História Friends


Escrita por: ~


Sinopse:
Eramos melhores amigos, daqueles que crescem juntos, que se consideram irmãos, que protegem um ao outro. James era minha pessoa favorita no mundo, mas não pude evitar a consequência de acreditar tanto nisso. Se eu pudesse te dar um concelho, diria a famosa frase: Diminua suas expectativas se quiser evitar decepções. Se eu pudesse falar com a Jolie do passado, eu diria exatamente essa frase, mas eu não posso. A Jolie do passado sofreu, e sofreu muito, mas ela aprendeu as lições, e elas foram essenciais pra eu ser quem sou hoje. Não, eu não deixei de acreditar nas coisas boas da vida, não me tornei uma pessoa fria. Eu ainda acredito no amor. Só não acredito que vou encontra-lo em qualquer lugar.


"Amigos dormem em camas separadas, e amigos não me tratam como você me trata. Bem, eu sei que há um limite para tudo, mas meus amigos não me amam como você. Não, meus amigos não me amam como você. Não somos amigos, nós poderíamos ser qualquer coisa, se tentássemos manter esses segredos a salvo, ninguém descobriria se tudo desse errado. Eles jamais saberão de nada do que passamos" — Friends, Ed Sheeran
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias James Rodríguez
Exibições 163
Comentários 7
Palavras 3.232
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Friends
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dream
1
85
1.365
 
2.
Proposal
6
78
1.867

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.