1. Spirit Fanfics >
  2. Friend of childhood >
  3. Capítulo 2

História Friend of childhood - Capítulo 2


Escrita por: Omgrocha

Notas do Autor


Olha eu de novo
Espero que gostem
Desculpe os erros

Capítulo 2 - Capítulo 2


Jackson On
   Quando eu chego na faculdade vou direto pra secretaria para pegar meu horário o número do meu quarto. Quando eu chego lá eu vi um ser deitado numa das camas ai resolvi tomar um banho.

   Sai do banho só com a toalha envolvendo a minha cintura e quando eu olhei para o menino que agora estava centado na cama, e ele começou a me encarar eu fiquei ate meio sem jeito da maneira de como ele me olhava. Mas foi ai que eu percebi que aquele garoto e muito lindo ele e quase perfeito.

- oi, você está bem ? - eu perguntei meu que confuso pelo jeito que ele me olhava.

-si-sim, eu estou be-bem - gagueja o lindo garoto na minha frente. E eu começo a olhar para minha mala de roupas e algumas caixas com minhas coisas que estava em cima da cama.

- tenho a impressão que te conheço de algum lugar - eu falo me virando para ele.

- agora que vc falo, eu também to com a mesma impressão,  mas eu não sei da onde - ele fala com um semblante pensativo, porque tem quase certeza que ele estava tentando se lembrar.

- deixa pra lá - eu falo pra ele indo em rumo a minha cama onde estava minha mala e minhas coisas.

- então esta bem - ele fala pegando o celular em cima do criado mudo que eu julgo ser o dele.

   Eu estava de frente para minha cama pegando algo para vestir, peguei uma box branca e um short preto meio que transparente, coloquei minha box de modo que eu não tirasse a toalha fui colocando uma perna de cada vez pra depois ir subindo ela bem devagar porque percebi que o garoto que eu estou dividindo o quarto estava me olhando atentamente. Quando terminei ne virei para o garoto que estava me olhando e ele também estava morrendo o lábio inferior.

- você e bem observador né ?! - eu falo e ele tenta disfarçar que estava me olhando virando o rosto para o outro lado do quarto com o mesmo um pouco corado ao ver que eu tinha percebido que ele estava me olhando enquanto eu vestia minha roupa.

- errhh, um pouco - ele diz sem graça olhando para o chão - pouco não, muito, mais muito mesmo.

  Eu dou uma gargalhada pelo o que ele fala e ainda cinto o olhar dele em mim enquanto eu ria, seria difícil me acostumar com ele me observando, mas ele parece ser bem legal além do fato dele ser lindo. Mesmo eu já ter assumido minha bissexualidade ainda tenho medo da sua reação quando eu ir falar com ele.

- além de observador e também engradado - eu digo sorrindo para ele, e o mesmo cora um pouquinho.

- ahh que nada - ele fala sem graça e eu seguro meu sorrizinho pra não deixar ele mas sem graça.

   Ele se levanta e vai até a sua comoda escolhendo uma roupa, pega uma toalha e vai em rumo ao banheiro, e logo eu começo a ouvir o som do chuveiro ligado. Depois de mais ou menos 15 minutos ele sai do banheiro com uma camisa branca grande que vai ate o início das suas coxas, mas que ainda dava pra ver que ele usava uma box vermelha.  Ele realmente e muito lindo mesmo e muito gostoso também.

   Ele foi e desligou a luz, e foi indo em direção a cama dele - boa noite -diz ele todo carinhoso.

- boa noite - eu digo para ele com o mesmo tom carinhoso.

   (...) Dia seguinte

Mark On
   Acordo assustado e vou direto olhar as horas no meu celular e já eram 7:45 da manhã, vou logo me arrumar por que as aulas começam as 8:00 horas.  De surpresa sou tirado dos meus pensamentos com o lindo garoto que saia do banheiro já todo arrumado.

- bom diiiaaa !!! - diz ele todo animado organizando livros que deve ser das aulas que ele vai ter.

- bom dia - digo me levantando da cama e indo em direção ao banheiro. Escovei meus dentes e arrumei neu cabelo e antes de sair do banheiro ouço o barulho da porta do quarto se fechado.

   Sai do banheiro e fui até a comoda pegar minhas rupas. Peguei elas e vesti arrumei meus livros pra sai do quarto. Eu saiu rápido do quanto não posso me atrasar no primeiro dia de aula na faculdade.

   Chego na sala e vejo o Jimin la e vou me sentar do lado dele. No caminho eu vejo que o garoto que estou dividindo o quarto eu dou um sorriso quase imperceptível, chego do lado do jimin e me sento.

- oi, né !? - Jimin fala olhando pra mim com as sobrancelhas arqueadas - não vai falar comigo.

- oi, calma eu estava me sentando não dava pra esperar - eu falo balançando a cabeça em negação.

- Uiiiiiiiiiiihhhhhhh calma - ele diz com as mãos pra cima em sinal de rendimento.

- Jimin ? - eu o chamo meio exitante e ele me olha.

- fala - ele fala esperando minha resposta - pode falar.

- eu preciso falar com vc sobre um garoto - eu digo descendo o meu olgar para o chão - eu estou dividindo o quarto com esse garoto.

- eu não acredito !!!! - ele fala auto e todos da sala olha pra gente e ele tanpa a própria boca - finalmente vc percebeu que e gay.

- aiai, não precisa falar auto - eu falo olhando pra ele com raiva, eu não estava acreditando que ele tinha feito a sala inteira olha para a gente - mas temos que conversar num lugar mas reservado.

   Assim que eu termino a frese o professor entra na sala e eu e Jimin fomos prestar atenção na aula dele. Mas em algum momento eu olho ao redor da sala e tinaha um menino olhando para i jimin ai quando o menina do lado percebeu chamou a atenção do mesmo.

   (...) Mais tarde

   As aulas acabaram, já esta tarde não fui para o meu quarto fui para o quarto do jimin para a gente conversar sobre o garoto.

- vai fala tudo tintim por tintim - ele fala centado na sua cama e batendo a mão na mesma pra mim sentar.

- está bem, mas antes eu tenho outra coisa pra te falar - eu falo me sentando ou seu lado - você percebeu que tinha um menino te olhando o tempo inteiro ?

- ohh sim eu percebi eu até sei o nome deles - ele diz se gabando - o nome do garoto e Jungkook e o da menina e Neide. Não sei o que aquela garota tem mas eu não gosto dela - ele diz olhando pra mim.

   Em fim eu falei tudo pro Jimin e sobre eu estar me sentindo atraído por uma pessoa dao mesmo sexo ele não me julga porque ele e gay. Então quando eu terminei de contar tudo pra ele o mesmo ficou de boca aberta.

- olha Mark você tem que falar com ele - diz Jimin olhando pra mim.

- mais sabe, eu nunca beijei ninguém - eu disse olhando para o chão parecia qye meu sangue eatava todo no meu rosto.

- peraiii !!!! O que !? - Jimin fala incrédulo, ele não estava acreditando no que eu tinha falado - nossa mas como pode você e tão lindo, não tem como.

- e verdade - eu falo morrendo de vergonha.

- eu posso te ensinar a beijar - ele fala com um sorriso lindo, mas também dava pra var que ele estava com vergonha.


Notas Finais


Pfr comentem o capítulo
continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...