História Friend L.s - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ed Sheeran, Larry, Nosh, Ziam
Exibições 10
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii meus amores <3 essa fic e muito especial para mim e ela eu quero de fato levar para frente. Eu espero que gostem boa leitura amores <3

OBS: Louis usa seu nome do meio Willian como jogador então sempre que aparecer Willian e o Louis.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Friend L.s - Capítulo 1 - Prólogo

8 Anos antes

-HARRY VOCÊ TEM QUE CORRE MAIS RÁPIDO SE QUISER ME ALCANÇAR. Harry e Louis corriam pelo parque, Harry corria igual um louco atrás de Louis enquanto Louis ria.

-TE PEGUEI. Harry agarra Louis e os dois caem no chão e Harry pressiona Louis contra o chão.- Eu disse você nunca vai conseguir fugir de mim.

- Gosto da ideia cachinhos mais o seu problema e achar que e fácil de mais. Louis vira de uma vez fazendo com que Harry agora esteja no seu lugar. - E eu sou mais velho que você então eu sou mais esperto.

- E mais chato. Harry fala cruzando os braços Harry tinha 10 anos e Louis 12/13 e sempre foram amigos cresceram juntos e nunca se separariam pelo menos era o que os dois pensavam.

-O que você disse senhor Styles?. Louis começou a fazer cosquinha em Harry que depois de alguns segundos já estava chorando de tanto rir.

- NADA KKK NADA EU NÃO FALEI NADA KKKK. Louis para.

- Sei. Louis da um selinho em Harry mais por infelicidade do destino Troy avia acabado de chegar e avia visto toda a cena com a raiva fluindo em suas veia ele foi ate os dois e arrancou Louis de cima do cacheado e começou a arrastar o garoto para fora da li mais Harry muito ingênuo foi atrás.

-T-tio Troy o Louis fés algo de errado?. Troy deu um tapa no rosto de Harry e o empurro Harry tropeçou e caiu próximo a uma grade onde acabou pelo impacto arranhando suas costas em um corte pequeno.

- Não me chame de tio e nunca mais me dirija a palavra sua aberração. Louis se soltou e foi ate Harry.

- Não chore meu pequeno. Louis deu um beijo na bochecha molhada de Harry. - Um dia eu vou voltar o mais rápido do que você imagina cachinhos não se esqueça de mim okay?. Louis pegou um chaveiro que nele tinha uma ancora com uma corda e entregou ao garoto. - Te amo. Troy já estava indo ate seu filho mais Louis levantou e saiu para que Troy não machucasse Harry, Troy joga Louis dentro de seu carro e sai as pressas de lá.

- Eu também te amo Lou....


Notas Finais


Foi pequeno? foi. Mais e só o começo espero que tenham gostado vou tentar postar sempre que eu conseguir e capítulos maiores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...