História Friends - Lutteo (2 Temporada) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Drama, Romance
Visualizações 272
Palavras 1.653
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo 8


 

 (Luna não sabia o que fazer , sua mente dava voltas e seu coração se apertava cada vez mais . Com o rosto ainda banhado em lágrimas a morena olha pra Matteo e logo em seguida para Sebastian , por mais que quisesse acreditar no namorado não tinha como , as provas estavam bem ali em sua frente , ele havia a traído .

 

 

Matteo aguardava a resposta inquieto , doía saber que a morena não acreditava nele , doía saber que depois de tudo o que viveram ela ainda o achava capaz de trai-la , e doía mais ainda pensar que ela escolheria ficar ao lado de outro . O coração do moreno batia acelerado , ainda havia um pouco de esperança dentro de si , mas a mesma parece ter sido aniquilada quando as palavras saíram da boca de Luna partindo em cheio o seu coração )

 

 

 

Luna : V...vai embora Matteo , por favor !

 

 

 

 

(A morena fala com a cabeça baixa enquanto as lágrimas desciam de forma descontrolada por sua face , seu coração estava destroçado por dizer aquilo , ela amava Matteo , mas não suportava a ideia de que ele havia a traído , de que algum momento se esqueceu dela e do amor que viveram por desejar outra mulher  , sabia que quando ele saísse por aquelas portas não teria mais volta , mas precisaria aprender a viver sem ter o amor de sua vida ao seu lado .

 

 

 

Matteo olha pra ela sentindo o mar de lágrimas silenciosas continuar a descer expressando toda a sua decepção , tristeza , raiva e dor , não havia mais volta , tudo havia acabado naquele exato momento )

 

 

 

Matteo : Depois eu mando o Gastón vir buscar minhas roupas ! Adeus Luna !

 

 

 

(O moreno fala sentindo a mágoa o envolver e se vira andando até a saída e batendo a porta com força e se permitindo desabar por completo dentro de seu carro . Dentro da casa não era diferente , a dor corroía o coração de Luna e sem conseguir continuar a se manter de pé o corpo da morena vai deslizando aos poucos até chegar ao chão e logo sente Sebastian a abraçar fortemente .

 

 

Os soluços saiam de forma desesperada e a dor que se encontrava ali prometia permanecer por muito tempo juntamente com a saudade que já sentia de Matteo )

 

 

 

 Sebbas : Você fez o certo Luh...!

 

 

Luna : E..eu preciso de um tempo sozinha !

 

 

Sebbas : Tem certeza que vai ficar bem sozinha ?

 

 

  Luna : Uhum

 

 

  A morena murmura afirmando com a cabeça e mordendo os lábios na tentativa de abafar mais um soluço . Sebastian deposita um beijo na testa de Luna e sai logo em seguida não conseguindo conter a vontade de rolar os olhos . O moreno suspira e logo pega o celular ao ver que era mais uma ligação de Âmbar )

 

      *Ligação*

 

Sebbas : Aff , você devia me pagar o triplo do combinado só por eu ter que aturar o chororô dessa garota ! 

 

 

Âmbar : É parte do seu trabalho , querido ! Como foram as coisas aí ? 

 

 

Sebbas : Do jeito que você queria , parecia até cena de filme os dois chorando e aquela blá-blá-blá todo , ela realmente acha que o Matteo traiu ela , o plano foi perfeito , ela não acredita nele e ele agora tá decepcionado com ela !

 

 

Âmbar : Ótimo trabalho , amanhã eu depósito todo o dinheiro na sua conta !

 

 

Sebbas: Ótimo ! Âmbar , posso te fazer uma pergunta ?

 

 

Âmbar : Tá , fala ! 

 

 

Sebbas : Porquê tudo isso ? Porquê quer tanto separar a Luna e o Matteo ?

 

 

Âmbar : Vingança ! O Matteo era pra ser MEU , mas aquela inútil tirou ele de mim , se eu não posso ser feliz , eles também não vão ser ! 

 

 

  Sebbas: Uau !

 

 

Âmbar : Eu já consegui tudo o que queria , o seu trabalho acaba aqui , agora quero que você vá embora e nunca conte nada disso para ninguém , pois se contar , eu juro que vai se arrepender amargamente ! Adeus Sebastian !

 

 

(A loira fala seriamente e desliga o celular na cara do moreno , o mesmo suspira e volta a caminhar , faria tudo o que Âmbar estava mandando , fez tudo aquilo por dinheiro e não iria arriscar perdê-lo , desapareceria da vida de Luna na certeza de que nunca mais ela e Matteo voltariam a ficar juntos....

 

 

Bom...era isso o que ele achava , mas nada melhor do que o tempo para responder esse dilema )

 

 

 

      *Narração Matteo*

 

 

Cheguei na frente da casa do Gastón e mesmo sem força conseguir bater na porta , vendo a mesma se abrir logo em seguida . Eu estava completamente desolado , meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e as lágrimas não paravam de cair um só segundo .

