1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Os novos vizinhos

História Friends? - Os novos vizinhos


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Boa noite meus Sorvetinhos como estão?? Eu estou bem então eu estou aqui trazendo mais um Capítulo de Friends?? Para vocêsm
Bom eu ia postar antes só que eu estava super ocupado e rolou uma tretas aí eu não consegui postar mas qui estou eu vim postar mais um Capítulo não esqueçam de comentar e Brigaduu.

Capítulo 3 - Os novos vizinhos


Fanfic / Fanfiction Friends? - Os novos vizinhos

Biiiiiiiiiiiii,o sinal acabou de bater soava alto por toda a escola,indicando que já era hora dos alunos saírem da sala e irem ao refeitório.Jared estava totalmente confuso,nunca avia ido a uma escola não sabia o que era aquele Som ensurdecedor,o barulho parou e todos foram saindo da sala,Jared sem saber nada resolveu perguntar.

-Misha porque todos estão saindo?A aula já acabou?MAS SO TIVEMOS ALGUMAS AULAS. --Falou Jared indignado ao mesmo tempo triste.

-Calma Jared é só o sinal do intervalo,você nunca estudou ne uma escola não? --Falou Misha entre várias risadas.

-Não meus pais me educavam em casa,esse é meu primeiro dia ne uma escola de verdade,eu adorei e não queria que acabasse. --Falou Jared com um olhar triste.

-Migo para de drama tu é muito sortudo eu não queria vim para escola é tão tediante que meu Haa,e você tava lá de boa e decidiu vim para escola,para que isso gente,agora eu tô indignado. --Falou Misha

-Nossa Misha só risos para você,so risos. --Falou Jared risonho.

-Tá agora vamos descer que eu tô com fome e eu quero comeu. --Dizia Misha com água na boca.

Os garotos saíram da sala e foram ao refeitório ao chegar lá avistaram Charlie e outros garotos sentados ne uma mesa,foram em direção a mesa e se sentarão.

-OLha AQUI SEUS CACHORROS VOCÊS NÃO VÃO TROCAR DE SALA NÃO?Eu cheguei lacrando na sala e quando olhei as mesas E NÃO VI VOCÊS,Vocês falaram que iam trocar de sala PQ NÃO TROCOU VADIAS? --Falava Misha furioso

-Tavamos seguros na sala vamos voltar para lá. --Falou o garoto magro de cabelo preto que estava sentado na mesma.

-Nossa gente para de barraco o que o Jared vai pensar da gente,Olha Jared vou apresentar para vocês nossos amigos,Esse aqui é o Gabriel ele pode meio maluco mas é uma pessoa boa.e aquele ali é o Lúcifer não se engana ele é hilário mas é muito malvado,mas também é uma ótima pessoa,pessoal esse é Jared. --Dizia Charlie toda alegre.

-É um prazer conhece-lo Jared,na verdade prazer até de mais. --Falou Lúcifer com um olhar malicioso.

-É um prazer conhece-lo Lúcifer. --Falou Jared envergonhado e sem jeito.

-Olha quem tá aqui o Trio dos ridículos,bom agora são o quarteto né. --Lisa disse olhando para Jared.

-Olha Gente o bonde das cobras. --Falou Lúcifer olhando para o grupo de lisa.

-Acho melhor vocês saírem daqui não é permitido Animais no refeitório. --Disse Gabriel.

 

-Ta agora eu já estou indo não vou perder meu tempo com lixo tenho coisas mais importantes para fazer. --Falou lisa saindo com seu grupinho de Amigas.

-É Miga vai dormi faz uma coisa útil. ----Gritou Charlie para que lisa e seu grupinho ouvissem.

Eles pegaram o seu lanche comerão e foram para a sala.

Ao chegar lá a professora de Artes Sra. Singler passou um trabalho em grupos.

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii soou o Sinal novamente.

-Agora as aulas acabam. --Disse Misha olhando para Jared.

Jared apenas deu um sorriso,e todos Saíram da sala ao chegar no portão do colégio.

-Vamos? --Disse Lúcifer olhando para eles

-Espera cade a Charlie?? --Falou Misha 

-Deve tá se esfregando por aí com uma garota. --Falou Gabriel entre risos

-Eu não tô me esfre com ninguém Olha vocês errados. --Disse Charlie indignada. 

-Então Jared eu você e a Charlie iremos fazer o trabalho de Artes. --Disse Misha o olhando

-Sim e as outras duas Pessoas? O trabalho é para ser feito com cinco pessoas. --Disse Jared confuso.

-É se certas pessoas tocassem de sala,como falaram que ia fazer. --Falou Misha olhando para Lúcifer e Gabriel.

-Nos trocamos de sala quando saímos sa sala fomos para na diretoria e iremos para sua sala amanhã. --Disse Lúcifer.

-Bom mesmo. --Disse Charlie

Eles foram caminhando e se conhecendo durante o caminho.

-Gente Olha lá o escolar vamos logo beijos no core. --Falou Gabriel puxando Charlie e Lúcifer.

Tchau todos falaram quase no mesmo tempo,Misha e Jared foram continuarão a caminhada.

-Então onde você mora Jared? --Falou Misha curioso

-Eu moro no Próximo quarteirão,meus país queriam uma casa perto do Colégio. --Falou Jared entre risos.

-Os meus também. --Falava Misha todo animado.

Eles andam por alguns minutos e chegarão ao seu destino.Misha falava sem parar e Jared só ria das palhaçadas dele.

-Olha aquela ali é a minha casa onde é a sua? --Misha perguntava a Jared.

-É a do lado. --Disse Jared com um sorriso no rosto.

-Ebaaa somos vizinhos,adorei essa notícia.

-Deus me ajude. --Falou Jared com um sorriso sarcástico.

-Comé que é Jared? Primeiro dia de aula há vai da uma de engraçadinho? Segura essa Marimba Querido.

Jared apenas riu quando Chegou mais perto viu um caminhão na casa a frente,ficaram olhando curiosos quando um menino loiro com dois dar de olhos verdes saiu do carro ele apenas seu uma olhada rápida e adentrou na casa.

Misha e Jared se olharão se despediram e foram cada um para sua cara ambos ao chegarem na porta deram um pequeno sorriso é entrarão nas suas casas.

Continua.......




 


Notas Finais


Comentem please....O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...