1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Mine

História Friends - Mine


Escrita por: camrenoite

Notas do Autor


Alguém ainda aqui??????

Esqueci essa fanfic no churrasco gente kkkkk e olha que tem vários capítulos prontos, mas vamos lá e espero que gostem!

Capítulo 16 - Mine



           — Eu finalmente terminei com o Nick. — disse Selena sorrindo. Estranhei um pouco mas quando vi seu enorme sorriso deixei-me sorrir também. Era realmente uma ótima noticia, depois de saber que ela o pegou com uma mulher no seu apartamento, eu suspirei de alívio.

— Que bom que você acordou pra vida. — ganhei um empurrão mas continuei rindo. — É sério Sel, você merece coisa muito melhor que ele.

Ela resmungou alguma coisa e me puxou para ficarmos no jardim da casa de Taylor. A dona estava trabalhando e como o trabalho de Selena não é fixo, vive viajando pelo mundo inteiro, ela não tem moradia fixa apenas quando está de bobeira vem passar uns dias na casa de Taylor. Tem a chave e tudo mesmo, afinal as duas também são amigas há muito tempo. Ser uma estilista famosa tinha suas mordomias.

— Mas e essa carinha aí. — Selena me estendeu um copo de suco e também se sentou na espreguiçadeira, para apreciarmos o vento que estava gostoso no jardim de Taylor. Parecia uma pequena floresta, era bem bonito. — Me conte quem está por trás dela.

— Que carinha?

Perguntei fazendo-me de desentendida, beberiquei o suco e coloquei o copo no chão, me ajeitando melhor em cima da cadeira. Selena cerrou os olhos como se soubesse que eu escondia algo. Eu ri. Minha amiga me conhecia como ninguém.

— A carinha de quem viu o passarinho verde. Camila, você não consegue mentir pra mim, então diga.

— Você venceu. — revirei meus os olhos e sorri quando vi ela batendo palminhas. — Lauren e eu estamos... bom... ficando, eu acho... — parei de falar assim que vi Selena cuspir todo o suco para fora da boca, antes de abri-la incrédula com as minhas palavras.

— Taylor me deve cinquenta dólares. — eu franzi o cenho. — Apostamos que vocês um dia ainda iriam namorar, e bem, ela perdeu.

— Eu não acredito que vocês apostaram isso. — reclamei revoltada. Que amigas idiotas eu tinha. Selena deu de ombro e eu balancei a minha cabeça. — E não estamos namorando. De onde vocês tiraram isso?

— Como não? Você é louca por ela.

— Ah, eu não sei... n-não sei se ela vai querer.

— Camila, não fique nessa. — disse cuidadosamente, alisou minha coxa sorrindo e eu mordi meu lábio pensativa. — Pede logo.

Eu quero muito pedir Lauren em namoro, mas eu não sei se ela irá aceitar, não quero ser rejeitada. Eu poderia ser rejeitada por qualquer pessoa, menos ela.

Selena sorria e revirava os olhos enquanto escutava todo meu "drama". Ela até gostava, me dizia alguns conselhos e eu simplesmente adorava ficar o dia todo conversando com minha amiga. Taylor logo chegou depois com o namorado, então aproveitamos para jogar conversa fora. Mas então eu recebi uma mensagem de Lauren perguntando se eu já estava pronta.

Arregalei os olhos, me despedindo apressadamente do pessoal em seguida correndo para casa. Eu tinha esquecido-me completamente que tinha planejado sair com Lauren. Cheguei em casa suada, corri pro banho, e depois consegui vestir qualquer roupa.

— Mãe! — gritei-a, caminhando pela casa enquanto eu pulava apenas com um pé terminando de colocar meu allstar branco que já estava apertado. Acho que meu pé cresceu. — Sinu Cabello onde a senhora se meteu?

Eu já estava atrasada, desarrumada e para completar minha mãe sumiu pela casa. Bom, nossa casa nem é tão grande assim então como essa mulher sumiu?

Continuei procurando pelos três quartos, mas simplesmente nada. Desci para o porão, nada também. Então foi na lavanderia que eu a achei, despreocupada com a vida.

