1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. A noite mágica.

História Friends? - A noite mágica.


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Então gente eu fiquei duas Quinta-Feira sem postar então postei uma de manhã e agora estou postando essa de noite,hahaha.
Espero que gostem.

Capítulo 10 - A noite mágica.


Fanfic / Fanfiction Friends? - A noite mágica.

A casa está toda silêncio,o único barulho que se ouvia era da chuva batendo no Chão,A noite prosseguiu calma e molhada.

5:33 Jensen acordou ainda sonolento,Jensen nunca soube porque acordava antes do despertador,saiu da cama fez sua higiene e foi tomar um banho frio para ver se aquele sono infernal ir embora,Jensen dessa vez levou suas vestias para o Banheiro e se trocou lá ao sair do banheiro Jared ainda estava dormindo. -Bela Adormecida é com certeza o bordão dele. --Disse Jensen né um tom tão baixo que não acordasse o Moreno,ele apenas sentou ao lado dele na cama e ficou mexendo no cabelo de Jared quando decidiu acorda-lo Jared,Jared,Falava Jensen tentando não fazer muito barulho mais o suficiente para Jared acordar,Jared,Jared,Jared o loiro chamou novamente pelo moreno e dessa vez ele acordou abriu os olhos de vagar.

-Bom dia Jay sabia que você tem o sono muito pesado.

-É, agora eu sei.

Jared deu um pequeno sorriso ao ver Jensen chamar ele de Jay um apelido tão fofo vindo de Jensen.

-Ei,Ei Sr. Jared iremos para a escola a poucas horas e você aí pensando na morte.

-Tudo bem eu tô indo.

Jared foi para o Banheiro fazer sua higiene e tomou um banho ao sair do banheiro Jensen estava deitado na cama Jared o chamou e ambos foram para a cozinha comer algo,Assim que terminaram o Café da manhã pegaram suas mochilas e saíram para a escola,Na caminhada como sempre Encontrarão Misha no caminho eles tiveram uma conversa calma e tranquila até encontrar Charlie,Gabriel e Lúcifer na entrada do colégio todos entrarão e foram direto para sala, Estava tudo na mais calma possível até um garoto chegou na Sala deles era um garoto Tímido e gordinho pelo que eles percebeu o nome dele era Mark,ele sentou no fundo da Classe ao lado de Lúcifer Mark apenas sorriu e Gabriel não gostou muito do que viu.A escola estava tranquila eles assistiram todas as aulas e voltarão as suas casas,Misha achou estranho Jensen ir para casa de Jared pensou "Nossa já estão namorando,Jensen é rápido" e assim continuo sua noite.

Jared e Jensen foram para casa fizeram suas lições de casa e ficarão em casa de bobeira Jhon e Marry saíram para jantar fora,Pequenas gotas de água começou a cair do céu os garotos pensaram de ua ser uma garôa fraca mas depois começou a cair uma chuva muito forte,so se ouvia os raios e a chuva batendo na janela/Telhado de tão forte que está então como estava um tédio total resolveu assistir um filme,Jared foi e apagou todas as luzes e Jensen foi ligar a TV e o DVD,eles escolheram o filme é fizeram pipoca assistiram,eles assistiram o filme e a casa estava  silenciosa a não ser pela chuva os pais de Jared ainda não chegaram então deu para assistir pelo menos dois filmes.

-Então Jay,nossa o dia passou rápido né.

-Passou sim Jen.

Ao ouvir isso "Jen" Jensen adorou o apelido ele quase vôou e deu vários beijos em Jared mas ele se conteve até mesmo porque eles não eram nada,Jensen estava esperando um momento certo para contar ao Jared.

-Adorei o apelido.

-O que?

-Nada não.

É....Jared eu queria te contar uma coisa,É que.... Oie meu amores....Jensen foi interrompido pelos pais do Jared que chegou no mesmo instante que Jensen iria se declarar para Jared.

       Continua........ 

 


Notas Finais


Gostaram?O que acharam? Comentem.Gente o Capítulo foi pequeno eu sei mais fazer o que eu não consigo fazer Capítulo grandes.hahha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...