1. Spirit Fanfics >
  2. Friday The 13th : Tudo Começou Assim... >
  3. Acampamento Crystal Lake

História Friday The 13th : Tudo Começou Assim... - Acampamento Crystal Lake


Escrita por: FuntimeeFreddyy

Capítulo 1 - Acampamento Crystal Lake


Fanfic / Fanfiction Friday The 13th : Tudo Começou Assim... - Acampamento Crystal Lake

Eu iria passar as férias de verão num acampamento com meus amigos e minha mãe Alice Hardy, mais ela não sabia que era um acampamento com uma lenda de um assassino chamado Jason Voorhees. Estava preparando minha mochila, com Bolachas, Chocolates, Travesseiros, Cobertores e etc, Fui tomar banho é minha mãe estava me chamando - Senhora Tifanny!!  - Eu me troquei ai fui descer com umas 10 bolsas com tudo do meu quarto - E seu irmão mais novo? Vai Levar ele? - Minha mãe disse. Eu vi ele com o folheto do acampamento, fiquei assim (Aii que raiva, Como ele achou!!!) 

 "Poom Poom")  Dei um beijo na minha mãe, tirei uma última selfie com ela é eu segurei a mão dele. Enquanto que ele dormia, eu estava brincando com a Vanessa enquanto que a Diorma dirigia, Falávamos toda hora Já Chegamos?  Quando ela ficou com raiva e fomos dar uma parada numa lanchonete, porque não queria gastar a comida que tinha na bolsa - Então o que querem? - Disse a Garçonete - Eu quero um leite quente é também um hamburguer sem maionese - eu disse - Eu quero um Triplo X Burguer, refri é arroz integral, feijão e também carne e cenoura - disse a Vanessa - Eu quero um Triplo X Burguer, Batatas, 10 Espetinhos de Camarão é vários sucos de caixinha para a viagem -  disse a Diorma.  Custou 178,12 Reais, eu fiquei só olhando para a cara da Garçonete, a Vanessa pagou é comemos tudo. 

Adam Palomino ( Bad Boy) Pov 

- Ah, já ta todo mundo aqui só falta elas... Tinha que ser 3 Meninas mesmo. - Adam ficou andando para todo os lados e ficou pensando em ir tacar pedras no lago, ele chamou todo mundo é todos aceitaram, todos foram ate um laguinho levando pedras e sentaram e tacaram pedras para todos os lados. 

Fim do 1°CAP 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...