1. Spirit Fanfics >
  2. F.r.i.e.n.d.s >
  3. Ginna, a Gravida!

História F.r.i.e.n.d.s - Ginna, a Gravida!


Escrita por: TatahStark

Capítulo 25 - Ginna, a Gravida!


Fanfic / Fanfiction F.r.i.e.n.d.s - Ginna, a Gravida!

A comemoração de Ano Novo foi na casa dos Weasley. Tudo correu as mil maravilhas.

Mas nada pode preparar Harry para o que viria nos próximos meses.

Se Ginna já era fogo na roupa normal, imaginem grávida! Com os hormônios a flor da pele. Pobre Harry.

-Rony, não sei se vou agüentar. – disse Harry para Rony enquanto os dois conversavam em um barzinho.

-Agüenta sim. – Rony bebeu um pouco da cerveja – Se eu agüentei a Mione.

-Mas não é nada comparado. Sabe o que ela fez de madrugada? Me acordou dizendo que tava com vontade de comer pitanga. Pitanga é fruta brasileira, onde eu arrumo uma pitanga em Londres?

Rony começou a rir.

-Você ri? Depois que eu falei pra ela que não tinha idéia onde vendia, ela entrou em pânico. Começou a chorar desesperada e eu tive que ir atrás de uma pitangas as 3h da manhã.

-Você não se lembra daqueles bolos vegetarianos que a Mih tinha vontade de comer?

Harry assentiu com a cabeça.

-Paciência velho. Isso por que ela ainda não começou a chorar em comercial de margarina e a partir pra violência.

-Será que eu agüento isso?

-Agüenta. Faltam só quatro meses. Pensa que logo logo tem um moleque correndo pela casa. Alias vocês já escolheram o nome dele?

-Ainda não. Ginna quer colocar Thiago e eu quero colocar Arthur.

-Não tinha que ser o contrario?

-Pois é. Mas acho que vou ceder. Antes que ela me espanque.

Rony riu e tomou mais um pouco da cerveja.

___________________//____________________//__________________

Rony voltou pra casa depois da conversa com Harry. O amigo estava em pânico, mas ele sabia que isso ia passar.

-Mih, cheguei.

Não ouve resposta.

Rony foi ate o quarto de Rosinha e abriu a porta devagar. Mione estava sentada na poltrona, fazendo a pequena dormir e cantando pra ela.

-Ei – disse ele baixinho. – Eu conheço essa musica.

Mione parou e olhou para o marido na porta.

-Oi amor. – ela se levantou e colocou Rose no berço.

-Que pena, esperava ver ela acordada.

-Ela acabou de comer, daqui a pouco acorda de novo.

-Então, eu conheço essa musica.

-Ah – Mione sorriu – é a musica que a gente dançou no baile de formatura lembra? Na quadra.

-Claro que lembro. Mas como você descobriu essa musica?

-Tocou na TV hoje. E ai me lembrei.

Rony abraçou a esposa.

-Eu estava com Harry. Coitado, esta em pânico com a minha irmã.

Mione riu.

-Ela esta pior que você.

-Ah é mesmo? – Hermione cruzou os braços.

-Não que tenha sido ruim, mas...

-Esquece Ron, você esta só piorando as coisas.

-É melhor mesmo.

______________________//______________________//_____________________

Os quatro meses que se passaram da gestação de Ginna, foram os mais traumáticos da vida de Harry. Choros sem motivo, os desejos mais estranhos e ate passar a noite na casa dos pais Harry foi obrigado a passar.

Mas Harry sentia que Thiago estava a caminho. Sim, ele resolveu ceder à esposa.

Ginna parecia mais calma e ate mais carinhosa. O medico disse que é normal.

Mas naquela tarde, tudo pareceu voltar.

-HARRY... DROGA HARRY, VOCE NÃO FAZ NADA DIREITO.

No carro a caminho do hospital, Harry se lembrou de que tinha esquecido a bolsa com as roupas de Ginna e Thiago.

Sim, Ginna Weasley estava dando a luz!

Harry correu de volta ao apartamento, quando voltou Ginna estava no volante.

-Você esta ficando louca???

-Você esta muito devagar Harry e...

-Sai daí e deixa comigo. Não vou fazer o seu parto no carro. Vamos ter um pouco de criatividade.

A caminho do hospital, a policia resolveu parar os dois pela velocidade em que estava e por que Harry ultrapassou dois faróis.

-A carteira, por favor.

-Senhor, eu não quero te desrespeitar, mas, minha mulher esta dando a luz no banco de trás.

-Ouviu essa Duh – disse um policial para o outro – Essa é nova.

-AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh – gritou Ginna no banco de trás.

-Libera os dois Tony, o rapaz ta falando a verdade.

Harry olhou furioso para os policiais.

-Vai demorar muito pra decidir ou eu vou ter que levar minha esposa a pé?

-Não, não. Vamos abrir caminho na frente.

Os dois subiram na moto.

Harry pegou o celular e ligou para a casa de Rony.

-Alô.

-Mih?

-Isso, Harry o que ouve?

-Ginna! Estamos indo para o hospital.

-Ta, já entendi. Eu e Rony avisamos todos e já estamos indo.

Hermione desligou o telefone.

No hospital, uma enfermeira levou Ginna na cadeira de rodas.

-O senhor vai ter que esperar aqui.

-Não – disse Ginna – Deixa ele entrar comigo.

-Por enquanto não senhora, só depois.

Harry deu um beijo na testa de Ginna e sussurrou que tudo daria certo.

Alguns minutos depois Lilian e Tiago chegaram com Sarah e em seguida os Weasley tomaram conta do corredor.

-Como ela está Harry? – perguntou Molly.

-Com dor – foi à única coisa que ele conseguiu responder. (não tinha coisa melhor para dizer não???)

-Fazia tempo que não ouvia você! – pensou Harry.

Mas eu estou presente desde o inicio, só falo com vocês quando não consigo me controlar...

-Harry Potter?

-Eu. – Harry deu um salto da cadeira.

-Sua esposa esta te chamando.

Harry entrou na sala e vestiu todos os apetrechos.

Quando entrou Ginna estava vermelha, em contraste com seu cabelo ruivo.

-Harry – disse ela.

-Estou aqui amor – ele se aproximou e deu-lhe a mão – vai dar tudo certo.

Ginna deu outro grito. Se Tiago já estava dando trabalho agora imagine quando...

-Mamãe, só mais uma vez a ultima. – disse o médico.

Ginna gritou de novo. Parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

Mas ai os choros de Tiago invadiram a sala. Harry conseguiu ouvir as comemorações lá fora.

Até ele estava chorando. Não conseguia controlar. Agora, ele também era pai. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...