1. Spirit Fanfics >
  2. "Friends" - VKook >
  3. Capítulo Único

História "Friends" - VKook - Capítulo Único


Escrita por: Makita_Kiyo

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas e purpurinadas do meu s2 *3*

Trouxe aqui um VKook marotão pra vocês o/

Espero que gostem, boa leitura e até as notas finais!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction "Friends" - VKook - Capítulo Único

- Jungkook-sshi! Entra! - Taehyung me puxou pra dentro de sua casa.

- Aish, TaeTae! Já te pedi pra não me chamar assim! - o repreendi.

- E eu já te pedi pra não me chamar de TaeTae. - ergueu uma sobrancelha e revirei os olhos. - Então... Tá afim de fazer o quê?

- Uai, não sei... A casa é tua, você decide.

- Vamos mexer no computador então. - sugeriu.

- Beleza. Que horas seus pais voltam?

- Foram viajar, só chegam semana que vem.

Subimos para o seu quarto e Taehyung ligou seu pc. Enquanto a máquina ligava, ele me disse que iria à cozinha pegar algo para bebermos. Aproveitei e fui ao banheiro passar uma água no rosto para esfriar a cabeça, já que ultimamente minha vida está de ponta cabeça em casa.

Meus pais vivem brigando e nem tentam disfarçar. Eles discutem, gritam, xingam e nem se importam se eu estou em casa ouvindo tudo ou não. Sei que logo eles vão se divorciar, e até prefiro que eles se separem de uma vez do que ficarem brigando o tempo todo.

Hoje mais cedo eu liguei pro Taehyung, já que ele é meu melhor amigo - de infância ainda por cima - e pedi pra ele me deixar ficar em sua casa por umas horas, porque eu não estava mais aguentando ficar sob o mesmo teto que meu pai e minha mãe.

 

~ Flash back on ~

 

- Oi, Kookie! - atendeu ao telefone animado como sempre.

- Tae, e-eu posso ir pra sua casa? - tentei não dar na cara que estava chorando há uns minutos.

- Claro que pode! Não precisa perguntar, já te disse que é só aparecer aqui quando acontecer alguma coisa.

- Eu sei, é que... Sei lá... Eu não me sinto à vontade brotando sem avisar na casa dos outros. - falei meio sem graça.

- Sou seu melhor amigo, Kook. Pode brotar aqui sem problema!

- Okay... Eu chego ai em quinze minutos.

- Estarei te esperando.

Encerrei a chamada, coloquei um moletom vermelho por cima da blusa branca, troquei os shorts por calças jeans e calcei meus Timberlands. Peguei meu celular e sai do meu quarto logo em seguida. Eu costumo chorar em silêncio no meu quarto quando eles brigam, mas eles não sabem disso - pra variar. Na verdade acho que eles nem se importam comigo. Respirei fundo e tomei coragem para atravessar a sala onde eles estavam.

- Jungkook? Onde pensa que vai a essa hora?! - gritou minha mãe.

- Pra casa do Taehyung! - respondi.

- De novo o Taehyung?! Taehyung isso, Taehyung aquilo..! Pare de importunar o garoto!

- E por que você não para de me importunar?! Por que você tenta fazer o papel de mãe nessas horas? Você mal liga pra mim! Vocês dois, na verdade! Voltem a brigar como sempre, detonem um ao outro mesmo sabendo que eu estou sob o mesmo teto ouvindo tudo que vocês falam! Vocês não se preocupam comigo quando eu estou lá chorando, então por que caralhos fingem que se importam comigo agora?! - pus tudo pra fora e fui atingido por um tapa no rosto de minha mãe.

- Não ouse falar assim, Jeon Jungkook! Eu ainda sou sua mãe e exijo respeito!

- Sabe o que eu acho, Min Ha? - disse meu pai. - Jungkook anda passando tempo demais com o Taehyung. Esse moleque se tornou uma má influência terrível para nosso filho.

