História ''Friends'' - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Black Pink And Bts
Exibições 17
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi meus bbs tudo bom? eu to otima, advinha quem resolveu voltar? a troxona aqui, trouxe novidades, quem quiser ler ''Odeio ser army'' de novo chama no ibox que eu mando os capitulos <3

Boa leitura

Capítulo 2 - The Beginning


Sair do Brasil e vim morar em um país totalmente diferente é esquisito, Meu nome Mary Lee, tenho 17 anos, e vim fazer intercâmbio de um ano em Seul (coreia do sul).
Quando eu sai do avião percebi que era totalmente estranho, não estou acostumada de ver japinhas para todo lado, ainda bem que eu sou fluente em coreano, se eu não soubesse seria meu fim, primeiro passo, ver minha nova casa, minha nova vida. Segui a moça do intercâmbio que não cala a boca e finalmente chegamos em ‘’casa’’, os quartos eram grandes, mais não dava pra mim ficar sozinha, então tive que dividir a casa com a menina chorona que sentou ao meu lado no avião.

                                                   FRASH BACK ON

Acordei com um choro infernal, olhei para o lado e uma menina falava com alguém no notebook, esperei ela desligar e calmamente perguntei oque houve.


- Menina do céu eu estou tentando dormi, porque você ta chorando!? – me  mexi um pouco no banco e a encarei – você ta indo para Seul, o melhor lugar
- Tava conversando com a minha mãe – resmungou –eu amo ela  
- Eu também amo minha mãe ne flor – encarei – mas não tem motivo para você chorar 
                                           

                                    FRASH BACK OFF

Joguei minha mala em qualquer lugar e deitei na cama, amanha eu tenho aula, não vou perde a chance de finalmente encontrar um boyfriend. Alguem chamava meu nome e eu já estava irritada com isso, apalpei a cama ao lado e peguei meu celular, 08:00 am, me levantei rapidamente por que estava atrasada, entrei no banheiro e só sai de lá arrumada, o uniforme era bem vulgar, me diz quem vai de saia para a escola, coloquei o celular no bolso e a bolsa em apenas um lado do ombro, o carro do intercâmbio não estava mais lá, FUDEO, chamei um taxi e  logo ele estava lá, dei o endereço da escola e me deixaram em frente dela, portão ainda estava aberto, corri até a secretaria e uma moça baixinha com um sorriso encantador me atendeu, e me deu o numero da sala. A sala era no ultimo andar, a porta estava fechada, abri a porta com força e fez um barulho horrível, todos me olharam, isso me deixou um pouco constrangida, andei até minha carteira sabendo que todos estavam me olhando, me sentei jogando a bolsa em cima da mesa, estava descabela, com a saia torta e a blusa meio aberta, perfeito, o garoto que sentava a minha frente olhou para trás e me encarou.

 

- intercâmbio? – sorriu – sua saia esta um pouco curta, e todos estavam olhando
- Ah Obrigada – ajeitei a saia – qual é seu nome?
- Jeon Jungkook – sorriu – qual é o seu? 
- Mary Lee 
- Seja bem vinda Mary Lee

Já se passaram horas e aquele professor não ficava quieto, Escutei um barulho extremamente fino e os alunos foram levantando, seis garotos ficou em volta do Jeon, e os encarei, Jeon se virou para trás e se levantou.


- Vamos Lee?
- Aonde?
- esses são Jimin, Yoongi, Hoseok, Jin, NamJoon e Taehyung – sorriu – Meus amigos
- Essa garota é muito bonita – Hoseok me encarou –E muito desajeitada, viu como ela entrou na sala? Foi magnífico
- Ela parece aquelas garotas que não quer nada, só sair daqui logo -Taehyung gargalhou – você parece ser bem legal
- Mas a beleza dela é fantástica – Jin colocou os dedos nos lábios como se tivesse pensando – Mas a beleza dela não se compara a minha 
- Eu achei demais – Jimin pulou de alegria – ela é menor que eu!
- vocês estão assustando a garota – Namjoon me olhou – mas pensando bem você é perfeita
- Realmente maravilhosa – yoongi bocejou – estou com fome
- Parem de assustar ela – Jeon sorriu – vamos florzinha
- Vocês são engraçado – gargalhei – da onde saiu tantos homens lindos?

Quando saímos para nos alimentar varias meninas ficaram em cima deles, eu queria entender porque, acho que não devo pergunta, é meio estranho chegar e perguntar ‘’iai meus novos senpais, porque as meninas estão correndo atrás de vocês’’, eles devem ser tipo uma celebridade da escola sempre tem essa, eu amei eles, achei eles legais, bonitos e muito engraçado, espero que eu possa ser uma boa amiga pra eles, ainda mais do Jeon.

Eu não queria que a aula acabasse eles são demais, eu queria mais tempo com eles, convidar eles para sair seria uma boa ideia?

                                         

                                                                 HORAS DEPOIS

 

- Mary Lee por favor se apresentar – uma velhinha gordinha e baixinha me chamou na frente de todos – senhorita Lee?      

Me levante e ajeitei a saia dessa vez,  fiquei em frente de todos na sala e estava morrendo de vergonha, olhei para os meninos e eles me encaravam com atenção.

- Olá boa tarde a todos, Me chamo Mary Lee e vim de longe, do Brasil, meus pais falaram que seria uma boa ideia usar meu coreano fluente para algo, então me mandaram para cá, estou gostando muito daqui, já fiz sete anos incríveis – fiz uma reverência –vamos ser bons amigos
- Eu tenho uma pergunta –uma loira com cara de antipática levantou a mão –você esta dizendo que é amiga dos nossos meninos?
- Espera – pensei –quem são seus meninos?
- Yah mentira que você não sabe que eles são famosos – outra menina gritou – eles são nossos meninos babaca, o Bangtan Boys, Mais conhecido como BTS minha cara              

Olhei para os meninos e meus olhos arderam de raiva, parecia que eu estava pegando fogo, dei um sorriso falso a garota e voltei ao meu lugar, já me dei mal sendo amiga de famosos, então esquece, nem para o babaca me contar, preferiu eu saber sozinha, idiota.

- O..o...lá, me desculpa, eu ia te contar – jeon se virou para trás – desculpa 
- vai se foder junto com seus amigos queridão

As ultimas aulas foram um inferno, sabe aquela sensação que todos estão falando de você? Eu senti isso, os meninos não paravam de falar algo e olhar para mim, eu já estava cansada daquilo, alem de não me contar a verdade ficam falando mal de mim, isso é ridículo, quando liberaram para ir embora eu fui a primeira a levantar e sair dali, antes de descer as escadas varias meninas me barraram, e aquela loira estava no meio.

                       

                               - Aonde pensa que vai amiga do bangtan?


 





 


Notas Finais


Comente oque achou meu bbs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...