1. Spirit Fanfics >
  2. Friendly Wolf - Destiel >
  3. Um

História Friendly Wolf - Destiel - Um


Escrita por: NashiChan

Capítulo 1 - Um


O pequeno garoto de olhos azuis observava sua nova casa com curiosidade. Não era muito diferente da antiga. Era enorme, a cor era mais viva, como se estivesse se mudando para uma nova vida, uma mais feliz.  Sentia saudades de sua mãe desde que tinha visto ela deitada dormindo em uma caixa enorme de madeira sobre flores brancas, e notava que seu pai sentia o mesmo. Ele queria entender o que estava acontecendo. 

 Chuck era um homem de 32 anos, novo porém de aparência acabada. Estava assim desde o evento que tinha marcado uma ferida em seu coração.

 O caminhão de mudanças estava estacionado ao seu lado já quase vazio. Castiel tinha medo de lugares espaçosos demais ou pequenos demais.

 Deu seu primeiro passo dentro do seu novo lar. Era uma casa realmente espaçosa e aconchegante, mas tinha algo faltando.

 Viu seu pai se sentar em uma poltrona em frente à lareira e dar um suspiro como se tivesse tirando algum peso de suas costas. Caminhou até ele.

- Pai? - Mas o homem não respondeu, ao invés, apenas virou a cara. Talvez não tivesse escutado. - Pai?

- Castiel, vá lá fora brincar.

- Mas-

- Ande logo, não estou com paciência agora. E vista o casaco.

 O garoto triste apenas deu meia volta e saiu.

-------------------

 Atrás da casa tinha uma floresta que supostamente Castiel não deveria estar, ou sequer chegando perto como agora, mas seu lado aventureiro falou mais alto. Nunca tinha entrando em uma floresta ou algum tipo de mata, mas já tinha visto nos programas e TV e sempre teve a curiosidade de explorar uma área como aquela. 

 Logo na beirada já havia uma descida enorme de folhas, pelo visto era uma selva mesmo. Isso que dá se mudar para uma cidade no meio do nada. Decidiu que ia com calma, mas...

Colocou seus pequenos dedos sobre galho da árvore mais próxima para se apoiar, mas não tinha visto que era tão fraco e acabou quebrando, fazendo-o escorregar nas folhas em uma longa descida, arranhando seus braços branquinhos no caminho. No fim, já não tinha consciência.

 ------------------- 

 Seu corpo todo estava doendo, ele queria chorar. Não deveria ter entrado na floresta, pensou. Finalmente abriu os olhos quando sentiu leves lambidas em suas feridas e se afastou com medo quando com terror viu que era um filhote de lobo, pois Castiel morria de medo de cães.

 O filhote tinha pelo de cor marrom e olhos incrivelmente verdes que brilhavam mesmo na escuridão da floresta, mesmo para um filhote, era quase do tamanho de Castiel.

 Castiel tentou se afastar com cuidado para tentar fugir dele, mas a fera - de seu ponto de vista - pulou em cima de sua barriga e começou a lamber sua cara, aterrorizando Castiel ainda mais, o fazendo chorar com os braços na frente da cara, tentando se proteger. O lobo parou e se afastou um pouco, percebendo o quão a criança estava assustada, então sentou e aguardou ele parar de chorar.

 Quando o garoto percebeu que o lobo não ia ataca-lo, parou de chorar e se encostou numa árvore com dificuldade, pois seu tornozelo estava machucado demais para ficar em pé.

- Você é um lobo mau? - Perguntou ciente que o animal não iria entender, mas este apenas chegou perto e deitou a cabeça em seu colo. Castiel ficou maravilhado. Nunca tinha tocado em um animal assim sem ser o gato da família. Ele aproximou sua mão com cuidado e tocou em seu pelo macio, continuando assim por um bom tempo.

  ------------------  

Depois de algumas horas sem se mexer, Castiel tentou levantar, mas ainda estava todo doído. O lobo reparando nisso, se pôs embaixo do braço direito do garoto e o ajudou a se levantar, fazendo assim ele ficar apoiado no pé esquerdo. Porém, Castiel não conseguia usa-lo como apoio para andar por causa da diferença de tamanho entre eles, então sentou de novo e fechou os olhos com a esperança que alguém o achasse e o levasse para casa. Quando abriu de novo, o lobo já não estava mais lá, e desapontado, com medo, fome e saudades de seu papai, começou a chorar.

A floresta estava assustadoramente quieta e escura, provavelmente já era noite e seu pai estaria o procurando desesperadamente. Em seus 6 anos de vida, nunca tinha preocupado ele assim, sempre fora um bom menino, e isso era o que mais o preocupava.

Ouviu um galho se quebrando. Virou a cabeça em todos os sentidos mas não achou ninguém. Seria sua imaginação?

- Hey.

 A voz falou bem perto de seu ouvido e Castiel deu um grito se jogando de lado. Sentiu uma mão tocando sua nuca e olhou pra cima, vendo um garoto mais velho que ele de cabelo loiro escuro.

- Precisa de ajuda? - O estranho sorriu amigável para ele estendendo a mão, parecia ter uns 10 anos. Castiel mesmo com medo aceitou a mão gentil. O garoto o pegou no colo com facilidade.

- Quem é você? - O mais novo pergunta com a voz tremida de frio.

- Pode me chamar de Dean. E você, qual seu nome?

- Castiel... obrigado por me salvar, Dean.

- Sem problemas, amigo. - Castiel pôs a cabeça no ombro de Dean e ele o carregou até a beira da estrada, onde haviam alguns policiais e uma caminhonete da policia. O mais velho colocou ele sentado e correu de volta para a floresta, sem tempo de Castiel agradece-lo.

- Ei garoto, você é Castiel Novak? - Perguntou um dos policiais que estavam ali.

- S-sim, eu sou... mas-

- Seu pai está te procurando, garoto. Venha conosco. - Ele fala puxando Castiel pelo braço, sem ligar pros machucados do garoto, e o levando para dentro da viatura. O garoto apenas se deixou levar, olhando para trás. queria ter conversando mais com o garoto da floresta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...