História "Friends" - Norminah - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 907
Palavras 508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Quarto dos Cabello 2


Dinah jane

 

Virei de bruços e empinei bastante a minha bunda em direção a morena atrás de mim. Eu sentia o quarto rodar de leve, mas esses pensamentos foram dispersos quando senti um tapa estalado na minha bunda, tomei um leve susto mas não deixei de soltar um gemidinho para ela.

-isso,  vai gemer gostosinho para mim- ela fala, a voz carregada. Ela encosta seu sexo em minha bunda e sobre a mão pela minha coluna até encontrar os meus cabelos. Ela os agarra fazendo com que eu olhe para frente e dê de cara com nosso reflexo no espelho na parede. –lembra quando eu te comi de frente para o espelho, Hansen?- ela passa uma mão por minha perna dobrada e bate novamente na minha bunda- me responde!- ela ordena

 

-lembro...-engulo em seco e encaro ela pelo reflexo, ela tem um sorriso safado nos lábios oque me causa arrepios.

Sua mão desce pela minha bunda e toca meu sexo por cima do tecido, não ouso reprimir um gemido e empino mais ainda a bunda, fazendo ela puxar meus cabelos com mais força. Seus dedos afastam minha calcinha e penetram sem nem excitar.

Eu arfo ao sentir eles dentro de mim e ela os movimenta com força. Começo a rebolar intensamente em seus dedos. Sua mão esta firme em minha cabeça, me fazendo olhar para frente, fazendo com que eu encare seu rosto pelo reflexo. Ela me olha com os lábios meio abertos, mas os olhos cravados nos meus. Meu corpo se movimente para frente e para trás, sincronizado perfeitamente com seus dedos.

Passa uma questão de segundos e nossos corpos se movimentam rapidamente já descontrolados. Eu já não sei quanto tem dela dentro de mim, eu só sei que preciso cada vez mais.

Começo a gemer seu nome alto e meu corpo já avisa que não aguentara por muito tempo. Empino mais a bunda, sua mão que já não estava mais no meu cabelo e sim na minha cintura me mantendo ali firme nos movimentos incansáveis de meu quadril

Ela bate algumas vezes na minha bunda e eu grito gozando loucamente, sem nem ao menos parar de rebolar em seus dedos. Caio na imensa cama e sinto seu corpo deslizar por cima do meu. Ela senta sobre minha bunda e eu tento acalmar meus batimentos cardíacos.

Sinto seu sexo encharcar minha bunda e percebo, depois de alguns segundos, que Normani estava rebolando sobre a minha bunda, justamente no mesmo ritmo da musica que vinha do lado de fora da casa.

Normani Kordei estava rebolando ao som de Work, da Rihanna, sobre a minha bunda? era isso mesmo? 

Olhei para frente e me deparei com uma das cenas mais maravilhosas da minhas vida.

Normani Kordei apoiada com as mãos na minhas costas, os olhos fechados, absorvendo a musica, e rebolando seu sexo, completamente molhado, sobre a minha bunda.

Empinei a mesma um pouco mais e sei que consegui chamar sua atenção quando ela abriu os olhos e me encarou pelo reflexo com um sorriso incrivelmente sacana nos lábios.

 


Notas Finais


ja aviso que a noite delas vai ser longa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...