1. Spirit Fanfics >
  2. Friday Secret >
  3. Quebrando a Rotina

História Friday Secret - Quebrando a Rotina


Escrita por: Giovanna_Hoseok e Booger

Capítulo 18 - Quebrando a Rotina


~Park Sora~

Ps- Bom, mas agora tenho que ir embora, já tá tarde. Meu pai daqui a pouco vai até meu quarto ver se eu estou dormindo, e eu tenho que estar lá.

*Damos risada. –tchau, nos vemos amanhã.

Entro em casa.  Jimin estava dormindo no sofá com a Tv ligada.

*Vou até ele. E o cutuco.

Ps- Jimin? Acorda, você tem que ir pra cama.

*Ele acorda assustado.

Jimin- que horas são?

Ps- duas da madrugada.

Jimin- puts vou ir pra cama, boa noite *Dá um beijo em minha bochecha.

Ps- boa noite, até amanhã.

*ele vai para o quarto.

Desligo a Tv e vou para o meu também.

~Pony~

No outro dia.

Quando estava me arrumando para sair de casa, escuto a campainha tocar. Meu pai atende, e em seguida escuto a voz de Woozi. Eu e Sora sempre passamos na casa de Woozi para esperar ele, eu não entendo porque a mudança de habito. Desço arrumada com a mochila, e finjo que não sabia que ele estava ali.

Pn- ohh, Woozi! Resolveu quebrar a rotina?

Wz- mais ou menos. Vamos?

Saímos de casa. Sinto-me culpada por desconfiar de Woozi dessa forma. Mas agora fico mais desconfiada ainda. Vamos para a casa de Sora.

Pn- Woozi, me conta o que está acontecendo? Por que passou lá em casa?

Wz- recebi algo.

Assusto-me.

Pn- ok, vamos encontrar Sora, depois falamos sobre isso.

Batemos na porta e Sora nos atende. Em seguida, vamos direto para a escola.

~Park Sora~

Ps- Woozi?... O certo não era eu e Pony passarmos na sua casa?!

Wz- parece que vamos quebrar a rotina hoje.

*Dá um sorrisinho, mas dava pra ver que ele não estava muito bem, parecia estar preocupado com algo.

Então não faço mais perguntas, fecho a porta e então vamos para a escola.

Chegando lá, vamos para trás das arquibancadas, não tinha ninguém lá há essa hora.

Então Woozi começa a nos contar.


Notas Finais


Obrigada por terem lido<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...