História "Friends" - Norminah - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 418
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Quarto dos Cabello 5


Normani Kordei

Tirei a mão da loira de seu sexo e levei as duas mãos te o alto de sua cabeça, ela entendeu que eu as queria ali. Levei meus labios ate os dela e nos beijamos com calma, fui descendo oa beijos por seu pescoço e clavícula, toquei um de seus mamilos com a ponta dos lábios e os abocanhei com vontade, chupava-os forte enquanto apertava o outro seio delicadamente. Tirei minha boca daquele seio e passei para o outro, o chupando da mesma forma enquanto massageava o outro. A loira arqueava as costas. Ameaçou a mover as mãos mas eu a encarei enquanto ainda chupava seu seio. Ela engoliu em seco.

Passei minha lingua pelo espaço entre os seios e fui descendo por sua barrinha maravilhosa. Mordisquei sua cintura e fui arrastando minhas unas por suas coxas.

Quando cheguei em seu sexo pude ver o quanto estava lambuzado. Passei a lingua por seu clitóris e lhe penetrei um dedo enquanto começava a chupa-lo com cama.

Ela arqueou as costas e soltou um gemido longo.
Me afastei um pouco e levantei uma de suas pernas, a colocando sobre meu ombro. Admirei seu sexo e dei uma sopradinha de leve sobre o montinho de nervos que pulsava ansiando para ser tocado. Afastei seus grandes labios e o deixei mais exposto. Abocanhei ele com vontade e comecei a chupá-lo com força, enquanto penetrei um segundo dedo em sua buceta, fazendo a loira se agarrar desesperada aos meus cabelos.

Seu quadril se mexia loucamente, ela rebolava de um jeito maravilhoso.

Penetrei meus dedos mais fundo, atingindo seu ponto g e comecei a sentir seu sexo se apertar loucamente em volta de meus dedos.

Dinah gozou gritando meu nome a plenos pulmões.

Sentei na cama e bebi um pouco da bebida alcoólica, que ela trouxera, enquanto ela sr acalmava. Depois de ja estar mais calma a mesma me ajudou a matar aquela garrafa.

Depois disso eu nao consigo mais lembrar exatamente de nada, so em alguns flashes.

Como eu e ela novamente m uma 69, ela rebolando na minha cara, e eu na dela.  Nos duas fazendo a cama bater constantemente na parede.
Sabe aquela calcinha minúscula dela? Entao eu usei para amarrar seus pulsos na cabeceira da cama e a comi de 4. Nossa enchi tanto aquela bunda maravilhosa de tapas, isso me lembro perfeitamente.  Ela me bateu bastante também mas nada supera a quantidade de vezes que ela me meteu 3 dedos de uma vez so, e eu confesso que amei.

Lembro so as partes mais importantes, principalmente o rosto dela calmo, depois de tanto fodermos, deitado no meu peito, com nossos corpos entrelaçados e suados.
Então eu cai no sono me castigando pela linda ressaca que eu teria pela manhã.


Notas Finais


Oi lindezas, me façam um resumo dessa noite delas, quero saber DETALHADAMENTE oq vcs acharam
Bjos delicias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...