 

 

 Como ela pôde escolher ele ?

 

 

Como ela pôde não acreditar em mim ?

 

 

Como ela pôde acabar com tudo o que construímos ?

 

 

Como ela pôde ignorar tudo o que eu sinto e já provei sentir por ela ?

 

 

Como eu posso continuar a amando tanto mesmo com o coração no estado em que está ?

 

 

Eu ouvia a voz preocupada de Gastón como um sussurro distante , estava desnorteado , tentava acreditar que aquilo era só uma pesadelo , mas foi quando a ficha caiu que sentir meu corpo desabar sendo amparado logo em seguida pelo meu amigo .

 

 

O Gastón me puxou pra dentro de casa e pude vir Nina sentada do sofá com os olhos arregalados ao ver meu estado .

 

 

  Gastón : Cara , o que aconteceu ? Você tá acabado ! Se acalma Matteo ! 

 

 

 

Matteo : A..a Luna...a gente terminou !

 

 

(O moreno fala soluçando e logo volta a desabar no choro )

 

 

Nina : O quê ? Como assim ? Isso é impossível , vocês se amam demais pra terminarem ! Porquê isso aconteceu ?

 

 

 

Matteo : Mandaram uma foto pra ela mostrando que eu tava traindo ela , mas eu juro , eu não tava , eu nunca pensei em trair a Luna , eu nunca faria isso , o Sebastian tava lá e ficou colocando um monte de coisa na cabeça dela , ela...ela...preferiu acreditar nele do que em mim...ela escolheu ele ! 

 

 

 

Gastón  : Meu Deus...eu sinto muito amigo , eu sei o quanto você ama a Luna e seria realmente incapaz de trair ela ! Mas que fotos foram essas ?

 

 

 

Matteo : Eu não sei , era uma onde eu estava deitada com uma mulher que nunca vi antes na minha cama , mas eu nunca fiz isso , eu....perai , ontem eu fui atender a porta do meu apartamento e uma mulher apareceu e eu apaguei....no dia seguinte eu acordei na minha cama...!

 

 

 

(Matteo fala finalmente se lembrando dos acontecimentos de ontem )

 

 

Gastón : Cara é óbvio que isso foi uma armação , a gente tem que procurar uma forma de provar isso pra você e a Luna vol...

 

 

   (Matteo interrompe)

 

 

 

  Matteo : Não ! 

 


              Gastón  : O quê ? Como assim ? 

 

 

Matteo : É isso mesmo Gastón , não vou tentar provar nada ! Eu amo a Luna mais do que qualquer coisa , mas o que ela fez acabou comigo , eu nunca dei nenhum motivo pra ela desconfiar de mim , eu sempre acreditei nela , mas o fato dela ter acreditado em um cara que conheceu a pouco tempo e que se diz amigo dela do que em mim foi o fim de tudo . Depois de tudo o que vivemos a minha palavra devia ser o bastante pra ela , ela escolheu assim , não quero ela do meu lado por provar que não a trai , quero ela do meu lado por confiar em mim , a escolha dela deixou bem claro o que ela quer , acabou tudo !

 

 

 

(O moreno fala sério mas logo volta a desabar em lágrimas assim que recebe um abraço apertado do amigo . Seu coração estava muito magoado apesar de continuar amando Luna , ela mesmo havia feito sua escolha e ele iria respeitar isso mesmo que a falta da morena em sua vida o fizesse sofrer )

 

 

       *Narração Luna*

 

 

Eu ainda não havia conseguido me levantar , estava no mesmo lugar , no chão . Eu abraçava o meu corpo encolhida perto do sofá enquanto sentia as lágrimas continuarem a cair . Eu estava desolada , uma dor profunda parecia perfurar todo o meu coração e tudo ao meu redor parecia desmoronar .

 

 

A dúvida que havia feito o certo me atormentava e de repente sinto meu corpo ser abraçado por outro , no momento eu ao menos olhei quem era e como havia entrado em minha casa , eu só chorei , chorei , e chorei até não suportar mais .

 

 

 

Nina : Calma amiga , respira fundo e se acalma , vem , vamos sair do chão !

 

 

(Nina fala ajudando a amiga a se levantar e a colocando sentada no sofá )

 

 

Nina : Eu fiquei sabendo de tudo ! Luna , você tem certeza disso ?

 

 

 

Luna : Eu...eu...não sei , eu amo tanto ele !

 

 

 

Nina : Eu sei disso amiga , ele também te ama muito !

 

 

Luna : Ele...ele me traiu , quem ama não trai ! Acabou Nina , não tem mais volta , acabou !

 

 

 

(A morena fala em meio as lágrimas e logo volta a ser abraçada pela amiga .

 

 

Luna e Matteo estavam no mesmo estado , sabiam que aquela noite seria longa , mas o que não imaginavam é que no dia seguinte uma ligação poderia expandir ainda mais a distância entre eles )

 

 

        *Dia Seguinte*

   

      *Narração Luna*

 

 

......

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...