— Quantas vezes eu já falei para parar de me gritar toda hora, Karla Camila? — perguntou séria colocando roupas na máquina de lavar. — Os vizinhos vão achar que só mora gente doida aqui.

— Por que a senhora não me respondeu logo, então? — perguntei cruzando os braços. — Sabe que eu odeio que me ignorem, que saco.

Ela virou a cabeça lentamente, os olhos cerrados. Sabe quando você se arrepende profundamente de ter dito algo sem ao menos pensar antes e acha que vai levar uma surra daquelas da sua querida mãe? Aconteceu agora.

— Quer ficar de castigo? — perguntou se aproximando, eu rapidamente balancei a cabeça. — Então é melhor falar direito comigo, Karla. Se não pode dar adeus às suas saídas com Lauren.

Arregalei os olhos. Isso ela não pode fazer mesmo. Eu ia responder algo, mas dessa vez pensei antes e fiquei calada. Me desculpei, e ela aceitou ainda com uma cara daquelas.

— Vai me emprestar o carro de novo? — pedi sorrindo grande.

— De novo? Você o pegou ontem. — catou algumas roupas do chão e começou a separa-las enquanto eu assistia encostada na parede. — Já está quase na hora de voltar pro colégio. Não é Michael que vai levar você e Lauren agora? E vai chover, Camila. Para onde você quer ir há uma hora dessas?

— Eu prometi a Lauren que iríamos comer na lanchonete do Sean antes de voltar para prisão. — respondi bufando, arrancando uma risada nasal dela. — Por favor, mãe, me empresta. Vamos voltar na hora e já está tudo arrumado. — dei minha melhor desculpa, fazendo biquinho e choramingando seguindo ela que estava indo para quarto.

— Meu Deus! — gritou de repente. — Vocês não se separam nem por um minuto? — perguntou revoltada e eu arqueei as sobrancelhas. — É Lauren pra lá, Lauren pra cá. Eu e Lauren vamos ficar juntas, eu e Lauren vamos sair. Passam a semana toda juntas, agora até nos finais de semana? Caramba, não enjoa não?

Eu estava de olhos arregalados com a explosão que a minha mãe teve. Foi bem assustador. Eu engoli em seco e balancei a cabeça. É claro que eu e Lauren passávamos bastante tempo juntas, mas era algo comum, eu adorava a sensação boa que reinava quando eu tinha ela por perto, e eu tenho quase certeza que ela também sentia a mesma coisa.

— Crescemos juntas, mãe. Somos amigas. O que que têm?

— Só amigas, Karla Camila? — minha mãe suspirou se sentando na cama. O olhar dela era de quem estava desconfiava de algo e ia me encher de perguntas. e eu já estava temendo isso. — Tem certeza disso?

— O que a senhora está insinuando exatamente?

— Vocês não são só amigas. — disse com um sorriso fraco no rosto. Bateu na cama ao lado dela, e eu meia relutante me sentei. — Eu sou sua amiga antes de tudo, filha. Então, você sabe que pode contar qualquer coisa pra mim, não é?

— Mãe, eu já disse-

— Não minta para mim. — mordi um lábio olhando para baixo, eu não queria olhá-la agora. Minha mãe sabe que eu gosto de garotas, mas sei lá, falar de Lauren com outra pessoa é tão diferente. — Conta.

— Ok. — respirei fundo. Era apenas minha mãe, ela já sabe de todas as minhas intimidades e deveria saber sobre a mais importante. — Eu estou apaixonada por Lauren, e bom, pretendo pedir ela em namoro.

Minha mãe sorriu quando eu terminei de falar. O que me surpreendeu um pouco, acho que ela já desconfiava que algo rolava, afinal Selena disse na minha cara que eu sou uma completa otária pela minha "amiga". Só a lesada vulgo Lauren Jauregui era quem não se ligava nisso. Palavras de Selena Gomez.

— Eu não estou surpresa. — confessou ela rindo, eu sorri junto. — Lauren é uma boa menina, Kaki. A conheço desde pequena, vi aquela menina praticamente no berço, sei que ela vem de uma boa família. Só espero que não machuque minha princesinha.

