passa! – O moreno dizia com um copo de cerveja na mão.

– Concordo com o Jake. Ninguém mandou beber tanto. – Diz Iza.

– Ainda bem que eu tenho vocês, porque senão isso ia ser insuportável, principalmente com aquela Bárbara e a Maiara. Ontem estava ótimo sem elas.

 Jake, Megan e Izadora eram amigos inseparáveis, só vivam juntos na escola e também fora de lá, porque moravam um perto do outro.

– Owwn, chorei. – Dizia a ruiva sarcástica colocando o seu dedo no olho fingindo estar chorando.

– Iza está toda feliz, toda bobinha, só porque beijou ontem. – Ela olha para Jake e ri.

– Até parece que você ia deixar de vim. É verdade, a Iza está toda sorridente. – Ele diz rindo com Megan, até que Izadora não aguenta e ri também.

– Ai vocês são muito chatos, agora parem, a Letícia está vindo.

 Eles estão conversando sentados no ônibus. Jake está sentado sozinho e Megan e Izadora ajoelhadas no banco da frente, viradas para trás, conversando com ele, até que Letícia chega e senta ao lado de Jake.

– Poxa Jake porque você chamou o Felipe pra vim?

 Leticia não conseguia suportar a presença de Felipe. Ele é moreno, baixo, engraçado. Sempre pensou que fosse um garanhão, mas só pensava. Felipe não passava de um “lerdão”. Sempre quis ser igual ao seu melhor amigo Thiago, que realmente sempre foi um garanhão, pegava quase todas as meninas da escola. Ele é alto, tem olhos azuis, com cabelos enrolados, iguais de um anjo, entretanto conheceu Maiara, que é uma morena, com cabelos longos escuros e seus olhos é de japonesa. Seu pai mora lá. É linda e é o amor da vida de Thiago, que com o seu jeito o conquistou e Felipe tentando ser igual a ele, tentou logo namorar com Leticia, que era inocente. Um dia tentando ser o “bonitão” na festa, beijou a força sua amiga Megan, que também o atiçou com seu jeito provocador de dançar, porém ela não queria. A morena estava bêbada e Leticia é sua amiga, mas isso já havia se resolvido entre elas.

– Eu não chamei, eu não só maluco! Acho que quem o chamou foi o Thiago e o Rodrigo.

 Rodrigo e Felipe são os melhores amigos de Thiago, que sempre para aonde um ia, os outros tinham que ir juntos. Rodrigo é negro e tem cabelos arrepiados. É o mais alto da turma e o mais velho. Quando era criança, todos os chamavam de ‘mais alto’, um apelido que ele nem ligava, pois era muito divertido com todos.

– Ridículo eles! – Reclama Leticia.

– É mesmo. – Concordava Iza.

– Eu nem estou dando atenção! – Dizia Megan. – Relaxa cara, vamos curtir nosso passeio, por favor! – Bebendo um pouco de sua cerveja.

– Eu sei, dane-se ele, enfim, ontem a festa foi muito boa e eu já sei a história pelo Vini. Foi uma pena ele ter ido embora de repente, mas aconteceu. Agora Iza pode me contando! – Lele dizia sorrindo, pois todos esperavam por esse acontecimento logo. Megan e Jake sorriem também olhando para Izadora.

– De novo? Já contei pra eles. – Dizia a ruiva envergonhada.

– Conta logo! – Mandava seu amigo, que por fim, Iza contou o acontecimento da noite passada.

(...)

– É muito piranha ela, né? – Bárbara dizia sobre Megan. Não aceitava que Letícia havia perdoado ela, pois era amiga dela também.

– É mesmo. – Maiara não falava muito com a Megan, mas também não tinha nada contra ela, mas como ela é melhor amiga de Bárbara, achava que sempre tinha que concorda com ela.

– E o Thiago ainda fica lá perto dela.

– Que ódio, o Bruno também, mas isso vai acabar agora! – Bárbara dizia enfurecida.

 Bruno não estudava na escola, mas falava com todos de lá. Ele sempre apoio sua namorada Bárbara, mas nunca teve nada contra ninguém e sempre falava com todos, inclusive com Megan.

 Thiago estava em pé no fundo do ônibus com seus outros amigos Rodrigo, Bruno e outros, entretanto eles vão zoar com a Megan e Jake que estavam sentados na frente e passaram ao lado de Maiara e Bárbara que estavam sentadas no meio do ônibus. Bárbara não estava gostando nada que eles estivessem perto de Megan, pois Thiago era seu melhor amigo também e namorado de sua melhor amiga. Até que Bárbara se levanta enfurecida e vai até próximo deles e chama Bruno, com uma voz raivosa.

– Bruno vem aqui! – Ela cruza os braços e encosta no braço do banco em que Vinicius está sentado.

– Ih vai dar merda. – Vinicius sussurrava com seu amigo John, sentado ao seu lado. – Todo dia é isso lá na rua, estou acostumado. – Finalizava com um sorriso.

– To ligado, Bárbara é muito chata. – Sussurrava também. – Mas me conta de ontem viado, não deu para eu ir, tu sabe. – John dizia voltando ao seu tom de voz normal.

 O Assunto naquele ônibus só era sobre a festa, sobre tudo o que tinha acontecido e seu melhor amigo queria detalhes de tudo.

 Vinicius e John se conheceram na infância no colégio. Eles tinham uma coisa incomum, amavam futebol, haviam se conhecido lá, em um campeonato do colégio, por isso sempre foram amigos. John é negro, careca e usa aparelho. É bem engraçado com seus amigos, se davam bem com todos.  

 De repente no momento em que estavam passando pela Serra, o ônibus começa a balançar muito, como se um dos pneus tivesse furado. Ricardo grita pedindo que todos se segurem. A garotada começa a ficar aflita e se sentam rapidamente. Todos tentam se segurar como podem, mas está sacudindo muito. As malas que estavam no guarda malas, começa a despencar. Algumas meninas gritando. Até que o motorista perde o controle e ônibus bate em um carro que havia acabado de parar no canto da estrada, pelo mesmo motivo, pneu furado, fazendo-o derrapar e cair de um morro na beira da rua, quem estava sentado ao lado esquerdo do ônibus pôde ver a cena pela janela. Com isso o ônibus desliza e começa a capotar sobre a estrada e apenas para; de cabeça para baixo, quando bate em uma arvore no canto da rua.


Notas Finais


Vocês viram que as coisas não terminaram nada bem, então se preparem porque segunda as coisas irão ficar tensas!
Não esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...