1. Spirit Fanfics >
  2. Friend ~Yoonmin~ >
  3. Capítulo 15.

História Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 15.


Escrita por: Haruazul

Capítulo 15 - Capítulo 15.


Fanfic / Fanfiction Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 15.

Era umas 5 da manhã, sua mãe me ligou, me dizendo coisas que eu não poderia acreditar, dizendo que ela estava cansada, e que você nunca acordaria então por isso ela te desligou,

Ela não poderia ter feito isso, eu tinha direito de dizer pelo menos adeus, não tinha?

E ainda disse que faria o seu enterro em Daegu por causa que sua vó queria está presente, e ainda me proibiu, dizendo que sabia o'que eu tinha feito com Jungkook.

Eu simplesmente cai no chão, meu mundo desabou, as poucas cores que tinha acabaram, não tinha motivos para continuar.

Eu queria tanto dizer que te amava antes de você ter que ir, eu te amo desde muito tempo Jimin, eu queria te contar, mas eu sou muito covarde para isso.

Se eu tivesse contado você me aceitaria como meu namorado?, e isso tudo não teria acontecido, e você estaria feliz vivendo perfeitamente.

Me perdoe...

Me perdoe Jungkook por não ter sido legal…

Me perdoe Taehyung por ter entrado na sua vida…

Me perdoe Senhores Park’s pelas minhas atitudes…

Me perdoe Jimin…


Esse é o fim? Aqui largando nesta banheiro depois de bebe todos os remédios existentes nesta merda de casa, dou adeus para o mundo, e para estas cartas que eu vim escrevendo para você, Jimin ler, mas nunca leira.

Não há mais tempo para dizer minhas merdas de sentimentos nunca correspondidos, já está fazendo efeito então...eu te amo


Adeus Yoongi 


Notas Finais


Não este não é o final
Logo vai sair um capítulo essencial
Bjs Boa tarde😙😙😙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...