1. Spirit Fanfics >
  2. Friend ~Yoonmin~ >
  3. Capítulo 13

História Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 13


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


Me desculpe a hora que estou postando mas foi a unica hora que consegui.
Bem esse capítulo ficou bem grandinho
Então nem vou enrolar
Bjs e boa leitura anjos❤❤❤

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 13

Eu não deixei eles desligarem amor, eu iria pagar por toda conta, tinha dinheiro suficiente, somente para pagar os aparelhos, então comecei a trabalhar horários extras para acabar de pagar minhas pequenas despesas.

E consegui pagar, chegava tarde em casa e super cansado, mas tudo bem dava para ir te visitar pelo menos um pouquinho.

Taehyung me dava muita força, ele era tão legal e gentil comigo, e nessa época era o único que conseguia me fazer rir com palhaçadas.

E Jungkook?  Ah ele tentou de tudo me mandou mensagens românticas, comprou presentes para você somente para mim agradar, mandou mensagens me chamando de Daddy,tentando me deixa excitado, mas eu deixei claro que a única coisa que poderíamos ter é somente uma amizade.

E bem teve um dia que foi o segundo dia mais arrepiante e horrível, era umas quatro da manhã, tocaram a campainha e era o porteiro, com uma cara de sono, eu o entendo eu também estava.

“-Aqui”

Disse me entregando um carta  

“Eu só vim entrega por que aquele garoto não parava de me chama e estava chorando”

Está hora eu me preocupei, agradeci o porteiro e ele foi embora.

E logo comecei a ler a carta, era de Jungkook, e até hoje eu lembro oque estava escrito.

Querido Yoongi,

Sou eu Jungkook, talvez você não lê-a o'que está escrito nesta carta depois que sabe quem escreveu, mas quero ter a consciência que expliquei tudinho, eu estou fazendo isso porque não aguento mais, viver sabendo que todo o meu esforço pra te ter foi em vão, e ainda machuquei e roubei anos, preciosos e que ajudaria a tornar os sonhos próprios de alguém.Foi um monstro com Jimin,dei para aquele simples garoto inseguranças e medos, mas fiz isso tudo por amor e ganância, cheguei nele por amor, a você, mas o trair por simplesmente não o amar, e minha ganância foi maior,e a única coisa que consegui foi fazer a única pessoa que amo me odiar. Peço desculpa por todo desconforto raiva que lhe causei,mas gosto de pensar que pelo menos por um tempinho você me achou legal,e me desculpe por aquilo na festa, sei que você estava bêbado, e sim foi abuso e não importa se você queria na hora, porque você estava extremamente bêbado, e eu me torno mais monstro por ter gostado, então me perdoe por tudo Yoongi, espero que um dia você e Jimin me perdoe, e que espero que Jimin, ame da mesma forma que eu que eu te amo, ou até mais.Agora eu provavelmente já estou caído dá grandes pedras.Adeus, te amo muito Yoongi e me perdoe.

Jungkook”


Nessa hora estava chorando caído no chão, eu comecei a gostar de Jungkook como amigo, ai lembrei que “Agora eu provavelmente já estou caído dá pelas pedras”, tinha um morrinho cheio de grandes pedras, umas ruas abaixo do meu apartamento, nesta hora foi correndo em direção ao local, mesmo estando descalço e de pijama.


Corri lá é já era tarde demais, mas antes de Jungkook pula eu gritei enquanto perdia para ele não fazer isso é corria em sua direção.


“-Jungkook eu te perdoo!”

Ele deu um sorrisinho e se jogou.


Continua >>>>>>



Notas Finais


Então vcs viram aquela foto que a bighit postou, mds nem sei como estou conseguindo posta pq estou no chão com o tiro!😂
Boa madrugada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...