1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Meu primeiro amigo

História Friends? - Meu primeiro amigo


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeee,tudo bem com vocês? Espero que sim.Então meus caros sorvetinhos (Irei chamar vocês assim) Eu decidi q irei postar novos episódios Quinta-Feira e Sexta-Feira então boa leitura meus lindos.

Capítulo 2 - Meu primeiro amigo


Fanfic / Fanfiction Friends? - Meu primeiro amigo

Ficou em frente à construção..

Um garoto vem correndo na direção de Jared,vendo algo no celular.E de repente Jared está no chão,ele vira para o lado e vê um moreno lindo,d e olhos azuis chão.

-Ei não olha por onde anda?  --Disse o moreno de olhos azuis.

-Mas foi você que esbarrou em mim. --Dizia Jared

-Eu sei,mas não quero deixar o assunto morrer,tipo aqueles diálogos clichê "Desculpe,não te vi" Aí tu iria falar "Tudo bem" E aí não iríamos virar amigos. --Falou o moreno.

-Jared sorriu,e concordou acenando a cabeça.

-Ah a propósito me chamo misha..

-Me chamo Jared...

-Qual o número da sua sala? --Falou Misha

-Na sala número 6 --Disse Jared

Sério? É a minha sala,vamos ficar na mesma sala,Adoooooroo. --Falou Misha

-Acho que devíamos entrar se não perderemos a primeira aula..--Dizia Misha.

-É melhor mesmo,não quero perder meu primeiro dia de aula.--Falou Jared com um sorriso no rosto.

Eles entrarão na construção,jared seguia minha até sua Sala.

-Bom é aqui.---Disse Misha

Jared e Misha entrarão na sala,misha foi are sua carteira,jared como nunca foi a uma escola,so acompanhou ele,Misha sentou na sua cadeira.Jared ficou parado do seu lado.

-Jared cadeira,cadeira Jared --Falou Misha com um sorriso de deboche no rosto.

Jared sentou na cadeira e ficou quieto.

-Bom dia alunos,a Senhora Miller não veio,então vocês terão essa aula vaga.---Disse uma mulher de meia idade,Ela estava bem elegante com Blazer feminino.Então Jared presumiu que fosse a diretora.Todos começarão a falar com seus amigos,e Jared ficou só a olhar.

-Então Jared já que essa aula é vaga vou te apresentar algumas pessoas. --Falou Misha

Jared apenas concordou com a cabeça.

--Bom aquele grupinho ali são chamados de Bitch Pink,lá so tem patricinha, resumindo só tem Puta fresca,Como você pode ver ali tá vendo aquele grupo lá no canto,Lá só tem nerds,aqueles são os Atletas aqueles os Emos,e por último e mais importante o meu grupo,os inteligentes,Zueiros,lindos,as pessoas interessantes. --Disse Misha com um Sorriso no rosto.

-Nossa é o primeiro dia e você já conhece todos. --Falou Jared.

-Ha já estudei com esses Animais. --Dizia Misha

-Olha quem está aqui Misha Collins. --Falou uma garota de blusa,calça,mochila rosa.

-Aí que se quer lisa? --Falou Misha sem paciência.

-Ele é gamado em mim. --Falou para as suas amigas que estavam logo atrás dela.

-Tadinha tá delirando,eu afim de você? Hahahaha,sonha. --Falou Misha com um Sorriso no rosto

-Cala a boca lisa. --falou uma garota ruiva.

Ela sentou na frente do Misha,virou e olhou para o Jared.

-Oie sou Charlie. --Dizia a Ruiva

-Jared --disse o moreno.

--Nossa nem tinha te visto ai,prazer Jared eu sou lisa.-- Falou a garota

-Pena que ninguém tá ligando. --Falou Charlie

Lisa ignorou e volto a atenção para o Jared

-Vai na minha casa um dia desses. --Disse lisa,dando um papelzinho para ele.

-Ele adoraria mas ele não vai a Zoológico. --Disse Misha.

Jared começou a rir,lisa virou-se e saiu furiosa.

A segunda,terceira,e a quarta aula se passou,Misha, Charlie e Jared não parava de falar,os professores chamaram a atenção deles umas quatro vezes,Jared estava adorando a sua nova/primeira escola,e só hoje já vez dois amigos,ele achou aquilo incrível,e agradeceu por Misha ter esbarrado nele.

      Continua......

 

 

 

 


Notas Finais


Gostarão?? Comentem,Comentem please.Gente eu adoraria mas eu não consigo fazer capítulos grandes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...