1. Spirit Fanfics >
  2. Friday Secret >
  3. Carinhas do beco

História Friday Secret - Carinhas do beco


Escrita por: Giovanna_Hoseok e Booger

Capítulo 42 - Carinhas do beco


~Pony~

Tomamos nosso cafézinho escondidas, só observando a Lisa e o Vernon. Quando um deles virava a cabeça, escondiamos nosso rosto com o cardápio da lanchonete.

Ficamos mais aliviadas quando eles vão embora. Lisa estava toda animadinha.

Pn- eu nem devia estar aqui... ainda estou de castigo.

Sr- quanto dessa vez?

Pn- tenho que dar a sobremesa a ele. Ele não tem mais nada para tirar de mim...

Estávamos saindo da lanchonete, quando passamos por um beco escuro, e vemos dois carinhas. Um deles parecia estranhamente muito familiar. Ele entregava algo para o outro.

Não sabíamos o que era. Mas com medo, saimos de lá rapidamente.

~Park Sora~

Pony e eu vamos para casa.

Mais tarde quando todos já estavam dormindo, desço até a cozinha para comer algo.

Ouço uma batida na porta. Fico com um pouco de medo de ir abrir, afinal quem poderia ser a essa hora?

Abro a porta devagar.

Fico surpresa quando vejo que é o Wonho.

Sora- o que faz aqui?

Wonho- não sei, só queria ver você. *fala com um sorriso no rosto.

Sora- você sabe que não podemos ser vistos juntos, se não o friend pode descobrir que estamos juntos nisso agora.

Wonho- eu sei, me desculpa eu não devia ter vindo.

*Ele vira as costas para ir embora, mas eu o pego pela mão e digo:

Sora- mas já que está aqui, não quer entrar um pouco?

Wonho- claro! Seria ótimo.

*preparo dois sanduíches. E então sentamos no sofá.

Ficamos conversando e assistindo a um filme que estava dando, mas eu nem se quer prestei atenção no nome.

*Wonho sorri. E então eu começo a rir, quando vejo um pedaço de alface que fica preso em seu dente.

Wonho- o que? Do que está rindo?!

Dou uma pausa do riso e o respondo.

Sora- é que tem uma alface no seu dente.

*Wonho fica um pouco sem jeito, ou foi o que pensei, antes de ele colocar outra alface e começar a se bobear. Depois de alguns minutos ele a come.

Wonho- gosto da sua risada

Sora- credo! Eu odeio minha risada.

*Ele se aproxima de mim.

Uma mecha do meu cabelo cai sobre meu rosto, então ele põe sua mão e coloca meu cabelo para atrás da minha orelha. O que eu sinceramente odeio, mas com ele eu por algum motivo não me importei.

Ele vem se aproximando, tanto que consigo sentir sua respiração.

E então nos beijamos.


Notas Finais


Obrigada por terem lido💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...