1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Disputa.

História Friends? - Disputa.


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Então eu aqui de novo meus Sorvetinhos com outro capítulo e tenho que admitir tretas estão por vim em alguns capítulos.haha

Capítulo 4 - Disputa.


Fanfic / Fanfiction Friends? - Disputa.

Misha e Jared se olharão se despediram e foram cada um para sua casas ambos ao chegarem na porta deram um pequeno sorriso é entrarão nas suas casas.

Misha não parava de pensar na quele garoto que viu a alguns segundos e resolveu ir até lá.

-Bom dia! O senhor precisa de ajuda? --Misha perguntou a um homem baixinho e gordinho que estáva levando as coisas do caminhão,Misha supôs que era o pai daquele garoto,e se ofereceu para ajudar para ver se tinha chance de entrar na casa.

-Bom dia! Bom eu adoraria,ajuda sempre é bom,Sou Bobby. 

-Prazer Bobby me chamo Misha.

Misha começou a pegar umas caixas que estavam no caminhão e levar para a casa,não tinha muitas caixas e Misha saberia que aquilo não ia durar muito tempo,então resolveu puxar assunto.

-Então Bobby,você tem filhos? --Disse Misha.

-Bom,eu tenho um afiliado,por quê? --Falou Bobby.

-Por nada só estou tentando puxar assunto,esse silêncio é muito chato. --Mentiu Misha olhando para a cozinha. -Então onde está a sua esposa? --Perguntou Misha curioso.

-Ela chegará só mais tarde. --Disse Bobby indo pegar as últimas caixas.

-Então acho que é isso,bom até amanhã. --Falou Misha decepcionado.

-Bobby eu vou sair,irei tomar um sorvete. --Falou o garoto lindo de olhos verdes.

-Você acabou de chegar na cidade você não sabe onde fica nada.

-Eu não quero ficar preso aqui nessa casa. --Falou o garoto.

-Se você quiser sair você vai ter que esperar eu terminar de desempacotar tudo. --Falou Bobby decidido.

-Bom se você quiser Bobby eu Posso ir com ele,eu conheço essa bairro todo. --Falou Misha esperançoso.

-Desculpe Misha esqueci que você tava aí,Jensen esse é Misha e Misha esse é o Jensen,você pode ir com o Misha. --Disse Bobby tirando coisas das caixas.

Jensen estendeu a mão para Jensen,Jensen o cumprimentou e saiu da casa,Misha o foi atrás e comemorou mentalmente por o que acabou de acontecer.

-Então Jensen você tá gostando daqui? --Perguntou Misha fingindo não está muito interessado.

-Não sei me mudei faz 2:00 horas. --Disse Jensen sorrindo.

-Ahh. 

Eles foram andando até a sorveteria,durante o caminho eles não conversarão nada e Misha ficou bem chateado,Eles estavam perto da sorveteria Misha entrou na frente de Jensen e disse para eles apostarem uma corrida,como estava perto da sorveteria Misha sabia que Jensen não ia ganhar pois não conhecia nada lá. -então vai ser legal vamos? 

-Tudo bem. --Disse Jensen sorridente.

Eles saíram correndo,jensen já havia ultrapassado Misha,mas Misha não estava totalmente para trás quando Misha torceu o pé e caiu,Jensen correu até ele preocupado.

-Ei você está bem? --Perguntou Jensen preocupado.

-Estou não foi nada,so foi uma quedinha. --Falou Misha sorridente.

Jensen ajudou Misha a levantar e ele perguntou novamente.

-Esta tudo bem Misha?

-Para de se preocupar,To Ótimo eu sou duro na queda. --Disse Misha brincalhão.

-Por um instante pensei que ia ter que levar você no colo. 

-Espera acho que estou tendo uma tontura,e meu pé não tá tão bem assim.

-Pare de graça Misha. --Falou Jensen rindo.

Ambos começaram a rir e foram andando,ao chegar lá Jensen pediu um Sorvete de Chocolate e Misha um sorvete de creme.

-Isso é uma sorveteria? --Perguntou Jensen curioso.

-Mais ou menos,tambem é uma lanchonete. --Falou Misha.

-Com licença poderia me trazer uma torta? --Perguntou Misha para a garçonete.

-Claro! Qual sabor você quer? --Perguntou a moça.

-Tem do que? 

-Tem de Cereja,limão,frutas vermelhas,chocolate, creme e avelã. --Falou a moça.

-Me trás uma de Frutas vermelhas e creme. --Falou Misha sorridente.

-Nossa aqui vendi tortas,eu adorei esse lugar. --Falou Jensen.

