1. Spirit Fanfics >
  2. "Friends" >
  3. O Pedido

História "Friends" - O Pedido


Escrita por: littlefon

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 15 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction "Friends" - O Pedido

                                                 {...}
                 •Jacob P.O.V•

Calço a sandália e desço as pressas as escadas

MDJ: pra onde vai assim menino?
Eu: Vou na casa da Kiara mãe, tchau
MDJ: UE...tchau ne...kkkkk

Corro ate a direção da casa dela e logo Bato em sua porta, minutos depois aquela menina com poucas peças de roupa, apenas um blusão, estava descalça seu cabelo um pouco desarrumado e seus óculos a deixava mais linda ainda...

Kiara:Oi Jacob, esqueceu algo?
Eu: Éé...eu posso entrar?
Kiara: O que tem pra falar, não pode falar aqui não?
Eu: Eu sei que errei, fui um idiota e tals eu sei, mas eu quero mudar, não mudar para qualquer pessoa e sim para você...
Kiara: Para mim? Para me rejeitar mais? Para me desprezar mais?
Eu: não, muito pelo contrário, eu fui um burro, eu tive varias oportunidades para ser feliz ao lado de quem só queria meu bem, mas eu sempre fui cego, só me preocupava com nome e auge, Kiara, o que quero dizer é que...eu gosto de você, não só como amigo, um gostar de que ninguém pode te tocar, ninguém pode te querer, vc é só minha e eu sei que não soube aproveitar mas por favor me de uma ultima chance, para te fazer feliz e me fazer feliz, por favor.

               •Kiara P.O.V•

Ao ouvir a campainha tocar, logo me retirei dos meus pensamentos e joguei o livro para o lado da cama, não arrumei meu cabelo nem ao menos calcei a sandália, arrumei um pouco o blusão e desci as pressas, e quando atendo me bato com ele, Jacob...(Não vou copiar novamente as falas)

Eu: Jacob, eu já sofri muito por amar você, eu já perdi muito tempo tentando mostrar que eu posso te fazer feliz, não queria me arrepender de novo
Jacob: Você não vai, por isso que eu vim aqui, para dizer que te amo, que te quero, que eu quero mudar por você para lhe amar, ser quem eu realmente sou ao lado de uma pessoa que me ame e sabe meus defeitos. Kiara você...você quer namorar comigo?

Aquelas palavras faziam meu estomago embrulhar e minha cabeça doer, meu coração dizia que sim mas o orgulho estava gritando mais alto "vai Kiara, você consegue você consegue" me repetia inúmeras vezes.

Eu: Jacob, eu irei dar essa ultima chance, nao me decepcione por favor.
Jacob: isso quer dizer que é um sim?
Eu: então, podemos dizer que sim ne

Rimos em conjunto, ele apenas me abraçou, não queria sair de seus braços, poderia ficar ali por horas, poderia morar ali, sinto meu corpo ser desgrudado do seu e sua respiração ofegante próximo ao meu rosto, nossas bocas estavam a milímetros de distancia, ponho uma das minhas mãos em sua nuca, e meus pés são um pouco levantados, abro um sorriso e logo sinto seus lábios macios e carnudos juntos aos meus, sua lingua e a minha dançavam em sintonia ao beijo, dou alguns passos para trás e fecho a porta com um dos pés, sem me desgrudar de seus lábios, ele me pega no braço e logo cruzo minhas pernas a sua cintura, aprofundavamos  o beijo ate eu me ligar que estávamos indo longe demais. Paro o beijo.

Jacob: o que foi?
Eu: você acabou de me pedir e namoro, e já quer se aproveitar do meu corpinho?
Jacob: Não é má ideia, mas vamos indo devagar.
Eu: isso mesmo
Jacob: Pode vestir uma roupa mais decente?
Eu: UE, mas pq?
Jacob: Assim, vc de blusão é minha perdição
Eu: Ah é kkkk, ta bom vou me trocar, vamos na Starbucks então?
Jacob: Pode ser.
Eu: Já volto. (Posto o look se der)

Subo correndo para meu quarto, e me jogo na cama, eu estava com um sorriso bobo no rosto, eu tava namorando o Jacob, meu melhor amigo, a pessoa que eu sempre gostei, aaaaah eu poderia gritar para os 4 ventos isso, mas iria deixar isso acontecer com o tempo, me posiciono em frente ao guarda roupa, escolho uma blusa branca um pouco despojada, um short cintura alta com um cinto e uma sapatilha nude, logo desci, o mesmo estava no sofá mexendo no celular, peguei a bolsa em cima do balcão e minhas chaves.

Eu: To pronta.
Jacob: Uau, isso é tudo pra mim?
Eu: Ke kkkkk, vamos logo

Ele entrelaça nossos dedos e vamos para fora de casa, tranco a porta e vamos em direção a Starbucks, em que logo me encontro com a pessoa que eu menos queria ver, aquele dia estava ótimo para ser verdade, não não não, de novo não aaaaah


Notas Finais


Oi lindos, eu sei que demorei a postar, mas o cap ta ai, espero que gostem o tão esperado dia chegou, mas é obvio que eu não ia dar o gostinho de não deixar um mistério no ar, beijos.

Perguntinha: Qual a cor favorita de vocês?
Me: Azul/Verde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...