História "Friends" - Norminah - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 321
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Quarto dos Cabello 3


Dinah Jane

Nos encaramos por alguns minutos pelo espelho. Vejo ela se levantar um pouco e eu rapidamente viro meu corpo para que ela sentasse de frente para mim. E ela o faz.

Minhas mãos passam por seu abdômen definido e vão mais além em busca de seus seios, que eu seguro, cada um em minhas mãos. Seu sexo esta sobre o meu e ela rebola lentamente. Meus dedos brincam com seus mamilos e ela joga a cabeça para trás, apoiando suas mãos em minhas costelas.

Seu quadril rebola graciosamente ao som da musica. Sua bunda se choca conta minha virilha, me hipnotizando mais ainda com seus movimentos.

Junto todas as minhas forças e inverto as posições, fazendo com que aquela linda e maravilhosa mulher fique por baixo de mim.
Estico minha mão e pego a garrafa que esta ainda na cabeceira, tomo um longo gole da bebida alcoólica e a beijo com urgência, deixando que ela se embriague com os resíduos da bebida em meus labios.
Ela passa a lingua incansavelmente por meus lábios, do mesmo jeitinho agonizante que ela passa essa maravilhosa lingua por meu sexo quando faz aquele oral espetacular. Eu gemo fazendo com que ela morda meu lábio.

Escorrego minha mão por seu corpo ate encontrar seu sexo completamente escorregadio de tão molhado. Ponho um dedo dentro dela sem avisar e ela solta um gritinho agarrando meus cabelos com força.

-rebola bem gostoso, do jeitinho que você estava fazendo na minha bunda...- falo baixinho em seu ouvido e deixo uma mordidinha leve ali.

Ela solta um gemido mais abafado, pois sua cara esta enterrada entre meu pescoço e meus cabelos, a medida que lhe penetro um segundo dedo facilmente.

Ela começa a rebolar cada vez mais e eu começo a massagear seu clitóris com meu dedão, enquanto a penetro profundamente.

Seus gemidos, que na verdade se transformam em gritinhos arrastados a cada estocada mais forte, ecoam por todo o quarto.

Ela rebola em meus dedos incansavelmente, deixa mordidas fortes em meu ombro e em meu pescoço, e tortura minhas costas como um felino afiando as garras.

Meto mais profundamente, atolando meus dedos dentro dela, sem parar meus movimentos em nenhum momento, fazendo com que ela grite mais alto e puxe meu cabelo com força fazendo que eu a olhe.

-DINAH.........- ela grita jogando a cabeça para trás e se derramando em meus dedos. Seu corpo todo treme em baixo de mim e eu tiro meus dedos dentro dela.

Ela me olha fixamente com os lábios entreabertos, respirando pesadamente. Sento-me sobre seu sexo e vejo a mesma tremer de leve por ainda estar sensível.
Quando levo meus dedos ate minha boca, ela me impede. Conduz minha mão ate sua boca e os chupa com vontade, lambendo cada resíduo seu em meus dedos.

Quando dou por mim já estou gemendo so de ver seus lábios subirem e descerem por meus dedos.


Notas Finais


O próximo tá pronto....vou ver se posto ele ainda essa tarde, se não a noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...