— Eu não sou uma princesinha.

— Sempre vai ser. — revirei meus olhos. Minha mãe e seus apelidos constrangedores.

— Lauren é boa sim e me faz muito feliz, mãe. Eu não consigo mais viver longe dela... e nem quero.

— Vocês eram pior quando pequenas. — sorriu nostálgica. — É sério, teve uma vez que você passou mal e tudo.

Minha mãe começou contar uma história de quando éramos pequena, e mesmo eu tendo apenas seis anos de idade, eu ainda conseguia me lembrar desse dia. Deus, que vergonha, eu sempre fui otária por Lauren.

(Flashback on)

— Meu amor, você está queimando em febre, por favor, vamos ao médico. — minha mamãe continuava tentando me tirar da cama, mas eu não queria.

— Não mamãe, eu não quero. — resmunguei enquanto apertava meu ursinho contra meu corpo, lágrimas quentes descia pelo meu rosto. — Eu quero matar a Lern.

— Não diga isso, Karla Camila. — brigou comigo, mas era tudo verdade. Eu estava com raiva. — O que aconteceu? Você estava tão feliz quando foi no parquinho com a tia Clara.

— Tia Clara é f-feia... a f-filha d-dela também. — eu disse soluçando. — Lauren e eu brigamos.

— Brigou? — perguntou sorrindo enquanto alisava meus cabelos e meu rosto. — Qual foi o motivo dessa vez?

— Eu não quero falar, mamãe! — gritei, me enfiando debaixo das cobertas.

Eu estava com tanta raiva da Lauren, que se ela aparecesse agora mesmo eu poderia enforcar seu pescoço. Eu deveria ter ficado em casa e não ter ido em nenhum parquinho, eu sabia que Lauren iria me trocar para brincar com aquela outra menina de quatro olhos.

Mamãe me deu um beijo na testa, recebendo um soluço meu em troca. Eu senti a cama balançando e soube que ela tinha levantado. Assim que eu ouvi a porta batendo denunciando que ela saiu do quarto, me afundei na cama, chorando mais ainda. Eu odeio a Lauren, ela não é minha amiga, nunca foi, nem gosta de brincar comigo. Eu nunca mais vou falar com ela, nunca mais.

— Eu quero a Lern. — eu não conseguia parar de chorar, soluçando baixinho debaixo das cobertas, dentro de mim doía tanto. — Eu quero ela comigo. Eu quero...

O barulho da porta fez eu tirar a cabeça debaixo do edredom, para ver quem era que estava entrando no meu quarto. Meu coração começou se acelerar quando eu vi Lauren ali em pé, com seu pijama rosa e seu ursinho nos braços.

— O-o que e-ela e-está fazendo aqui, mamãe?

— A tia Clara deixou a Lauren dormir aqui com você. — disse com a mão no ombro de Lauren, que chupava seu polegar me olhando com a sobrancelha arqueada, a outra mão segurava a mochila de unicórnio dela.

Me endireitei na cama sem falar nada, sequei minhas lágrimas olhando para Lauren que veio timidamente até se sentar na minha cama, tirando o dedo da boca. Minha mãe deu boa noite para nós duas e saiu do meu quarto, nos deixando sozinhas.

— Camzz, eu ouvi sua mãe dizer para a minha que você está dodói. — Lauren disse depois de alguns segundos que estávamos olhando uma para a outra. — Você tá quente.

— Eu não estou. — eu disse séria tirando sua mão da minha testa. — E se quiser pode ir embola, eu não quero você mimindo comigo.

— Por que? — ela perguntou triste, se aproximando.

— Por que eu não quero, Lern. — Lauren fez um biquinho, como se fosse chorar mas eu me fiz de forte. — Pode ir embora.

— Camz, me desculpe. — ela pediu tentando tocar minha mão. — Foi a Lara que pediu para eu ir no balanço com ela, eu não queria, eu queria ficar com você.

— V-você está mentindo! — eu gritei, deixando algumas lágrimas caírem. — Você me abandonou pra ficar com ela, então vai, vai lá mimi com ela.

