1. Spirit Fanfics >
  2. Friends - Mitw >
  3. Capítulo Único - Fanfic Mitw

História Friends - Mitw - Capítulo Único - Fanfic Mitw


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU COM OUTRA ONE SHOT!!
Espero que gostem!
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Fanfic Mitw


Era mais um final de uma BGS, onde Pac e Mike tinham ido. Eles se encontravam arrumando suas coisas. Mike deitou em sua cama, vendo que Pac tinha ido para o banho, pegou o seu celular entrando na sua conta do Twitter, onde tinham várias menções, falando o quanto o evento tinha sido bom.

Mike já estava acostumado com os inscritos mandando links de fanfics Mitw, na verdade Mike nunca tinha lido uma fanfic, ele sempre teve curiosidade em saber, o que os inscritos escrevia arespeito de Mitw. Sendo vencido pela curiosidade, Linnyker clicou no primeiro link que apareceu na tela de seu celular.

Mike engoliu em seco, estava nervoso, olhou ao redor para ver se Pacagnan ainda se encontrava no banho, mas felizmente ainda estava no banheiro, soltando um suspiro e secando suas mãos suadas na calça jeans, pegou de volta seu celular e começou a ler, com a curiosidade estampada em seu rosto.

Não somos, não, nós não somos amigos

Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz
Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?                                  E o céu sabe, ninguém quer isso

Sabe baby, eu sempre sonhei com esse dia, o dia que nós assumiríamos para o mundo sobre o nosso amor. Você sempre me fez feliz, em todos os sentidos. Oh Tarik, se você soubesse o quanto eu te desejei desde o primeiro segundo que eu te vi.

Eu desejei poder te amar eternamente, sem nunca deixar de te dizer o quanto você é importante na minha vida. Desejei macular a sua pele branca, você era tão puro perante aos meu olhos, me irritava ver todos querendo tirar a pureza de seu corpo.

Mike tinha seus olhos arregalados em espanto, ele não acreditava naquilo que lia, era um absurdo. Olhou para o celular como se ele fosse um monstro, ele não queria mais ler, mas sua curiosidade era maior, dando se por vencido, pegou o celular e voltou a sua leitura.

Oh Babe, você é meu e de mais ninguém, entenda você nasceu para ser meu. Nós nascemos um para o outro, nós nos completamos, seremos nós até o fim, só nós dois, eu e você.

Eu sempre fui apaixonado por você Tarik, desde o início do canal, mas eu só tinha 14 anos e você 16, eu me sentia inferior perante a você, Pac. Oh Pac, meu adorável Pacson, admita você sempre gostou de me provocar não é mesmo? Admita.

Ao passar dos anos o meu amor só cresceu, por você, cada vez mais. Toda vez que entravamos em call, eu me perdia em sua voz, seus olhos me alucinavam, eu sempre tive que fazer um grande esforço.

E quando eu criei coragem e disse que te amava, lembra? Eu lembro, de você com lagrimas nos olhos, eu ainda posso escutar seus soluços e, logo em seguida posso lembrar de você vindo em minha direção, eu juro, pensei que ia me bater, mas não, você me surpreendeu ao me abraçar apertado murmurando incontáveis vezes que me amava. Eu pensei que ia desmaiar de tanta emoção.

Então eu poderia tomar o caminho de volta                                          Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber

Mike sentia sua respiração falha, saia pesada como se tivesse corrido uma maratona de baixo de um sol escaldante, Oh Meu Deus da onde essas meninas tiravam aquilo? Mike se perguntava.

A porta do banheiro foi aberta, fazendo Linnyker tomar um susto deixando o seu celular cair no chão, olhou para frente vendo Pacagnan só com uma toalha na cintura. Aquilo fez Mikhael arregalar mais ainda os olhos castanhos.

- Mi-mike, erh eu esqueci as minhas roupas no quarto, desculpa. – desculpou–se um Tarik vermelho. Mike não sabia, porque tinha achado aquela reação de seu amigo fofo.

Assentindo em concordância Mike pegou o seu celular que estava caído no chão e, voltou a ler a história, estava curioso de mais para saber o final.

Oh meu anjo, eu ainda posso sentir o seu gosto na minha língua, e se eu fechar os meus olhos eu posso sentir de novo aquela sensação de estar dentro de você, você é tão quente e apertado, anjo. Tu és o próprio inferno e a coisa que chamamos de paraíso.

Ter sido o teu primeiro foi mágico, mesmo que tenhas tido relações com a Maria, eu não vou mentir e dizer que eu a odeio, não é verdade, ela foi uma boa amiga, foi ela que abriu os meus olhos, foi ela que mandou eu me declarar. Pois ela sempre soube que entre eu e a Katty nunca teve nada, só uma boa amizade. Ela sempre soube que nunca teria teu amor.

Amigos apenas dormem em camas separadas

E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você    

Se lembra de quando tua toalha tinha caído? Você tinha ficado tão sem graça, foi adorável. Eu tive a bela visão de sua entrada e Deus, eu senti meu membro endurecer, só com aquela visão, se você pudesse ter tido a sorte que eu tive, você ficaria excitado consigo mesmo.

