História Friday Secret - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~DiggerNoJams

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen
Personagens D.O, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Johnny, Junghan "Jeonghan", Ki Hyun, Lay, Lee Jihun "Woozi", Sehun, Suga, Taeyang, Won Ho
Tags Bts, Ficção, J-hope, K-pop, Mistério, Monsta X, Suspense, Terror
Visualizações 39
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Estávamos certas!


~Pony~

Wz- seu amigo, o D.O passou na minha casa ontem, depois que vocês foram embora. Ele me agarrou pelo colarinho e disse que eu deveria parar de mandar aquelas coisas para ele. E ele me entregou um bilhete.

Ele nos mostra o bilhete. Na verdade era apenas um papel de caderno, amassado, daqueles que você passa para o amigo do lado quando não pode conversar, mas precisa falar algo para a pessoa. “me encontre lá depois da aula amanhã” seguida de um desenho que parecia ser o porão que fica atrás da escola.

Não havia assinatura nenhuma. O que nos deixa na duvida. Por que D.O recebeu aquele bilhete sem assinatura. Não se parecia com os bilhetes que costumávamos receber. Esse parecia ser de outra pessoa.

D.O recebeu aquele bilhete sem entender nada. Pensou que pudesse ser a gente. Mas depois que Woozi foi para a aula de educação física, começamos a pensar se era um bilhete escrito por nosso “Friend”, ou se pode ter sido escrito por outra pessoa. Mas o que essa pessoa tem a ver? O bilhete parecia ter sido encontrado por ai, e entregue a nós pelo “Friend” porque ele quer que vejamos alguma coisa?

~Park Sora~

Pony e eu combinamos de ir dar uma olhada no porão da escola depois da aula. Aparentemente o desenho parecia ser o porão. Então íamos ver se achávamos alguma coisa lá.

Assim que a aula acabou fomos até lá.

Estávamos prontas para entrar, mas vimos à maçaneta mexendo, então nos escondemos.

Dois meninos saem de lá.

Eram...

~Pony~

Hoseok e Wonho saem de lá. Eu e Sora ficamos surpresas. Estávamos certas! Talvez eles tenham algo a ver com tudo aquilo. Eles começam a vir em direção do lugar onde estávamos escondidas. Temos que pensar rápido, já estávamos encurraladas. De repente, escutamos um barulho do outro lado. Os dois se olham, colocam os capuzes e saem correndo. Quando eles saem de vista, saímos do nosso esconderijo correndo. Mas alguém nos puxa para trás de uma estrutura.


Notas Finais


Obrigada por terem lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...