1. Spirit Fanfics >
  2. Friend ~Yoonmin~ >
  3. Capítulo 11.

História Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 11.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


Yah, obrigada pelo 20 favorito anjos❤❤❤❤❤ não vou fica enrolado.

Capítulo 11 - Capítulo 11.


Fanfic / Fanfiction Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 11.

Ele apenas estava usando o Jimin para chegar perto de mim, acredita? E mas ele teve a coragem de dizer na minha cara que me amava.

Me deu vontade de dar uma surra nele, mas ele estava chorando de soluçar então eu dei um abraço para poder o acalmar pelo menos um pouco.

“-Me desculpe mas eu não posso retribuir esse amor, já tem outro no meu coração”

Ele chorou e chorou.

“-Ele nunca te amará como eu te amo”

Que frase idiota, mas tudo bem,ele precisava acreditar nessas palavras para se sentir melhor.

“-Ele pelo menos te ama?”

Nesse momento eu gelei, e tristemente abaixei a cabeça e fiquei quietinho.


Eu achava que você, Jimin nunca me amaria.

Depois desse drama todo, foi para casa descansei e me arrumei e foi para o hospital ver Jiminie.

Quando cheguei encontrei os senhores Park’s e um dos médicos, e foi correndo até eles.

“-Oh querido,vem temos algumas notícias”


Continua >>>>>


Notas Finais


Eu vim aqui rapidinho indicar a minha nova fanfic, talvez vocês gostem.


Sinopse:"Lembro-me que a única coisa que eu queria quando começamos a namorar, era apenas tira Jungkook daquela casa maldita onde ele só sofria."

Jungkook tinha problemas sérios com seu pai, e mesmo depois de anos e noivo de Yoongi, os mesmos problemas continua a atormentar sua vida adulta.

Yoonkook•


Link: https://spiritfanfics.com/historia/daddy-issues-9906810

Bjs até o próximo capítulo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...