Tão pequena e rosada.

Mike já sentia um desconforto no meio de suas pernas, e aquilo só fez ele arregalar mais ainda os olhos, ele tinha ficado excitado lendo uma história?

Linnyker levantou os olhos assustado, olhando para frente vendo o que o deixou sem chão. Pac tinha deixado a toalha cair. Dando a visão completa de sua bunda empinada e de sua entrada rosada, Mike sentiu sua boca salivar em só imaginar poder chupar aquela pele pálida daquela bunda enorme e de poder tocar aquele músculo rosado com a língua, Mike sentia cada vez mais a calça ficar apertada.

Engolindo em seco, Mike tentou ocupar sua mente de pensamentos impróprios com seu melhor amigo, voltando seus olhos para a fanfic.

Nós não somos amigos

Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos
Para manter esses segredos seguros
Ninguém vai descobrir
Se tudo deu errado
Eles nunca saberão
O que nós passamos 

Sabe Tarik, eu me lembro de cada detalhe das vezes que nós fizemos amor, em cada expressão de prazer e satisfação que você fazia, amor, em toda vez que eu entrava forte e duro, em sua entradinha, antes fechada agora aberta para mim, e completamente molhada por minha saliva e o lubrificante de morango. Oh Yeah, era assim que você gemia toda vez que te estocava em sua próstata, você delirava e eu perdia a minha sanidade.

Mike fora interrompido pela voz de Pac, fazendo o mesmo quase cair da cama do hotel. Pac olhou o mesmo preocupado, ao ver ele todo suado e ofegante.

- Tudo bem, Moço? – perguntou se aproximando, tocando o rosto pálido.

-S-sim, por que não estaria? – gaguejou nervoso.

- Esta pálido, Moço. Tem certeza que está tudo bem Mike? – perguntou preocupado.

- Claro que sim, Pac, pode ir dormir, você parece cansado.

- Oh é mesmo, estou bem cansado, então já que está tudo bem vou ir dormir então. Boa Noite Moço. – desejou, se arrumando em sua cama, puxando o lençol até os ombros. Mike suspirou, rendido, aquela fanfic tinha acabado com seu psicológico.

Mike olhou para si mesmo, tinha uma ereção e estava completamente ofegante, estava uma completa bagunça. E o que o deixava mais aterrorizado era a ideia de poder se afundar, naquele corpo que se encontrava agora dormindo na cama ao lado.

Então eu poderia tomar o caminho de volta

Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve amar, você deve saber.

E algo na sua cabeça o atingiu em cheio, ele ainda tinha sentimentos por Pacagnan, o que mais o dava medo ainda estava em seu ser, ele amava tanto Pac, sempre lutou para esquecer desses sentimentos, mas nunca deu certo.

Ele e Tarik já tiveram uma espécie de amizade colorida, durou exatamente dois anos, mas depois que Pac começou a namorar Maria, eles pararam de trocar caricias ou beijos.

Porque toda vez que Mikhael ia para casa de Pac era, porque queria matar a saudade daquela boca, daquele corpo que já pertenceu a si.

Amigos apenas dormem em camas separadas

E os amigos não me tratam como você trata
Eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você

E mesmo que toda vez que Linnyker olhava nas orbes de Pac, e ele via o amor estampado para quem quisesse ver, ele tinha medo de não ser a pessoa certa para o mais velho, tinha medo de se machucar e, mesmo que dormissem na mesma cama sempre que podiam e não se amassem como simples amigos.

Ainda existia o medo de serem julgados pela sociedade, de sofrerem, de acabar não dando certos juntos e assim acabarem com a amizade de anos.

Mike tinha superado, mas depois daquela história, parecia que tinha voltado tudo átona. Como um belo soco na boca do estômago, o deixando sem ar e com ânsia de vomito.

Mas, novamente

Se nós não somos amigos
Alguém pode te amar também
E, em seguida, novamente
Se nós não somos amigos
Não haverá nada que eu pudesse fazer

Mike sabia que não conseguiria mais negar o que sentia por Pacagnan, e aquilo parecia o deixar mais amedrontado, só em pensar, não ter o mais velho como seu.

Foi pensando assim que Mike, levantou de sua cama onde estava sentado, indo para a cama do seu amigo, onde deitou com calma, o abraçando pela cintura colando os corpos um no outro, sentindo Pac soltar um suspiro em aprovação. Mike olhou para Pac que sorria doce.

- Pensei que estivesse dormindo. – disse ajeitando–se mais contra o menor, que só riu baixinho.

- Pensei que demoraria mais para vir aqui dormir comigo, Mikhaé. – debochou, mas logo se virando dando um leve selinho na boca do mais novo, que só riu apaixonado. Até porque Mike e Pac nunca foram amigos.        

Só talvez, Mike e Pac tenham deixado as inseguranças de lado para poderem serem felizes juntos e como um casal.

E é por isso que amigos devem dormir em camas separadas

 

E os amigos não devem me beijar como você me beija
E eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não vão me amar como você
Oh, meus amigos nunca vão me amar como você


Notas Finais


Ficou bom?
Espero quem sim.
Comentem o que acharam da one


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...