História Friend L.s - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ed Sheeran, Larry, Nosh, Ziam
Exibições 3
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eiii amores muito obrigada pelos votos na fanfic estou bem feliz ❤️❤️ obrigada mesmo.. Boa leitura meus amores ❤️

Capítulo 2 - I hate football and Christmas


Fanfic / Fanfiction Friend L.s - Capítulo 2 - I hate football and Christmas

OBS: Louis usa seu nome do meio Willian como jogador então sempre que aparecer Willian e o Louis.

Agora

-HARRY VEM LOGO AQUI GAROTO. Harry estava vestido com um avental seu cabelo cortado estava em um topete que se desmanchava aos poucos. - Estamos cheios de clientes vai logo servir esses pratos. Harry sopra uma mexa de seu cabelo que avia caído em seu olho e revira os olhos para o Sr. Leny que e o dono da padaria, Leny entrega 4 bandejas para Harry que mal consegue segura-las.

- Arr o senhor não quer me entregar mais uma bandeja não.. tá pouco. Harry fala indo servir ou tentar servir as mesas, Harry corre o olho pelo local e vé Niall e Liam e Ed conversando em uma mesa, depois de entregar as bandejas vai ate a mesa de seus amigos.- E ai gente qual e a nova para estarem aqui?

-WILLIAN E ZAYN VÃO VIR PRA LONDRES AAAHHH. Niall grita e Ed começa a rir tampando a boca do amigo.

- Quem?O Zayn eu conheço mais o outro ai não. Harry pergunta e Niall o olha horrorizado.

- O QUE? Você não sabe quem e o Willian?

- Não e como eu acho que e um jogador de futebol não tenho interesse nenhum e vocês sabem eu odeio tudo remetente a natal e a futebol e um jogador de futebol vai vir aqui no final do ano já junta todas as desgraças da minha vida e... . Harry e interrompido pelo grito de seu chef o chamando de novo.- Arr esse e o pior trabalho do mundo. Harry vai andando ate a bancada onde avia vários bolos que ele avia feito a única coisa que o prendia ali era sua paixão por cozinhar depois que sua mãe morreu Harry teve que administrar sua vida sozinho,ficou sem dinheiro, fechou sua faculdade de culinária que era cara de mais para ele pagar e foi parar em uma cafeteria em que seu chef e a pessoa que ele mais odeia.

LouisP.O.V

Eu estou ansioso eu não quero voltar para Londres não quero ver a quelas lembranças, não queria pisar mais na quele lugar, eu sei que eu deveria ter esperanças mais Harry deve ter tanto ódio de mim por ter o deixado e já se passaram 8 anos ele esta irreconhecível... Ele disse que me escreveria mandaria cartas para mim mais ele nunca mandou não sei se e pelo medo ou pelo ódio que ele deve ter desenvolvido mais mesmo assim ainda quero o encontrar.

- Hey cara ainda pensando na viagem?. A voz de Zayn me tira dos meus pensamentos.

- Sim bro vc sabe aquele lugar e importante para mim mas... Me traz lembranças boas que se tornaram uma tortura na minha cabeça. Zayn me escuta atentamente enquanto tragava seu cigarro, Zayn e o meu melhor amigo dês de quando sai de Londres só ele conseguia me entender como ninguém, Troy sumiu depois de um tempo dei graças a Deus por isso eu não o suporto não conseguia olhar para ele, mais Zayn sempre esteve do meu lado a mídia estranhava mais a gente nunca ligou parra isso.

- Você sabe que vai ter que ir de qualquer forma talvez o encontre ou talvez não o que tiver que acontecer vai acontecer. Zayn fala apagando seu cigarro e colocando no cinzeiro.

- Você tem razão, mais e ai como você esta para fazer o show da virada do ano em Londres?. Zayn tem muitas crises de ansiedade ele entra em desespero quando esta sobe pressão e ficava mal por dias isso acabava com ele e comigo que nem sempre conseguia ficar do lado dele.

- Nervoso... Muito nervoso, mas eu não posso desistir e um show incrível e vários cantores famosos vão estar lá eu não posso sair correndo igual semana passada. Zayn abaixa a cabeça.

- Hay não fique triste Z você vai se sair bem eu sei que vai mas agora você tem que se preocupar nos shows antes desse, não se preocupe muito com isso como vc disse "O que tiver que acontecer vai acontecer". Começo a rir e Zayn também mais eu sabia que ele não estava bem e ele sabia que eu estava ansioso para procurar Harry.  


Notas Finais


PERGUNTA. Querem que a parte Ziam fique junta ou que eu faça ela uma fic solo ? OBRIGADA AMORES 😍💋💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...