Me tapei com raiva, chorando baixinho. Senti a cama se balançando, Lauren tinha levantado da cama. Tentei continuar do mesmo jeito mas quando ouvi a porta ser aberta, eu me levantei rapidamente.

— Lern, espera. — eu corri até ela, tirando a mochila das suas mãos. — Onde você vai?

— Você disse pra eu ir. — ela disse com os olhos marejados, senti meu peito doer, eu queria abraçá-la para ela não chorar mas ao mesmo tempo eu queria bater nela. — Eu vou embora.

— Não vai.

Lauren fez um biquinho que eu poderia falar que era bonitinho se eu não estivesse brava com ela. Me abraçou forte, eu envolvi meus braços no corpo dela, sentindo meu corpo melhor quando senti o cheirinho dela. Deixei algumas lágrimas caírem e também por estar ouvindo Lauren chorar. Eu não queria ela longe.

— D-desculpa Camz, e-eu não v-vou te trocar mais, mas não faz isso comigo. — pediu chorando. Pegou minha mão e colocou no seu peito. — Aqui dói quando você briga comigo.

— Tá bom, Lern. Você também me deixou triste. — eu disse enquanto eu a puxava para a minha cama. Fiz ela deitar e me deitei na sua frente, ficando com as testas coladas. — Não vamos mais brigar, tudo bem? 

— Tudo bem.

— Promete? — perguntei estendendo meu dedo mindinho.

— Prometo. — ela passou a palma da mão nos olhos antes de cruzar o dedo mindinho no meu. — Sem mais brigas.

Eu sorri largo. Lauren também sorriu ainda com o rosto vermelho, mas então ela me abraçou, e eu senti meu coração batendo ainda mais rápido. Eu sentia uma alegria tão grande quando Lauren estava por perto, eu queria que ela fosse minha irmã para a gente ficar juntas todos os dias e todos os minutos.

— Você não está mais quente. — Lauren disse baixinho ainda me abraçando, passando o dedo pelo meu rosto.

— Eu acho que é porque você está aqui.

Beijei sua bochecha e sorri abraçada a Lauren, então o sono rapidamente nos pegou.

(Flashback off)

— Eu liguei então para o Josh. Ele perguntou os sintomas, pediu para eu ir no seu quarto e ver se você ainda estava com febre. Depois que contei sobre a Lauren, ele riu e disse que a febre foi emocional. — minha mãe disse ainda falando sobre aquele dia. — Tanto que no dia seguinte você estava radiante ao lado de Lauren.

Eu apenas sorri, mordendo os lábios.

— Eu realmente a amo, acho que desde sempre.

Vi minha mãe se levantando da cama e suspirei me ajeitando na cama. Quando ela voltou, tinha uma pequena caixa em suas mãos, era de madeira e muito bonita deveria ter apenas jóias. Sinu se sentou ao meu lado de novo, abrindo a caixa arrancando mais ainda minha atenção.

— Isso foi da minha mãe. — disse estendendo uma pequena caixinha preta de veludo. — Não é de casamento nem nada assim, mas eu me lembro que ela me deu para eu dar ao "meu filho". Pois no começo da minha gravidez todos achamos que era um menino. Acabou que ela não conseguiu ver a linda garota que você se tornou. — alisou a maçã do meu rosto, e eu olhei para as minhas mãos. — Mas eu me lembro das palavras dela: ele irá dar esse anel para a garota dos sonhos dele, quem irá passar o resto da vida.

— Mãe...

— Deve ser ela Karla, eu sinto. Lauren é sua cara metade, sempre foi. — disse sorrindo me fazendo derrubar uma lágrima. — Então, tome meu amor. Eu quero sua felicidade, você sabe disso.

— Obrigada, eu te amo. — abracei-a forte, segurando a caixinha com o anel em uma das minhas mãos. — Eu vou dar pra ela hoje. — me separei limpando o rosto de lágrimas. — E preciso ir agora, Lauren vai me matar.

— Tudo bem. Não se atrase. Vocês têm que voltar para o colégio ainda hoje.

— Pode deixar, até daqui a pouco. — dei um beijo em sua bochecha e sai correndo.

