1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Disputa - Parte 1

História Friends? - Disputa - Parte 1


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Bom Sorvetinhos eu queria explicar para vcs pq eu não postei a fic ontem.Meu pai resolveu nos levar para um sítio lá se eu não me engano era no Embu,tá até aí tudo bem só que ele não me disse que que iríamos ficar uma semana lá,saimos segunda só voltamos hj pq eu fiquei falando mil merdas para o meu pai e ele nos trouxe de volta.Mas eu não postei Pq não tinha internet 😭😭😭😭. Acabei de chegar e há vou postar a fic,Espero que constem.

Capítulo 5 - Disputa - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Friends? - Disputa - Parte 1

Jared foi dormir pela primeira vez na casa de um Amigo,jensen e Jared ia adorar ficar lá conversar mais amanhã tinha escola então foram dormir.

        5:30

Jensen já estáva acordado tinha o sono muito leve e qualquer coisa o aacordava,o despertador nem havia tocado ainda Jensen resolveu se arrumar pois não queria atrapalhar Jared quando acordasse.Jensen entrou no banheiro fez a sua higiene,escovou os dentes e foi tomar um banho,tirou suas vestias e adentrou no box do banheiro tomou um banho demorado  pensando na escola nova,e que pessoas frequentava aquele lugar.

Jensen saiu do banheiro seminu a única coisa que cobria ele era uma toalha em volta da sua cintura,no mesmo momento que ele saiu do banheiro o despertador tocou tirando Jared seus sonhos,Jared ao acordar se surpreendeu não esperava que aquela seria a primeira coisa que veria ao acordar na casa dos Ackles,mas de uma coisa sabíamos Jared estava adorando aquele momento.

-Desculpe,eu não....Eu...Eu irei me vestir. --Disse Jensen pegando uma peça de roupa que estava a sua cama.

-Tudo bem,não tem problema. --Disse Jared sorrindo.

Jensen pegou a peça de roupa e voltou ao banheiro.Aquela imagem não saia da cabeça de Jared,Jensen de toalha era a visão do paraíso.Jensen já havia saído do banheiro olhou para é Jared.

-Bom dia Jared! --Falou Jensen com um sorriso no rosto.

-Bom dia! Eu vou tomar banho agora. --Disse Jared pegando uma peça de roupa de sua mochila.

Ambos sorriram e seguiram caminhos diferentes Jared foi ao Banheiro e Jensen foi a cozinha,Jared fez a sua higiene matinal depois foi tomar um banho tranquilo ele só pensava em uma coisa...no Jensen,ele pegou o sabonete e pensava como aquele sabonete era sortudo. 

Jared terminou o seu banho,se arrumou e desceu as escadas em direção a cozinha.

-Bom dia! --Disse Jared sorrindo.

-Bom dia Jared! Sente-se eu irei pegar um prato para você. --Falou Samantha.

Jared se sentou e logo depois Samantha pegou um prato para ele e subiu as escadas,Jensen pegou algumas torradas,geleia,suco, café,pão e outras coisas enquanto Jared colocava a mesa a Samantha e o Bobby se arrumava para o novo emprego.

Eles tomaram o seu café e foram pegar as suas mochilas Jared saiu da casa dos Ackles e foi para a sua casa só para dar "Bom Dia" aos seus pais.

Eles finalizaram o que tinham a fazer é foram correndo ao colégio no caminho eles encontraram Misha e foram em direção a ele.

-Bom Dia Misha,Tudo bem? --Falava Jared.

-Sim! To bem e você?Há Oi Jensen.

-Oi. --Dizia Jensen sorrindo.

-Eu To bem,Vocês já se conhecem? --Perguntou Jared

-Sim. --Falou Misha

Eles foram caminhando normalmente até o colégio,ao chegar lá os Três foram para a sala. -Então Jensen você é da nossa sala que legal,vamos nós divertir principalmente o Misha Gabriel e Lúcifer se transferiram para essa sala. --Falava Jared 

Quando chegou na sala encontrarão todos lá eles sentaram em seus lugares e conversaram um pouco até a professora chegar e passar tarefas para fazerem.

O restante das aulas foram tranquila até chegar o intervalo eles desceram pagaram seus lanches e foram conversando sobre o Trabalho de Artes e apresentarão Jensen a turma,eles terminaram de lanchar e foram para a sala ocorreu tudo bem nas aulas lisa e sua turminha não nos provocaram foi tranquilo no final da aula Misha falou com a professora e falou se podia ser um grupo de seis integrantes,a professora concordou e todos saíram do colégio e foram andando.

-Gente 13:45 na minha casa. --Disse Misha 

-Para fazermos o trabalho? --Perguntou Charlie.

-Não para fazermos uma apresentação do lago dos cisnes,. --Falou Misha com sarcasmos. -Claro que é para o trabalho.

Todos riram e foram para suas casas,Jared não parava de contar os minutos para ir a casa do Misha ele não tava tão ancioso para fazer o trabalho ele estava ancioso para ver Jared.

13:45..

Todos estavam lá eles começaram a fazer o trabalho Misha não parava de fazer piadas para Jensen por um estante Jared ficou com ciúmes mas deixou para lá ele tava delirando Misha não estava dando em cima do Jensen.Isso era o que ele acreditava.

Jared se aproximou de Jensen e pediu para ajudar com a sua parte do trabalho,Misha achou aquilo estranho já que era eles que pediam ajuda para ele.

Misha ficou encarando Jared por segundos e já sacou que Jared estava afim do Jensen,Foi quando Jared olhou para Misha e o viu encarar para ele como se fosse esganar Jared só de olhar para Jared.

-Jared eu posso falar com você? --Perguntou Misha.

-Claro. --Jared levantou e acompanho Misha.

  Na cozinha....

-Ei eu sei o que você tá fazendo e não vai dar certo. --Falou Misha curioso.

-Eu não sei do que você está falando Misha.

-A pelo amor de deus Jared eu sei que você tem uma queda pelo Jensen. --Falou Misha

-Que? Claro que não. --Falava Jared-

-Jared você não me engano,eu vejo como você olha para ele.

-Ta mais você também tem,Você acha que eu não percebi você se engraçando para ele. --Falou Jared.

-Sim mas ele é meu. --Disse Misha.

-Não tá escrito o seu nome nele,ele deve gostar de mim também. --Disse Jared

-Está bem Jared se é guerra que você quer é guerra que vai ter. --Falou Misha e saiu andando para a Sala.

 -Vem com tudo Misha.

Jared e Misha os dois disputando sobre Jensen mas não basta falar que se eu ganhei ele vai ser meu o Jensen decidirá quem é o dono do seu coração.

              Continua......

 

 


Notas Finais


Então Comentem,O que acharam??

QUEM CEIS ACHA QUE VAI GANHAR???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...