- Tá ai uma coisa em que concordamos. - disse ela e encarei os dois incrédulo.

- Agora a culpa é do Taehyung? Ah, por favor! Me poupem, se poupem, nos poupem, tá legal? A má influência não é meu melhor amigo, são vocês dois na verdade!

- Jeon Jungkook, você está proibido de ver esse moleque de novo! - gritou meu pai.

- Não podem fazer isso... - fiquei indignado.

- Não quero saber! - revidou ele, zangado.

- Então eu fujo de casa!

- Ah, mas não vai mesmo! - ele avançou em mim, agarrou meu braço com força e me jogou no chão.

Permaneci deitado até que ele se afastasse um pouco. Assim que o fez, me levantei subitamente e corri em direção à porta.

- EU ODEIO VOCÊS! - gritei correndo pra fora de casa.

Corri o mais rápido que consegui até obter uma "distância segura" digamos assim. Quando me toquei faltava apenas uma quadra pra chegar à casa do Taehyung, então parei, sentei na calçada pra tomar fôlego e chorei. Chorei muito.

Uns minutos depois eu já estava melhor - meu rosto devia estar um pouco inchado, mas nada de mais - e retomei meu caminho para a casa do Tae.

 

~ Flash back off ~

 

- Kook? Cadê você? - chamou Tae do quarto, aparentemente.

- No banheiro! - falei um pouco alto para que me escutasse. Quando olhei meu reflexo no espelho eu vi que estava chorando de novo.

 

Patético.

 

Como eu sou patético.

 

Joguei água no rosto - de novo - e torci pra que Tae não notasse meus olhos vermelhos.

- Voltei. - anunciei retornando ao quarto.

- Achei que tinha morrido lá dentro. - riu e ri fraco. - Aconteceu alguma coisa? - ficou sério do nada. - seus olhos estão vermelhos e seu rosto está meio inchado. - disse me encarando.

Merda.

- Sono. - fingi um bocejo. - Muito sono.

- Ah, não! Você acabou de chegar e já vai embora?

- NÃO! - falei um tanto quanto alto demais. - Não... Não posso voltar pra casa... - desviei o olhar para o chão.

- Sabia... O que aconteceu? Desembucha.

- Olha, eu... Eu não quero falar sobre isso agora, tudo bem?

- Ah... Tudo bem, Kookie. Não vou forçar a barra. Quando estiver pronto pra me contar não hesite em fazê-lo. - sorri de lado. - Falou sério quando disse que estava com sono?

- Mais ou menos.

- Então teremos que usar isso. - levantou uma garrafa de três litros de refrigerante. - E tem mais se precisar. - riu.

- Você realmente acha que vamos beber três litros de refrigerante? - acenou positivo com a cabeça. - Você tá louco. - ri e ele riu junto.

- E então? Quer ver o quê?

- Sei lá, Tae. Qualquer coisa.

- "Qualquer coisa" não tem.

- Hahaha. - ri irônico. - Mas você é um comediante, hein. Coloca algum filme, num sei.

- Mas é chato, hein... Puta que pariu.

- Nossa! Desculpa ai. - ironizei.

Tae revirou os olhos e entrou no Google para procurar algum site de filmes online. Ele achou um e entrou, só que o site não era bem o que imaginávamos... Digamos que o site que abriu era um site pornô.

- Taehyung, tá esperando o que pra fechar isso?! - falei enquanto sentia meu rosto esquentar.

- Kookie-ah... - girou a cadeira onde estava sentado devagar em minha direção e me olhou curioso. - Não me diga que nunca viu um vídeo pornô?

- N-Nunca vi mesmo..! - respondi já corado.

- Podemos ver um se quiser... - me olhou sugestivo.

- Tae, eu não acho...

- Só um! - me interrompeu. - Se não quiser terminar de ver tudo bem, apenas fechamos a aba e fazemos outra coisa.