Ainda consegui ouvir um boa sorte vindo da minha mãe. Sorri pegando as chaves do carro dela que estava em cima da mesinha da sala, sai de casa e corri pro carro que estava estacionado em frente à minha casa. Guardei a caixinha com o anel no porta-luvas e coloquei a chave na ignição, minha mão tremia um pouco.

Isso era assustador. Era assustador saber que daqui alguns minutos eu iria fazer mesmo essa loucura. Eu e minha melhor amiga. Porra.

Engatei a primeira marcha seguindo com ela, e acelerando um pouco até a casa de Lauren que ficava apenas alguns metros de distância. Sorri vendo ela sentada na calçada brincando com o celular na mão.

— Quer uma carona, gatinha? — perguntei parando na sua frente, e pisquei arrancando uma risada da mesma.

Lauren se levantou rapidamente e entrou no carro. Usava um lindinho vestido branco de renda branco e um casaquinho preto por cima. Se sentou no banco do carro sorrindo, beijou meus lábios devagar antes de se separar ainda rindo.

— Essa cantada foi horrível, Camz.

— Cala a boca e me beija mais, sua chata. — pedi depois que desliguei o carro e me aproximei com um sorriso safado.

— Vai me tarar aqui dentro, Camila? — perguntou com a sobrancelha levantada quando enfiei a mão por dentro do seu casaco até segurar sua cintura, a puxando mais pra mim. — No carro da sua mãe?

— Que eu me lembre foi você que me tarou aqui, bebê. — sorri e beijei seu pescoço me lembrando. Aquele oral foi ótimo. — Não se lembra de ontem?

— Ridícula. — murmurou antes de me puxar, e atacar meus lábios.

Eu simplesmente esquecia de tudo de e todos, não sabia nem meu nome, onde estava e muito menos o que iria fazer quando beijava Lauren. Daquele jeitinho. Daquele jeitinho maravilhoso, quando nossas línguas se tocavam, uma já conhecia a boca da outra perfeitamente. Eu nunca esqueceria da boca dela pra falar a verdade.

— Seu beijo fica cada dia vez melhor. — disse Lauren sorrindo, os olhos fechados e a testa colada na minha. Sorri e beijei sua bochecha.

— Posso falar a mesma coisa, princesa.

Me ajeitei para poder ligar o carro para irmos mas me desesperei quando vi que Lauren ia abrir o porta-luvas. Segurei rapidamente em sua mão, Lauren voltou o olhar para mim confusa.

— Que raios, Camila? — puxou o pulso do aperto da minha mão. — O que houve?

— Não abra! O que você ia fazer? — perguntei assustada, com o coração batendo forte. Ela não pode abrir mesmo aquilo, se não vai dar tudo errado.

— Hum, pegar um CD?

— Mas já tem CD no rádio. — eu disse sorrindo amarelo, liguei o rádio e coloquei no CD que estava por último. — Tá vendo?

— Mas eu não quero ouvir One Direction agora. — disse fazendo uma careta, e tentou abrir o porta-luvas outra vez mas eu segurei seu pulso de novo. — Camila!

— O que você tem contra One Direction? — perguntei me fazendo de ofendida. — Não gosta dos quatro amores da minha vida?

— Eu não tenho nada contra os quatro amores da sua vida. Eu só não quero ouvir agora. Posso escolher outro?

Tentou descolar minha mão do seu pulso, mas não conseguiu. Bufou.

— Não pode. — ela me olhou incrédula. Tentei pensar em alguma desculpa para dizer, mas eu estava tão nervosa que ela não acreditaria em nenhuma das minhas mentiras. — Meus CDs estão em casa, só tem esse agora. Então, acho que você só poderá escutar esse...

Quase me bati por ser tão estúpida.

— Ok, Camila! — disse puxando forte o braço, revirou os olhos aumentando o rádio e tirou o casaco do corpo. — Tanto faz. — murmurou voltando a se encostar no banco, olhando para janela.

