1. Spirit Fanfics >
  2. Friend ~Yoonmin~ >
  3. Capítulo 16.

História Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 16.


Escrita por: Haruazul

Capítulo 16 - Capítulo 16.


Fanfic / Fanfiction Friend ~Yoonmin~ - Capítulo 16.

Taehyung

Era 5 e meia da manhã, e como sempre foi na casa de Yoongi, para a gente ir juntos para o hospital.

Toquei a campainha, mas ninguém atendeu, toquei 3 vezes antes de pegar a cópia chave, tenho essa cópia desde que eu conheci a madrasta de Yoongi, e ela me contou que o Yoongi não era uma criança normal, feliz, e sim uma criança  triste desde que sua  mãe morreu.

Entrei, e foi para o, quarto com já dó de acordar ele, porque eu sei a dificuldade que ele tem para dormir.

Ele não estava no quarto, então fui no banheiro, e ele estava deitado na banheira e também tinha medicamentos caído no chão.

Na hora saquei.


***


Estámos no hospital, Yoon estava na maca está sendo empurrado com urgência, e eu estava junto.

Estava tão apavorado, eu não foi um bom namorado? O'Que está acontecendo? Eu apenas queria que o tempo parasse para eu poder pensa.


-YOONGI

Alguém gritou muito alto no hospital, eu olhei e meu corpo travou no momento


“Você deveria ter ficado no inferno”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...