1. Spirit Fanfics >
  2. Friend of childhood >
  3. Capítulo 3

História Friend of childhood - Capítulo 3


Escrita por: Omgrocha

Notas do Autor


Oiiiieeee olha eu aqui de volta desculpa pela demora.
O capítulo de hoje e pequeno mas eu vim aqui postar ele logo espero q goste.
Desculpa qualquer erro eu não revisei o capítulo.
Boa leitura. ♥♡♥♡♥♡

Capítulo 3 - Capítulo 3


Jimin on

- eu posso te ensinar a beijar - eu falo com um sorriso lindo, mas também dava pra ver que eu estava com vergonha.


- não !!! Você ficou doido - mark fala me olhando com uma cara de raiva e vergonha.


- não custa nada tentar - falo com uma expressão divertida e ele nega com a cabeça e revira os olhos. 


- você não existe - ele fala dando gargalhada - para com essa bobeira você e meu melhor amigo - ele  fala para mim com um sorriso cinpatico.


- wwwoonntt, que fofo ai meu Deus, você ta muito fofo - eu falo com minhas mãos nas suas  bochechas apertando-as e balançando para um lado e para o outro.


- paraaaaa !!! - ele fala serio e  empurra minhas mãos  - hoje ta tão parado, não tem nada para fazer - ele fala e depois da um longo suspiro. 


-eu tenho uma ideia - falo olhando pra ele com um sorriso sapeca.


- eu conheço esse sorriso- ele fala me olhando com a sobrancelha arqueada - o que você vai aprontar desta vez.


- vem vamos - falei e puxei ele pelo braço em direção a porta.


   Saímos em silêncio para ninguém ver a gente nos não podemos sair depois que as aulas acabam os monitores são muito severos. Quando chegamos no portão ele estava trancado então decidimos pular o muro com muita insistência minha porque ele não queria pular de jeito nenhum, mas enfim ele decidiu pular comigo. Fomos au barzinho que tinha lá perto, eu pedi duas doses de vodka para mim e para o mark. Ficamos tomando vodka por bastante tempo até que eu decidi para porque nos estrapolamos. Por fim nos fomos em bora para a faculdade andando e trupicando esbarrando um no outro, falando coisas sem sentido.


   Quando nos chegamos na faculdade entramos em silêncio eu fui direto para o meu quarto e o mark foi para o dele.


- até amanhã - eu digo para ele antes de entrar no meu quarto.


- até - ele diz indo em direção ao seu quarto. 


Mark on

  Eu estava indo para o meu quarto eu trupicava bastante e esbarrava nas paredes dos corredores dos dormitórios e até que fim eu cheguei ao meu quarto e parei de frente a porta.


- ahhnn mark - eu ouço um gemido vindo de trás da porta.


   Eu tento abrir a porta mas ela está trancada, eu me lembrei que estava com a chuve no meu bolso eu pego ela e coloco na fechadura e rodo a chave e a porta se abre e me deparo com...


Notas Finais


Eu continuo ?
Vocês gostariam ?
O que vocês acham que vai acontecer ?
Vou tentar postar o mais rápido possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...