História "Friends" - Norminah - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 846
Palavras 594
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Quarto dos Rabello 4


Normani Kordei.

Meus lábios subiam e desciam pelos dedos de Dinah, que me olhava boquiaberta e hora ou outra soltava um gemido. Passava a língua por eles, mordiscava as pontinhas dos dedos, e depois tornava a enfiá-los novamente na boca. Estava fazendo basicamente um boquete naqueles dedos maravilhosos, e incrivelmente longos.
Quando me dei por satisfeita, conseguia sentir o sexo de Dinah completamente babado em meu colo.
Cheguei perto de seu ouvido e tentei pronunciar as palavras de um jeito não embolado, pois estava um pouco, talvez bastante, embriagada.

-eu quero que você vire essa raba linda- falo puxando as laterais de sua minúscula calcinha, fazendo com que ela ficasse cada vez mais dentro de sua bunda, e causando, na loira, gemidos manhosos.- sente com essa buceta linda na minha cara e deixe eu te chupar enquanto vc me chupa...-agarro seu pescoço com um pouco de força e beijo sua garganta. -entendeu, babe?

-sim...entendi- ela engole em seco e me empurra para que eu deite sobre os travesseiros. Dou um tapinha na lateral de sua coxa e ela levanta.

Ela começa a tirar a calcinha mas eu bato em suas mãos fazendo um sinal negativo com os dedos.

-eu quero ver ela enfiadinha na sua bunda, não vai tirar-agarro seu pulso e faço com que a loira vire de costas. - agr vem e senta na minha cara Hansen.

Ela me obedece e posiciona seu sexo sobre minha boca. Eu aperto forte cada lado de sua bunda e lhe dou um tapa. Ela abre mais minhas pernas e sinto sua lingua passar de leve por meu clitóris. Solto um gemido rouco e afasto sua fina calcinha. Começo a chupar todo seu sexo e a sugar de leve seu clitóris enquanto ela passa seus dedos por minha entrada. Penetro minha lingua nela o mais profundo que consigo e sinto seus dedos me preencherem enquanto seus dentes mordem de leve meu clitoris.

Nos duas gememos.

Troco minha lingua por meus dedos e começo a meter na mesma velocidade que ela mete em mim. Meu quadril se mexe no mesmo ritmo que o dela vai se movendo de encontro nos meus dedos. Bato e arranho sua bunda enquanto ela arrasta as unhas por minha coxa.

Tiro meus dedos de dentro dela e quando ela começa a protestar, eu começo a lambuzar o meio de sua bunda. Ela solta um gritinho e rebola mais sobre meus dedos. Esfregando sua bunda em meus dedos, deixando aquele ponto especifico bem lambuzado. Enquanto a chupo com calma em sua buceta, passo a pontinha de meu dedo pela sua entrada e eu sinto ela encurvar mais seus dedos em meu sexo. Paro de chupa-la para gemer alto enquanto seus dedos me fodem com mais força e mais rápido. Agarro sua bunda e cravo minhas unhas em sua bunda ao sentir meu orgasmo me consumir. Sinto ser preenchida com mais um dedo, PORRA DINAH,3???? E rebolo em seus dedos enquanto meu orgasmo se aproxima e ela me fode gostoso com sua buceta na minha cara.

Gozo forte e intensamente, me tremendo toda e gritando o nome da Loira em cima de mim.

Sinto seus dedos saírem de mim e a mesma a deitar do meu lado.

-agora você termina oque você começou Kordei...eu so não viu te dar minha bundinha agora...pelo menos não agora...- ela desce sua mão, que antes estava em mim, para seu sexo e começa a se masturbar-vem...quero seus dedos...-ela fala manhosamente e eu me levanto, substituindo a mão da loira pela minha.

Normani Kordei não deixa ninguem na mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...