-Gosta de Torta? --Perguntou Misha.

-Eu amo Torta é incrível. --Disse Jensen com água na boca.

A moça trouxe as tortas e Misha nem sentiu o gosto pois Jensen comeu a sua é a dele,eles terminaram e foi foram para a casa de Jensen,eles jogaram videogame e se conheceram um pouco mais,mas estava anoitecendo e Misha tinha que ir embora.

Jared estava totalmente apaixonado por aquele garoto de olhos verdes,a tarde toda ele ficou pensando o que ele estaria fazendo,onde estava e principalmente com quem,ele olhou para a janela e viu uma mulher cheia de melas pela calçada ele viu que ela estava com uma dificuldade enorme para levar tanta mala,então resolveu ajuda-la saiu de sua casa e foi em direção a mulher.

-Boa noite! É precisa de ajuda? --Perguntou Jared.

-Boa noite!! Preciso Sim.

Jared pegou algumas malas e foi acompanhado a mulher,ao chegar na casa viu que ela morava a frente de sua casa e presumiu que era a mãe do garoto.

-Obrigado, muito obrigado. --Disse a mulher.

-Sem problema. 

-Você quer que eu te leve a sua casa? --Perguntou a mulher.

-Não precisa eu moro aqui em frente à sua casa,mas obrigado. --Disse Jared sorrindo.

-Nossa mas eu tenho que te agradecer de algum jeito. --Disse a mulher.

-É sério não precisa. 

-Bom então eu adoraria que a sua família venha hoje para  jantar aqui na minha casa as 2:00,e não aceitarei um não como resposta. --Disse a mulher.

Jared apenas concordou com a cabeça.

-Eu me chamo Jared.

-Eu me chamo Samantha.

Ambos sorriram...

-Mãe a nossa vizinha nos chamou para jantar na casa dela as 20:00 tá bom?

-Tudo bem,estão fazerei algo para levarmos,Bolo? --Perguntou Mary.

-Não mãe faz Torta.

-Ta bom filho,como foi a escola? --Perguntou Mary.

-Foi legal. --Dizia Jared.

As 20:00...

-Mãe já estou pronto. --Falava Jared.

-Eu e seu pai não Jared então faz alguma coisa para se distrair que ainda é 19:45. --Falava Mary

Jared foi para o seu quarto e ficou assistindo filme.

Enquanto isso na casa dos Ackles.

Samantha estava colocando a mesa com um vestido lindo rosa clarinho quase branco,Jensen e Bobby estavam se arrumando.

-Meninos andem logo nossos convidados vão chegar daqui a pouco. --Disse Samantha sorridente.

-So vocês mesmos,nosso primeiro dia aqui e vocês já fizeram amizade com a metade do bairro. --Falava Jensen

-Não seja assim Jensen e se comporte,Ok? --Perguntou Samantha.

-Tudo bem mãe.

TOC TOC.....

Nossos vizinhos chegaram,eu vou abrir a porta.

 -Boa noite! --Disse a família Padalecki.

-Boa noite! --Disse a família Ackles.

-Entrem. --Disse Samantha.

 -trouxemos Torta. --Disse Jared.

-Eu amo esse cidade. --Falou Jensen.

Todos riram uns mesmo não entendendo o comentário de Jensen,eles se juntaram na mesa e se conheceram melhor Jared não conseguia para de olhar para Jensen ele simplesmente estava adorando aquilo,mas ficaria triste quando aquilo fosse acabar.

-Então Jared onde você estuda? --Perguntou Samantha.

-No colégio aqui no final da rua. --Falou Jared.

-Castelo branco? --Perguntou Samantha.

-É esse mesmo. --Falou Jared sorrindo.

-Nossa é no colégio onde Jensen vai estudar. --Disse Bobby.

-Vocês podem ir juntos,o que acham? --Perguntou Jhon.

-É uma ótima ideia.--Disse Samantha.

-Assim é bom que nenhum de vocês vão sozinho. --Falou Mary.

Jensen apenas deu um sorriso.

O jantar foi tranquilo tiveram muitas risadas isso foi o bastante para Jared e Jensen virarem amigos,quando o jantar acabou Jensen implorou para seus pais deixar Jared dormir lá no final eles acabaram deixando,Mas o desafio maior foi pedir para os pais do Jared mais com Jared e Jensen implorando para eles acabaram cedendo.

Jared foi dormir pela primeira vez na casa de um Amigo,jensen e Jared ia adorar ficar lá conversar mais amanhã tinha escola então foram dormir.

         Continua......

 


Notas Finais


Comentem o que acharam...😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...