1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Volta ás Aulas

História Friends - Volta ás Aulas


Escrita por: Rafaela_Mills

Notas do Autor


Hello My Darlings❤️
Hoje eu vou começar uma nova fic aqui nesse site,e a minha primeira fic então se tiver meio bostinha me avisem❤️

Capítulo 1 - Volta ás Aulas


P.o.v Regina Mills
Acordei do meu lindo sono com um ser chamado Zelena,minha irmã mais velha cantando no quarto dela,que era ao lado do meu.
Fui até o quarto dela e disse:
Eu:Bom dia Zelena,será que você poderia Calar essa Boca?!
Zelena:Não mesmo Sister,bom dia.
Eu:Zelena a gente tem aula hoje vai se arrumar que você ganha mais.
Zelena:Não.
Eu:Então você que se foda!
Fui pro meu quarto e bati a porta,entrei no banheiro e tomei um banho rápido.
Sai do banho e só vi fumaça saindo do banheiro.
Abri meu guarda-roupa e peguei o que vi na minha frente:Um vestido preto e com babado na manga,uma bota com espécie de "espinhos",uns acessórios e minha mochila que era estampada.
Desci e minha mãe perguntou:
Cora:Não vai tomar café querida?
Eu:Não mãe,eu vou passar no Granny's e comprar um café.Tchau!Ah avisa a Zelena que eu já fui.
Minha mãe afirmou e eu sai.Antes de ir pro colégio dei uma passada na casa da Emma,minha melhor amiga,bom eu estava meio afim dela já fazia um tempo só que ela não notava.
Cheguei na porta e toquei à campainha,logo ouço passos e a maçaneta girando,Mary havia aberto a porta,Mary era mãe de Emma:
Mary:Bom Dia Regina!Esta procurando a Emma?
Eu:Bom dia Tia Mary!Sim ela ainda tá aí ou já foi pro colégio?
Mary:Ela tá aqui ainda,quer entrar?
Eu:Se não for incomodar.
Mary:Claro que não!
Entramos na casa e ela disse:
Mary:Emma está no quarto vou avisa-lá que você está aqui.
Afirmei e esperei.Alguns minutos depois eu ouço um barulho de botas no chão:
Eu:Bom dia Pudim!
Emma:Bom dia CupCake!
Eram nossos apelidos desde crianças:
Eu:Quer ir pro colégio comigo?
Emma:Claro,mas antes tenho que passar no Granny's pra comprar café.
Eu:Eu também tenho que comprar café
Emma:Mãe!To indo pro colégio com a Gina!Tchau!Avisa a Ashley que eu já fui!-Emma grita.
Mary:Ok filha!
Saímos e encontramos Ruby e Belle no meio do caminho,Ruby era irmã de Doroty,Belle irmã de Aurora,Emma irmã de Ashley e eu irmã de Zelena,era bem confuso.
Fomos andando até que chegamos na porta do inferno,quer dizer colégio,fomos andando até a sala e ficamos conversando até o professor chegar.
A primeira aula era da Elsa,professora de sociologia,uma das aulas que eu não prestava atenção.
Fiquei desenhando e no final ficou bem bonito até.
Desenhei um dragão com uma coroa na cabeça,não sei porque.
Bateu o sinal e logo depois entrou o professor de matemática,Graham,um dos piores professores.
Ela não fazia nada de gracinha pra podermos entender melhor então sempre me fodia nas provas dele.
Por mais que prestasse atenção nunca entendia nada então me proclamei:
Eu:Com toda educação Professor Graham eu queria saber se você não sabe brincar ou talvez explicar essa merda dessa matéria de uma forma mais divertida?
Graham:Srta.Mills sente-se se não quiser ir pra direção,e eu não venho á escola pra fazer piadinhas ou brincadeiras durante a aula.
Sentei na carteira e joguei uma bola em Emma que estava escrito o seguinte:
"Pudim,me encontra hoje no parque as 15:00 tenho um plano pra acabar com esse desgraçado."
Joguei e acabou acertando Ruby disse pra ela jogar em Emma e foi o que ela fez.
Emma leu e jogou de volta pra mim,quando o papel ia cair em minha mão percebi que Graham ia se virar então deixei que o papel caísse no chão:
Graham:Que papel e esse Srta.Mills?
Eu:É uma folha de caderno,tinha feito errado então a arranquei.
