1. Spirit Fanfics >
  2. Friday Secret >
  3. Ninguém é inocente

História Friday Secret - Ninguém é inocente


Escrita por: Giovanna_Hoseok e Booger

Capítulo 20 - Ninguém é inocente


Pn- Vernon?!

Vn- o que estão fazendo aqui?

Pn- perguntamos a mesma coisa!

 Vn- Woozi me disse que vocês estariam aqui.

Pn- o quê? Por que ele diria isso?

Vn- ele disse que podia ser perigoso! Mas eu salvei a vida de vocês, seja lá o que vocês estivessem fazendo...

Ps- foi você?

Vn- Sim... Por que estavam se escondendo deles?

Pn- estávamos observando... Por causa de uma coisa que aconteceu... Mas...

Vn- vocês não podem me contar... Tudo bem... Olha, vamos entrar para a escola. Esqueçam isso por um tempo, certo?

Entramos com o Vernon para a escola, em seguida fomos falar com o Woozi.

~Park Sora~

Woozi- vocês são doidas? Irem lá sozinhas! Mas descobriram alguma coisa?

Ps- não, nem chegamos a entrar lá, mas falamos disso hoje na minha casa, meus pais vão sair para jantar, e meu irmão vai posar na casa de um amigo, então 20:30h pode ser? Você e Pony podem?

*Vernon só nos observa, mas entende que não podemos contar a ele.

Woozi e Pony chegam a minha casa as 20:30h bem certinho.

Sentamos na sala, para falar sobre o assunto que ultimamente estava nos atormentando.

*contamos a Woozi o porquê de não termos entrado no porão da escola hoje.

Woozi- mas o que eles queriam lá?

Ps- não sabemos ainda.

Woozi- eles andam perseguindo muito vocês, não importa aonde estejam, eles sempre estão lá.

Ps- por isso estamos aqui hoje, temos que investigar aqueles dois, eu acho que eles estão por trás de tudo isso, as evidencias estão apontando para eles nesse momento.

Woozi- vamos ficar de olho nesses dois. Por que vocês não contam ao Vernon o que está acontecendo?

Ps- não podemos envolver ele nisso, não seria justo. Já basta você ter se envolvido.

Woozi- eu não me envolvi, eu já estava com vocês nisso desde o inicio.

Ps- se tivéssemos te ouvido, nada disso estaria acontecendo agora.

Woozi- não se culpem, eu que estava dirigindo, eu sou o culpado!

Ps- todos somos culpados, ninguém é inocente nisso.

*O telefone toca...


Notas Finais


Obrigada por terem lido <3 e nos desculpem pela demora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...