1. Spirit Fanfics >
  2. Friendly Wolf - Destiel >
  3. Dois

História Friendly Wolf - Destiel - Dois


Escrita por: NashiChan

Capítulo 2 - Dois


Já tinha se passado uma semana desde que foi salvo pelo menino da floresta, pelo menos era assim que o jovem Castiel o chamava, e por isso o considerava um herói. Castiel se impressionava muito fácil. Seu plano era fugir de noite e se por em perigo para ter uma segunda chance de conversar com o garoto de novo, e em sua cabeça isso daria muito certo. Claro que nem tudo é flores, e ele teria que esperar a oportunidade perfeita para escapar sem que seu pai soubesse de nada, o que seria bem difícil, pois ele estava muito protetor com ele ultimamente. 

 Castiel se divertia brincando com seus bonecos de madeira que Chuck tinha feito para ele e ao mesmo tempo o observava. Já era noite e logo seu pai iria dormir e o chamaria para ir também, então poderia colocar seu plano em ação. Ele sabia onde o pai guardava as chaves da casa, então já era meio caminho andado. 20:48 PM - Castiel, vamos dormir. - Fala ele se levantando preguiçosamente e indo em direção ao quarto. O pequeno Cas foi logo atrás, olhando para onde as chaves estavam penduradas: bem acima da lareira. Depois de deitar na cama e seu pai lhe dar o beijo de boa noite, esperou um tempo e se levantou, indo descalço para tentar fazer menos barulho. 

Apesar de toda coragem que estava tendo, o escuro ainda o trazia medo. Então, pegou a lanterna que tinha roubado do quarto de seu pai mais cedo e rumou em direção à sala. A lareira estava ligada e a chave estava pendurada em cima dela, então tinha que ter cuidado para não cair nas chamas. 

   Fácil, ele pensou. 

 Castiel já tinha tudo bolado em sua mente. Iria pegar uma cadeira e se apoiaria nela para pegar as chaves. Só tinha que dar um jeito de arrasta-la sem fazer barulho, pois seu corpo era pequeno e não tinha muita força. Ele foi virando com cuidado a cadeira até o chão e arrastou ela delicadamente até perto da lareira, botando-a em pé de novo. Quando subiu, procurou não olhar para baixo, tendo a consciência de que se o fizesse, poderia ter um ataque de pânico e talvez o pior acontecesse. Depois de se esticar muito, conseguiu pegar as chaves. 

O problema era que, Castiel não tinha lembrado do barulho enorme que as chaves poderiam fazer, ainda mais à noite. Então, ajeitou a cadeira rapidamente,  segurando todas as chaves em sua mãozinha e correu para o seu quarto. Quando chegou, sentia suas veias pulsarem em praticamente todo seu corpo, de tão nervoso que estava. 

Tinha muito medo de seu pai descobrir e nunca mais poder sair de casa novamente, e o pior, nunca conhecer o garoto de características caninas. Manteve seus sentidos alerta por pelo menos meia hora, até se acalmar e ter a certeza de que seu pai tinha acordado com o mínimo barulho que tinha feito. E com isso, destrancou a porta e saiu. Castiel não tinha lembranças da última vez que saiu de casa de noite. 

Como era uma cidade pequena, as luzes não afetavam tanto na vista às estrelas, e isso fazia o céu ficar lindo. Tudo era mágico para Cas. Sua imaginação era muito fértil, e as vezes, quando pensava no garoto da floresta, se questionava se aquilo não tinha sido sua imaginação também. Enquanto tentava refazer os mesmo passos de quando entrou na floresta, ouviu uns galhos se quebrando. 

 Castiel ficou alerta novamente, suas esperanças iam todas para o garoto loiro, mas quando se virou e viu olhos vermelhos brilhando na escuridão, sua única opção foi correr.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...