1. Spirit Fanfics >
  2. Friday Secret >
  3. O novo casalzinho

História Friday Secret - O novo casalzinho


Escrita por: Giovanna_Hoseok e Booger

Capítulo 41 - O novo casalzinho


~Pony~

Eu não queria discutir, então subo para o meu quarto. Tudo não estava perdido, se eu pagasse o Lay adequadamente, poderia escapar do castigo sem o papai saber.

No dia seguinte, na escola, Lisa vem em direção a mim e a Sora.

Lisa- oi meninas!

Pn- e ai Lisa.

Lisa- sabe aquele amigo de vocês? O Vernon? Obrigada por me apresentar a ele. Ele é incrível!

Pn-uau... vocês estão saindo agora?

Lisa- mais ou menos. Nos encontramos as vezes...

Lisa nos alugou a tarde inteira falando do Vernon, e como ele era quente. É difícil ver o Vernon assim...

Lisa- vocês viram o Woozi? Algum valentão deve ter batido nele...

Sora me olha.

Sr- aposto que foi...

Pn-ele deve ter merecido.

Lis- deve mesmo. Uma vez me contaram que ele era um idiota mesmo. Lembram da dawon?

Pn- sim, a menina que o Woozi namorava... ela se suicidou no ano passado...

Lisa- tadinha dela... e depois teve o incidente das fotos dela... sei lá, o Woozi não fez nada para ajudar ela... bom preciso ir. Até mais!

~Park Sora~

Sora- Conhecendo o Woozi agora, não me surpreenderia se tivesse sido ele quem divulgou as fotos da menina na internet.

Depois da aula, vamos até o pátio.

Wonho e J-Hope estavam jogando futebol lá.

Sora- nossa que corpo desse meu namorado!

*Pony e eu rimos.

Sora- meu pai contou pro seu pai sobre a delegacia e tudo?

Pony- sim

Sora- eu tentei fazer ele não contar, mas sabe como ele é né.

Wonho e J-Hope vêem até nós.

*Wonho me dá um beijo no rosto.

Pony- oh casalzinho, não podemos ser vistos juntos, esqueceram?

Sora- tem razão.

*Dou outro beijo no rosto de Wonho. Então Pony e eu saímos dali.

Vamos até a lanchonete, meu pai ia ficar uma fera, qual a parte de que era pra mim ir direto pra casa depois da aula que eu não tinha entendido.

Mas Pony e eu estávamos morrendo de fome, então não ia ser castigo que ia nos impedir de ir comer um hambúrguer duplo.

Quando chegamos na lanchonete, Vernon e Lisa estão ali.

Pony e eu não estávamos afim de ficar mais uma parte da tarde ouvindo o blá blá blá da Lisa. Então passamos direto e vamos nos sentar numa das últimas mesas para não arriscar sermos vistas pelo novo casalzinho.


Notas Finais


Obrigada por terem lido💟🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...