- Tá né... - concordei mesmo sem querer.

- Que gênero quer ver?

- Como assim?

- Ué? Hetero, lésbico, gay..? Que gênero?

- Dois homens podem fazer? - perguntei infantilmente curioso e ele riu.

- Claro, Kook! Não sabia não, é? - falou como se fosse óbvio.

- Na verdade não. - respondi.

- Vamos ver um pornozão gay então! Só pra você ver como é.

- Só pra eu ver? - repeti confuso. - Você já viu?

- Ah, Jungkook! - suspirou. - Tu é muito inocente! Eu não só vi, como já fiz.

- JÁ FEZ?! - arregalei os olhos. - QUANDO?!

- Quando eu tinha quinze anos. - parei uns segundos e fiz as contas mentalmente.

- Isso foi há dois anos! Por que não me contou?! Sou seu melhor amigo!

- Aish, Kook! Você com dezessete anos nem ao menos sabia que dois homens podiam transar, imagina então a tua cabeça com quinze?! - não falei nada porque ele tinha razão. - De qualquer maneira, vamos assistir logo a um vídeo que não seja atuação.

Nem tive tempo de responder e ele deu play num vídeo que parecia ser "genuíno". Logo de cara o vídeo começou numa cena em que um rapaz estava de quatro na cama e o outro estava atrás dele. Ele inseriu seu pênis no ânus no jovem e aquilo pareceu doer muito!

O submisso gemia de dor enquanto o outro ia pra frente e pra trás, pra frente e pra trás, pra frente e pra trás. Mesmo parecendo agonizante, meu pênis começou a formigar. Não sei porquê diabos, mas eu estava sentindo calafrios percorrendo meu corpo. Era como se uma corrente elétrica passasse por mim, arrepiando todos os meus pêlos.

Senti um calor repentino e notei que meu pênis estava ficando meio estranho. Ele estava ficando volumoso, duro, e não sabia o porquê. Conforme o clímax do vídeo vinha se aproximando meus sentidos e "novos sentimentos" em relação ao meu próprio corpo foram ficando mais aguçados.

Que foi? Mesmo com dezessete anos na cara eu nunca havia me masturbado nem sentido nada disso que estou sentindo agora. É um tanto quanto confuso... Acho que nunca me masturbei porque nunca tive vontade mesmo, nunca nada me "motivou" - pelo menos até hoje.

Olhei pra baixo e vi minha calça bem marcada - do tipo que não dá pra disfarçar em hipótese alguma. Rezei para que Taehyung não notasse minha evidente ereção - o que seria difícil, afinal estamos falando de Kim Taehyung aqui!

Infelizmente, minhas preces não foram atendidas e ele virou o corpo - mais precisamente a cabeça - em minha direção, e aposto que era pra ver minha reação. Enquanto ele olhava só para o meu rosto estava tudo na paz, mas ai ele desceu o olhar para minhas partes inferiores e teve uma reação tanto quanto surpresa.

- Caramba, Kook! - arregalou os olhos. - Você já tá assim?

- E de quem você acha que é a culpa? - falei meio irritado.

- Minha?!

- Não, do Batman! - ironizei.

- Nossa, hein... Comédia andante você. - revirei os olhos. - Bom... Já que a culpa é minha, assumirei as responsabilidades. - disse se levantando da cadeira e se aproximando da cama, onde eu estava sentado.

- O que você está fazendo?! - exclamei assustado com sua aproximação repentina. Ele foi tão rápido que já estava agachado entre minhas pernas.

- Te ajudando.

- Com o que?!

- Com isso. - pôs a mão em meu membro por cima da calça.

- Ah! - gemi com o contato. - S-Sai daí... - pedi.

- Relaxa, Kookie-ah... - sussurrou. - Vai ser rápido, só estou te aliviando dessa situação.

