1. Spirit Fanfics >
  2. Friend of childhood >
  3. Capítulo 1

História Friend of childhood - Capítulo 1


Escrita por: Omgrocha

Notas do Autor


Oiiiieeee, e minha primeira fic por isso peguem leve.
Desculpe os erros.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Friend of childhood - Capítulo 1

Mark On
  Acordo com o barulho irritante do meu despertador, me levanto e vou ate o banheiro e tomei um banho rápido.

- seja rápido não quero que você se atrase e o seu primeiro dia na faculdade - diz minha mãe parada na porta ao me ver sair do banheiro.

- Esta bem mãe - eu disse e ela saiu. Fui até uma cadeira no meu quarto onde eu coloquei uma roupa para mim usar hoje.

  Sai do meu quarto indo em direção a cozinha onde a mesa ja estava posta com torradas, panquecas, morangos, mertilos e suco de laranja.

- vamos andar logo que eu vou te levar pra faculdade e estou atrasada para o trabalho - ela diz se sentando pra tomar seu café da manhã e eu faço o mesmo.

  Terminamos de tomar café, minha mãe e eu pegamos minhas coisas e colocamos no porta malas do carro, minha mãe enta no carro eu faço o mesmo.

  O caminho até a faculdade foi todo em silêncio, quando o carro para, eu olho pela janela e respiro fundo.

- filho me ligue sempre que der, não se esqueça de mim - diz minha mãe segurando o choro.

- e impossível te esquecer - eu digo com meu melhor sorriso olhando nos seus olhos.

- eu te amo muito - diz ela me abraçando forte.

- eu também - digo no meio do nosso abraço.

  Sai do carro pego minhas coisas eu paro na frente do enorme prédio observado o mesmo quando sou interrompido pelo meu celular vibrando no bolso, pego o mesmo e eu olho a mensagem.

*chimchim: onde vc ta ?
Mark cade você ?
Markkkkkkkkk !!!*

* eu: estou no portão da faculdade*

*eu: desesperado kkk *

  Eu coloco meu celular de volta no bolso mas so ai eu vejo uma criatura correndo em minha direção e pulado no meu corpo fechado as pernas ao redor da minha cintura e me abraçando forte, muito forte.

- eu estava merrendo de saudades de você. Eu não consigo mas viver longe de você- diz Jimin saido de cima de mim e me olhando.

- dramático, eu sei que sou incrível mas não precisa de tanto - eu falo e ele me mostra a língua e faz um sorriso falso.

- vamos temos que procura nossos quartos - ele diz andando na frente.

  Quando entramos tinha várias pessoas andado de um lado para o outro.  Eu e Jimin fomos até a secretaria da faculdade e pegamos o nosso horário e os números dos nossos quartos.

- que quarto vc ta ? - Jimin me perguntou enquanto olhava os papéis em sua mão.

- eu to no quarto 220, e você ? - eu falei e ele me olhou com uma expressão triste.

- não estamos no mesmo quarto - ele falou e eu dei um sorriso reto e levantei as sobrancelhas - eu estou no quarto 221.

- ahh mas olha pelo lado bom vc ta no quarto ao meu lado - eu falo tentando conforta-lo.

Fomos encontrar os quartos, andamos pelos corredores com farias pessoas falando e cochichando, uma verdadeira bagunça, ate que achei meu quarto.

- até mais tarde - eu falo para o Jimin e ele se vira pra mim e diz o mesmo enquanto eu entrava no meu quarto.

- até mais tarde - eu falo para o Jimin e ele se vira pra mim e diz o mesmo enquanto eu entrava no meu quarto.

  Arumo minhas coisas e deito na minha cama, fiquei olhando para o teto pensando como seria o dia de amanhã até que peguei no sono.

  Acordei com o barulho do chuveiro e olhei no relógio e ele marcava 16:25, quando de repente o barulho do chuveiro para e a porta começa o abrir toda minha atenção e voltada pra ela.

  Sai do banheiro um menino, mas não um menino normal ele era lindo, perfeito até parecia um deus grego com a toalha envolvendo sua cintura com pequenas gotas de água escorrendo pelo corpo desnudo.

- nossa que perfeito - falo pra mim mesmo nos meus pensamentos - o que !? N, você e hetero Mark - meus pensamentos são entenronpidos pelo o menino na minha frente.

- oi, você está bem ? -ele me pergunta com uma expressão confusa.

- si-sim, eu estou be-bem - falo gaguejando e me castigo mentalmente por isso.

- tenho a sensação que te conheço de algum lugar - ele fala se virando pra mim.


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...