Eu mordi o lábio, ligando o carro e finalmente fazendo o caminho para a lanchonete do nosso amigo. Lauren ficou o trajeto todo em total silêncio, não mudou nenhuma música e nem sequer se moveu, ficou apenas parada e quieta olhando pela janela. Ah, só se mexeu quando eu pus minha mão em sua coxa, aí deu o ar da graça e tirou minha mão do seu corpo.

Na lanchonete foi totalmente diferente. Lauren estava animada outra vez, me beijava toda a hora, em meu rosto, em meus lábios. Ela é sim bipolar, agora está comprovado. Quando eu tentava falar algo ela simplesmente calava minha boca com beijos românticos. Isso tudo me deixava ainda mais nervosa.

Saímos da lanchonete depois de nos despedirmos do Sean que trabalhava lá, e corremos para o carro. Droga, minha mãe ainda me avisou que ia chover. Já estávamos molhadas quando entramos no carro, e não tinha nada para nós secarmos. Liguei o rádio, colocando meu celular conectado e deixei uma música do Ed Sheeran tocar.

— Amo essa música.

Lauren disse sorrindo me fazendo esquecer que estava dirigindo por alguns segundos quando coloquei meus olhos nela. Cabelos molhados, o vestido um pouco transparente e o melhor de todos, um enorme sorriso mostrando aqueles dentinhos perfeitos.

— Eu amo você. — eu disse encarando ela por alguns segundos antes de voltar meu olhar para a rua.

Lauren não disse nada, apenas senti sua mão em minha coxa nua fazendo um carinho. Ela nunca tinha me respondido isso de volta, ou ao menos falado primeiro. Mas eu não queria força-la a nada, eu só queria que a mesma soubesse o que eu sinto é que é sim verdadeiro, não da boca para fora.

Olhei para ela outra vez, vendo seu rostinho vermelho quando fui pega na hora em que a olhei. Lauren sorriu abaixando o rosto, mordendo o lábio inferior. Eu sorri fraco, tudo que eu queria pedir agora é se ela queria casar comigo. Foda-se se somos novas ou menor de idades, isso era tudo que eu queria nesse exato momento olhando para a garota de cabelos molhados que estava ao meu lado.

Suspirei encostando o carro na porta da casa de Lauren, não exatamente, pois parei ao lado da calçada e a porta da sua casa era alguns metros de distancia, ainda tinha o jardim para ela passar nessa chuva. E estava chovendo muito, eu estava com pena de deixá-la sair do carro.

— Até daqui a pouco, Camz. — beijou-me no rosto e abriu a porta, saindo com pressa.

Lauren deu alguns passos para então eu acordar do transe. Rapidamente abri o porta-luvas, abri a caixinha e peguei o anel colocando no bolso do meu jeans surrado. Consegui com minha mão trêmula abrir a porta do carro, sai e senti a chuva um pouquinho forte me molhar toda em praticamente alguns segundos.

Corri dando a volta pelo carro até chegar na direção que Lauren estava indo. Ela andava um pouco rápido, e eu um pouco mais devagar atrás. Eu respirava profundamente, tentando ensaiar algumas falas, eu sou tão idiota, por que não pensei nisso antes? Agora estou aqui sem saber o que falar pra ela. Engoli em seco e finalmente tomei coragem para chamar Lauren.

— Lern! — gritei, vendo ela olhar pra trás depois de alguns segundos.

Franziu o cenho, cerrando os olhos na minha direção. Eu já estava nervosa, tão nervosa que eu pensava que há qualquer momento meu coração ia sair pela boca. Eu estava apavorada, com tanto medo de acontecer algo em que eu não planejei. Mas nada disso estava planejado, eu não ia pedi-la em namoro em baixo da chuva, mas eu só não conseguia me segurar, eu tinha que fazer isso de uma vez por todas.

Eu quero que ela seja apenas minha.

Vendo que eu não ia mesmo me mexer da onde eu estava, Lauren então correu até mim, me fazendo sorrir do seu jeito assustado, era apenas água. Ela já estava molhada de qualquer forma.

— Camz, que foi? Acho que você se esqueceu que está chovendo. — gritou se aproximando de mim. — Esqueci algo no carro?