Nem tive tempo de responder, já que ele começou a massagear meu pênis por cima do tecido. Ele esfregava sua mão em meu membro e de vez em quando ele dava leves apertos. Toda essa ação de Taehyung me fazia arfar e gemer baixo.

Ele disse que isso me ajudaria, mas acho que ele se enganou. Isso só está me deixando mais duro do que já estava. Não vou mentir, a sensação é ótima, melhor do que qualquer coisa que já senti na vida. Espasmos percorriam o meu corpo hora ou outra acompanhado de calafrios e arrepios.

Taehyung desabotoou minha calça, abriu o zíper e disse um "Levanta um pouco rapidinho.". Fiz o que pediu, e ele abaixou minha calça e aproveitou para abaixar minha cueca junto. A hora que meu pênis saltou pra fora da cueca eu tomei um susto. Nunca havia visto ele daquele jeito - só nas horas de aliviar a bexiga de manhã que ele ficava duro assim.

Sem hesitar, Taehyung agarrou meu pênis com uma das mãos e eu gemi com esse contato direto. Ele começou com movimentos de vai e vem em uma velocidade mediana, e foi aumentando aos poucos com o passar do tempo.

- T-Tae... Ah... Já c-chega... - falei com dificuldade em meio aos arfes.

- Ainda não, Kook... - disse ofegante.

Será que ele também estava sentindo tudo o que eu sentia?

Antes que eu pudesse continuar em meus devaneios senti algo quente tocar meu pênis e gemi. Ao olhar para baixo vi que Taehyung lambia meu membro de olhos fechados - literalmente. Sua língua percorria toda a extensão do meu pênis, da base até a glande.

- Tae... - gemi seu nome e ele olhou em meus olhos.

Ele me encarou por um momento e abocanhou meu membro com tudo. Gemi alto ao sentir meu pênis preencher a boca quente e molhada de Taehyung. Sua cabeça ia pra trás e pra frente em uma velocidade constante, e sua mão acompanhava o ritmo da boca só que na base do meu pênis.

Ele sugava, lambia, e chupava meu membro com vontade. Notei sua mão livre ir até seu próprio pênis, tirando-o da calça e masturbando-o, assim como fez com o meu uns minutos atrás só que mais rápido.

- Tae... P-Para... Ai é sujo... - pedi ofegante e pus a mão em sua cabeça empurrando-a, ou pelo menos tentando empurrá-la.

Me sentia confuso. Ao mesmo tempo em que eu pedi pra ele parar, no fundo eu queria que ele continuasse com aquilo por horas.

Comecei a sentir algo estranho. Parecia que algo queria sair de dentro de mim...?!

- Tae... Sai..! Eu vou fazer xixi... - exclamei arfando e novamente tentei afastá-lo com as mãos, mas sem sucesso. - Tae! - gemi.

Senti uma onda de prazer varrer o meu corpo da ponta do pé ao fio de cabelo e logo após algo saiu de dentro de mim num jato. Gemi muito enquanto os espasmos voltavam ao meu corpo. Taehyung logo tirou sua boca de meu pênis e, olhando nos meus olhos, engoliu seja lá o que eu derramei nele.

Contudo um fio de um líquido branco escorreu pelo canto de sua boca e ele - ao perceber - levou seu dedo indicador ao local, limpando o mesmo, e em seguida lambeu seu dedo.

- Isso não é xixi, Kook. Você é engraçado. - riu. - Você teve um orgasmo. Isso é sêmen, esperma, gozo, porra, chame do que quiser.

Não consegui falar nada porque eu estava deitado - ou melhor, jogado - na cama, exausto, suando, e ofegante. Taehyung ainda se mantinha ajoelhado no chão se masturbando. Eu não sabia se eu fazia alguma coisa ou não, tipo... Repetir o que ele fez comigo, não sei.

- Já volto, Kook.

- Aonde vai?

- Ao banheiro. Preciso dar um jeito nisso. - olhou para baixo, para sua ereção mais precisamente.

