1. Spirit Fanfics >
  2. Friend ~Yoonmin~ >
  3. Capítulo 12

História Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 12


Escrita por: Haruazul

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 12

Logo o médico disse que você, estava reagindo bem e que poderia acorda,nesse momento esperanças foi crescendo dentro de mim.

Mas ele também pode ficar nesse estado para sempre.

Não poderia imaginar para sempre sem você, esse tempo sem você foi uma tortura mas dolorida de todo o meu mundo.

Depois de mais e mais  conversas, eu fui te ver, e neste momento eu pensei, como seria possível o amor sobreviver a tanto tempo não é, você já estava um ano e quatro meses em coma mas eu tinha esperança de voltar o meu amor para meus braços.

O tempo foi passando, comecei a ignora o Jungkook, apenas queria que ele me esquece, e as minhas visitas a você não paravam, até fiz um amigo novo seu nome é Kim Taehyung, ele tinha começado recentemente como enfermeiro, me fazendo lembra que seu sonho era ser um enfermeiro também.

Tempo foi se passando e cada dia os senhores Parks perdia a esperança, eu tentava continuar com ela mesmo sendo muito difícil confesso, Porra tinha se passando três anos, TRÊS anos.

Também confesso que Taehyung ajudo muito,a mim deixa animado e com um pouco de esperança de você volta, mas já dava para ver que ele já não estava tão esperançoso, como estava a um tempo.

Mas não era só eu, Taehyung e senhores Parks sem esperança, os senhores Jeon's também.


Por isso eles decidiram que iriam para te paga a conta dos aparelhos que te deixaram aqui comigo…



Continua >>>>




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...