1. Spirit Fanfics >
  2. Friend ~Yoonmin~ >
  3. Capítulo 14

História Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 14


Escrita por: Haruazul

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 14

Semanas foram horríveis, o'que me confortava era somente o seu rosto calmo, e Taehyung.

Se passou mais um ano, eu com o meu pequeno sofrimento por causa da morte de Jungkook, me tornei próximos da família Jeon’s, que ainda sofria demais, e nesse tempo apareceu uma garota dizendo está grávida de Jungkook, mas era mentira, era somente uma interesseira.

Com isso a Senhora Jeon, decidiu ir morar no Canadá, ter uma vida nova longe das lembrança triste, eu acabei ficando muito amigo dela, eu me sentia muito culpado, Jungkook era apenas uma criança, neste muito grande, tão novo, tão imaturo, não sabia oque estava a fazer.

Senhora Park, começou a me trata estranho, porque ela achava que eu tinha virado mais um Jungkook da vida, e que iria machuca o pequeno Jimin, ela teve a coragem de querer me proibir de ver você, acreditar? Mais é claro que não conseguiu.

Taehyung me chamou para sair, ele queira que eu conhecesse seus amigos, Namjoon e Jin, eu fui, foi legal, depois eu fui para casa do Taehyung, por que seilá, eu não queria ficar sozinho naquele apartamento, começou a ser triste.

E sim eu e Taehyung fizemos, foi bom, muito bom, eu e Taehyung começamos a ficar, de depois de 1 mês começamos a namorar sério.

Eu não o amava como te amava, mas eu precisava segui em frente, mas eu nunca perdi esperança de você acordar.

Até o último dia, Jimin, eu esperei...por um milagre...impossível.


Continua >>>>>> 


Notas Finais


Infelizmente esta acabando a Fanfic 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...