Ele se levantou, mas não sei o que me deu e segurei a manga de sua camisa. Antes que ele pudesse se pronunciar eu saí da cama e me ajoelhei em sua frente. Afastei sua mão de seu membro e passei a encará-lo. Não sabia muito bem o que fazer, então levei minha mão ao seu pênis e segurei-o.

Abocanhei seu membro de uma vez antes que eu me arrependesse do eu estava fazendo. Só que um pequeno problema aconteceu, eu enfiei o pênis dele muito fundo, e acabei engasgando.

- Kook, não precisa fazer isso se não quiser. - falou afagando meu cabelo.

- Mas eu quero. - falei e abocanhei novamente seu pênis, só que não tão profundo como da primeira vez.

Comecei a movimentar minha cabeça para frente e para trás assim como ele fez comigo. Ele arfava pesado conforme eu ia me movimentando, e de vez em quando soltava um gemido baixo ou outro. Sua mão agarrou meus cabelos e seu quadril começou a se movimentar também, ele estocava em minha boca bem de leve, mas estocava.

Resumindo: ele estava fodendo a minha boca.

Comecei a sentir minhas partes baixas "acordando" de novo. Taehyung me afastou de seu membro e agachou, e ficamos frente a frente. Ele passou a mão pela minha bochecha, sorriu sem mostrar os dentes e me puxou para um beijo.

Diferente dos toques, aquele não era o meu primeiro beijo, então eu já sabia mais ou menos o que fazer. Mas acontece que eu estava assustado, porque né, eu estava beijando meu melhor amigo (o que tecnicamente não é nada de mais perto do que fizemos há pouco)!

Ele me deu um selinho demorado, e logo eu pus minha mão eu sua nuca, aprofundando o beijo. Fazíamos movimentos simples com os lábios, sem usar a língua até que ele me puxou para mais perto e pediu passagem. Assenti e nossas línguas começaram a disputar por espaço em nossas bocas cada vez mais.

Seu beijo tinha um gosto salgado - deve ser por causa do meu gozo. Ele pegou na minha cintura e me levantou, assim ficamos de pé para facilitar o beijo, imaginei. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, me prendendo a ele ainda mais. Uma de suas mãos deslizou pra baixo e posicionou-se em minha bunda, apertando-a em seguida.

Arfei em meio ao beijo e senti meu corpo ser empurrado delicadamente para trás em direção à cama, onde fui colocado deitado com cuidado. Quando ele ficou por cima de mim imediatamente pensei que faríamos aquilo que estavam fazendo no vídeo e me apavorei.

- Tae... - disse separando nossos lábios por um momento.

- Calma, não vou fazer nada que você não queira. - disse passando a mão em minha testa, afastando dela a minha franja, e depositando um beijo no topo dela.

Me senti mais seguro com aquilo, mas ainda assim não estava preparado psicologicamente para aquilo. Senti seu pênis roçar o meu e arfei. Uma de suas mãos foi de encontro às duas ereções e começou a masturbá-las simultaneamente.

Fechei os olhos enquanto sentia nossos membros em atrito. Podia sentir sua respiração pesada em minha face devido à proximidade de nossos rostos. Nós dois arfávamos como o inferno, mas sem dúvidas eu gemia mais.

Taehyung passou uns minutos fazendo movimentos de vai e vem com a mão, e eu comecei a sentir os espasmos de novo, então pressenti que o tal orgasmo se aproximava mais uma vez. Levei minha cabeça para trás e encurvei minhas costas assim como uma ponte.

Gemi agudo e alto enquanto gozava por cima do meu moletom. Tae não se demorou idem, após alguns minutos foi sua vez de sentir os espasmos e se derramar por cima de mim, e ele fez isso em um urro que saiu mais como um gemido mesmo.

Ele caiu por cima de mim ofegante assim como eu. Estávamos suados por conta das roupas que usávamos e por conta do que fizemos. Logo Taehyung se levantou e guardou seu amiguinho dentro da calça, e eu fiz o mesmo com o meu.