Ele se virou de volta e continuo o que estava escrevendo.
Eram duas aulas seguidas então nem percebi o tempo passar,fiquei dormindo a aula toda.
Bateu o sinal e novamente Elsa entrou na sala,então voltei a dormir.
Elsa havia notado que eu estava dormindo e me fez passar vergonha:
Elsa:Regina...
Eu levantei num pulo só é quando vi todos estavam rindo de mim,foi um dos piores dias da minha vida.
Bateu o sinal pro intervalo e fiquei mexendo no meu MacBook.
Nem reparei que 30 minutos já haviam se passado e então voltamos pra sala.
Voltando pra sala descobri que tinha aula de biologia então fiquei bem atenta,era uma das minhas aulas favoritas.
Tivemos 2 aulasde biologia e depois fui pra casa.
Quando cheguei em casa,peguei o carregador do meu celular e fui pro Granny's trabalhar.
Peguei e coloquei meu avental e fui para a cozinha,Ruby também trabalhava lá m:
Ruby:Um capuccino Regina!
Eu:Tá saindo!
Fiz o capuccino e entreguei pra Ruby.
Olhei no relógio e vi que já tinha dado meu horário,então peguei meu celular e ligue pra minha mãe:
Cora:Oi Regina.
Eu:Mamae vou me atrasar pro jantar,vou dar uma passada na casa da Emma antes.
Cora:Ok!Nao demore!
Eu:Não vou.
Desliguei o celular e guardei dentro da mochila.
Fui andando com um mal pressentimento,mas sabia me defender.
De repente ouvi passos só pensei "Calma Regina,se ele estiver te seguindo é só golpeá-lo"
O som dos passos estava ficando mais alto do decorrer do tempo,ele tentou puxar meu braço porém peguei meu  spray de pimenta e borrifei no rosto dele.
Nem cheguei a guardar o spray dentro da bolsa,fui correndo com ele na mão.
Cheguei na porta da casa de Emma e bati na porta desesperada:
Mary:Calma Já vai!-ouvi Mary gritar 
Ela abriu a porta e disse:
Mary:Regina,o que aconteceu...por que está com esse spray?
Eu:Mary por favor só me deixa entrar e eu te explico tudo.
Ela fez um sinal com a mão e eu entrei:
Mary:Vamos lá Regina,comece.
Eu:Foi assim eu sai do Granny's por que tinha acabado meu turno,eu e Emma tínhamos combinado de revisar a matéria,então eu vinha vindo pra cá a pé,dai comecei a ouvir passos que ficavam mais altos durante o tempo então tirei o Spray de pimenta que carrego na bolsa e borrifei no rosto da pessoa que estava me seguindo e vim correndo pra cá.Me ajuda Mary eu to com medo de voltar pra casa sozinha.-Digo chorando.
Mary:Não precisa ir sozinha eu te levo,não precisa chorar-ela diz acariciando minha cabeça.
Levanto e pergunto:
Eu:Será que posso ligar pra minha mãe, e avisar que vou me atrasar mais que o esperado pro jantar?
Mary:Não irá se atrasar,jantará com a gente.
Eu:Mary eu vou incomodar...
Mary:Não vai não,se quiser subir e ficar com Emma no quarto em quanto eu preparo o jantar,sinta se em casa.
Peguei meu celular na bolsa e liguei pra minha mãe:
Eu:Mae eu vou jantar na casa da Emma,não me espere.
Cora:Tudo bem filha,não volte muito tarde.
Eu:Ok,não voltarei.
Desliguei e subi com a mochila.
Bati na porta e ouço um "Entra",abri a porta e Emma estava deitada assistindo um filme:
Eu:Oi pudim.
Emma:Oi CupCake,por que tá triste?
Eu:Quase fui assaltada.
Emma:Mas você tá bem tem algum machucado,ou algo do tipo?
Eu:Não-Digo rindo da preocupação de Emma-eu espirrei spray de pimenta no rosto do desgraçado.
Ela riu e eu digo:
Eu:Emma me prometa uma coisa,nunca me abandonará,nunca mesmo.
Emma:Eu prometo.Regi...
Mary:Venham comer Meninas!
Mary gritava pra irmos jantar,senti que Emma sente algo a mais por mim e isso é um começo.


Notas Finais


Bom hoje foi só esse espero que gostem eu também tenho um usuário no Wattpad!Me sigam lá tem essa mesma fic❤️
Meu usar no Wattpad:TeenFanfics02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...