Me aproximei dela com os olhos fechados, respirei fundo, um sorriso fraco em meus lábios. Abri os olhos, puxei ela pela cintura, grudando seu corpo molhado ao meu, fazendo nós duas sorrirmos. Seu rosto estava todo molhado, seus olhos estavam tão clarinhos, eu olhei profundamente aquelas esferas. Me perdi nelas de novo, como quase todas as vezes que eu as olho por muito tempo.

— Sim, você esqueceu. — ela franziu a testa. — Você me esqueceu lá.

Lauren sorriu divertida. Balançou a cabeça sussurrando um maluca quando eu me afastei pegando em sua mão. Entrelacei nossos dedos, levei sua mão até meus lábios e deixei um beijo molhado. Lauren sorriu fazendo a mesma coisa que eu fiz, arrancando um enorme sorriso meu.

— O que estamos fazendo aqui mesmo?

— Dance comigo. — eu disse, aproximando nossos corpos. Levei minha mão até um pouco acima do seu quadril, deixando nossos corpos colados outra vez enquanto subia com nossas mãos entrelaçadas. — Aqui, Lauren Jauregui, aqui e agora.

— Igual aquele casal do Diário de Uma Paixão? — perguntou sorrindo, ela adorava ver esse filme por ser justamente o meu filme favorito.

— Mas eles não dançaram no filme, Lern. — respondi enquanto tentava timidamente fazê-la mexer o corpo que estava colado ao meu. — Eles apenas se beijaram, pretendo fazer isso daqui a pouco. Você será a minha Allie.

Lauren lambeu os lábios no automático por ter água neles. Sorriu concordando, segurou em meu ombro e seguiu meus passos. Eu a girei enquanto a água não parava de cair em nossas cabeças.

— Você tem sorte que agora não tem ninguém na rua, pois eu não iria mesmo fazer isso. — disse quando chegou mais perto de mim e eu sorri juntando mais ela a mim pela cintura.

— Pensando bem, eu acho que serei a Allie, por que o Ryan Gosling é um pedaço de mal caminho. — Lauren abriu a boca incrédula antes de dar um tapa forte em meu braço. — Aí, Lern, eu estou brincando meu amor. Afinal estou prestes a fazer o que o Ryan deveria ter feito naquela hora.

Lauren franziu o rosto em sinal de confusão. Eu sorri segurando em sua mão a fazendo girar o corpo, quando voltou, dei um passo para frente e nossos corpos se colidiram. Causando sorrisos da nossa parte. Desci minha mão até sua cintura, apertando e grudando mais nossos corpos se possíveis. Lauren cruzou os braços no meu pescoço, não parava de sorrir nenhum minuto.

— Eu amo seu sorriso. — eu sussurrei, e ela sorriu mais ainda.

Mesmo sem música, mesmo com a confissão de Lauren dizendo ela que não sabia dançar. Nossos corpos se moviam lentamente, e ela dançava tão perfeitamente bem. Era como se eles tivessem sido feitos para passar a vida toda assim.

Aproximei meu rosto, colando nossas testas. Eu sentia que estava na hora, se eu não falasse isso agora eu iria sufocar, eu não queria estragar o momento com Lauren indo chamar os pais porque eu desmaiei ou coisa parecida.

— Foi tão difícil, Lauren. — confessei olhando em seus olhos. — Tão difícil admitir para mim mesma que eu tinha todos esses sentimentos em meu coração por você. E que eu estava sozinha nessa.

Lauren engoliu em seco parando de dançar, mas ainda permanecendo com o corpo colado ao meu.

— Camila.

— Espera, bebê. — sussurrei fraca pressionando meus lábios nos seus. — Você sempre foi minha, Lauren. Mesmo que não do jeito que eu sempre quis, mas eu sei que você sempre foi minha. E eu quero... quero que todas as pessoas olhem pra você sabendo que você tem dona, que uma pessoa já tem seu coração. Porque é exatamente isso que elas vêem em mim quando eu estou com você.

Sorri sentindo meus olhos marejados, mesmo que estivesse ainda chovendo eu podia ver os olhos de Lauren do mesmo jeito. Suspirei colando minha mão na lateral do seu rosto, falando o resto com nossos lábios quase colados.