- Quer ir lá tomar banho? - perguntou-me.

- Aham. - assenti.

- Deixa eu pegar umas roupas limpas pra você. - foi até seu armário e tirou de lá uma calça de moletom cinza, uma camiseta branca larga e uma toalha, e é lógico que também pegou uma cueca para mim. - Aqui. - entregou-me as roupas.

- Obrigado.

- Me dá seu moletom pra eu por na máquina de lavar roupa.

- Não precisa...

- Precisa sim, Kook. Se não isso seca.

- ... Ok então... - concordei e tirei meu moletom e entreguei-lhe na sequência.

- Vai tomando banho enquanto eu faço isso, tá? - assenti com a cabeça.

Durante o banho fiquei pensando no que fizemos - e pensei muito. O que somos um pro outro agora? Será que vai continuar tudo como sempre foi? Quero dizer, nós nos beijamos então... Foi especial, não foi..? Aish..!

Desliguei o chuveiro ainda com a cabeça nas nuvens e passei meus dedos em meus lábios, me lembrando do nosso beijo, e sorri de canto. Me sequei rapidamente e vesti as roupas que Taehyung me emprestou. Ao sair do banheiro vi que Tae também estava com uma troca de roupas nova e que secava seus cabelos com uma toalha.

- Banheiro dos meus pais. - disse sucinto e sorriu dócil sem mostrar os dentes, mas fazendo um eye smile. - Quer comer alguma coisa? Ver um filme..?

- Chega de filmes por hoje, Tae. - rimos.

- É, tem razão. - passou a toalha pelo pescoço e se aproximou de mim, abraçando minha cintura. - Vamos pedir uma pizza então. O que acha? - me olhou terno.

- Boa ideia. - devolvi o olhar na mesma intensidade, levei minhas mãos à sua cabeça e puxei-o para um selinho rápido.

- Sabe, Kookie... Eu sonho com esse momento há anos. - pôs o rosto em meu ombro.

- Como assim? - abracei sua cintura também.

- Eu gosto de você. - disse baixo.

- E-Eu também, Tae. - disse após uma breve pausa e ele ergueu a cabeça para me olhar.

- Jura? - perguntou com os olhos brilhando não acreditando no que eu disse.

Fiz que sim com a cabeça e ele deu um grande sorriso e me abraçou forte. Ficamos um tempo assim até que Taehyung tomou coragem para se afastar e ligar para a pizzaria. Esperamos o motoboy por cerca de meia hora e durante esse tempo aproveitei para contar da discussão que tive com meus pais.

Taehyung ficou meio mal por saber que ele meio que foi o estopim da briga lá em casa e me perguntou se eu não queria passar a noite com ele - sem segundas intenções, por favor. Concordei e assim que comemos a pizza subimos para o seu quarto e nos deitamos juntos em sua cama.

Como já estava meio tarde e pelo fato de estar exausto eu mal demorei para me sentir sonolento. Dei um beijo de boa noite em Taehyung e me virei de costas pra ele para poder dormir. De repente sinto seu braço rodeando a minha cintura e sinto seu corpo colado no meu.

Dormimos de conchinha e, cá entre nós, é a melhor coisa do mundo todo. E assim foi o final de nossa primeira noite juntos, começando um novo capítulo em nossas vidas.


Notas Finais


Gostaram?

Perdão por não ter escrito um lemon "de verdade" na estória :P

LEIAM MINHA OUTRA FIC COM CAPÍTULOS: https://spiritfanfics.com/historia/lost-lovers--namjin-6356412

E LEIAM ESSA OUTRA EM PARCERIA COM MINHA AMIGA LUKISA2: https://spiritfanfics.com/historia/bts-gta--fire-6795949

Tenho outras one shots também, viu gente? ;)

Bjs de luz *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...