— É sério. — senti meu estômago embrulhado e Lauren continuava alisando minha bochecha. — Eu sei que eu não posso colocar a culpa em você e nada disso, pois você também não sabia. Mas foi tão difícil ver você com Luis. Naquela época, eu pensei que nunca te teria, que você nunca olharia para mim de outra forma...

Senti lágrimas brotarem em meus olhos, elas caíram e Lauren as secou. Era muito difícil falar sobre aqueles dias, meses, não vou dizer que foram os piores da minha vida pois Lauren estava feliz. E isso sempre foi o que mais importou, se ela estava feliz, eu também estava.

Mas era tão ruim, tão ruim ouvir o amor da sua vida declarando amor à outra pessoa.

— Vamos entrar, hein? — ela sussurrou chorosa perto de mais do meu rosto. Eu não queria, eu precisava terminar de falar isso agora.

— Lauren, eu não posso mais ficar ao seu lado sendo apenas sua amiga. Eu não quero.

— Me abraça. — ela pediu baixinho e eu não esperei nenhum minuto para agarrar a garota dos meus sonhos em meus braços com força.

— Estou torcendo para que você também queira isso, porque é tudo que eu mais quero. Foi tudo tão forte desde o começo. — eu disse alisando sua nuca já que ela estava agarrada a mim. Separei-me um pouco, a vendo já derramando lágrimas. Peguei o anel no meu bolso de trás e engoli em seco. — Então, lá vai. Quer namorar comigo, Lauren Michelle?

Ela abriu a boca incrédula vendo o anel que eu segurava em meus dedos. Sorri deixando lágrimas e lágrimas caírem pelo meu rosto quando ela balançou a cabeça, sem dizer nada, erguendo a mão direita para então eu colocar o anel em seu dedo anelar. Ele era bonito, simples mas tão belo como se fosse único.

Era perfeito, assim como ela.

Quando terminei senti suas mãos em meu pescoço, puxando-me e então me beijando. Eu suspirei, chorando enquanto a deixava me beijar como se sua vida dependesse daquilo. Minhas mãos se laçaram ao seu redor, impulsionando ela para cima, para que pudesse me beijar com ainda mais vontade. Sua mão entrelaçou em meu cabelo molhado, me fazendo sorrir.

— Sim, Camz. — disse de olhos fechados, suspirando e sorrindo, o sorriso mais lindo de todos. — Eu quero namorar você. Eu te amo.

Meu coração parou por segundos, meu sorriso morreu imediatamente. Lauren sorriu abrindo os olhos, e aos poucos eu também sorri, sentindo uma alegria imensa aflorar por todo o meu corpo. Eu estava flutuando, era tão maravilhoso. Isso era amar? Uma coisa ótima que faz você pensar que nada mais importa há não ser aquela pessoa, nada te faz mais feliz que isso. Eu estava amando amar.

— Eu também te amo, Lern.

Eu sussurrei fraca ao extremo. Lauren beijou minha bochecha, escovando os lábios até que esteja perto dos meus. O leve toque dos seus lábios quase me fez desmaiar, o coração estava acelerado. Era o nosso primeiro beijo oficialmente como namoradas, depois do sim. E eu não queria nada melhor que isso.

Lábios molhados e gelados pela chuva mas eu ainda conseguia sentir seu gosto indescritível pela minha boca. Eles se tocavam timidamente, eu me lembrei do meu primeiro beijo, tinha sido com Lauren, foi apenas uma amostra grátis do que era um beijo de verdade pois esse estava realmente me deixando de pernas bambas. Agora parecia tão perfeito e sincronizado do que antes.

Segurei em sua cintura com muita delicadeza, recebendo sua mão pela minha nuca, segurando meu cabelo e sorrindo em meus lábios. Ela se afastou assim que o ar nos faltou, consegui respirar melhor, puxando todo o oxigênio perdido ainda de olhos fechados. Abri meus olhos e dou de cara com as esferas verdes me olhando com paixão, uma coisa que eu nunca pensei que veria. Afinal...

Lauren me ama... ela finalmente disse as três palavrinhas.

 


Notas Finais


Finalmente yay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...