1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Disputa Parte 2

História Friends? - Disputa Parte 2


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Nossa Sorvetinhos eu nem ia postar hj pq eu nem sabia que hj era Quinta-Feira,se minha mãe não tivesse me dito eu nem ia saber.Mas eu aqui postando mais um Capítulo.

Capítulo 6 - Disputa Parte 2


Fanfic / Fanfiction Friends? - Disputa Parte 2

Jared e Misha os dois disputando sobre Jensen mas não basta falar que se eu ganhei ele vai ser meu,o Jensen decidirá quem é o dono do seu coração.

Ao chegar a sala Jared não gostou nada do que via,Misha puxava Jensen pelo braço e o levava para fora de sua casa.

-Vem Jensen,vem logo. --Dizia Misha o puxando pelo braço.

-Para onde eles vão? --Perguntou Jared.

-Sei lá,mas sente aqui Jared precisamos terminar isso hoje. --Falou Charlie puxando Jared para o sofá.

Jared fez o trabalho mas não se concentrou nele,Ele só pensava no que Misha e Jensen fazia lá fora,quase todo o tempo dava para ouvir as risadas deles.Todos já tinham acabado e ficaram conversando sobre farias coisas.

-Já acabaram? --Perguntou Misha.

-Claro,faz muito tempo. --Respondeu Lúcifer.

-Tá e agora o que fazemos? --Perguntou Gabriel.

-Bom,Misha me convidou para ir ao Cinema hoje,vocês querem ir? --Perguntou Jensen.

-Claro,vamos Gente. --Falou Jared olhando para o Misha que pela sua cara não tava gostando.

-Não sei não,Tipo isso não é um convite só para o Jensen?

-Bom....

-Claro que não gente,ele não se importa vamos. --Disse Jared interrompendo Misha.

-Então nos vamos.

-Quem Ótimo. --Disse Misha nada satisfeito.

-Então Gente hoje todos,na minha casa as 15:30 por aí. --Disse Jensen.

Jared seu um sorriso sarcástico para Misha,Todos riram e arrumaram suas coisas e saíram da casa de Misha.

-Tchau Misha,ate as 16:00. --Falou Jared sorrindo.

Todos foram para sua casa,Misha estava morrendo de raiva,ele adorava seus Amigos mas uma noite com o Jensen era tudo que ele queria.Jared saiu correndo para sua casa foi direto para seu quarto,ele ficou la por horas escolhendo algo para vestir hoje ele tinha que arrasar,depois que escolheu sua roupa foi a casa de Jensen,tocou a campainha uma 2 vezes,Jensen atendeu a porta pelo visto ele também tava muito animado.

-Oii.

-Oi.

-Entre Jared,me fala o que te trás aqui?

-Nada não,so que tá muito entediante lá em casa.

-hahah,É eu sei como é.

-Iae Jensen tá animado?

-Para ir ao cinema?

-É,ou você vai fazer algo a mais hoje? --Falou Jared sorrindo

-Bom to,hahaha.Vem cá se acha que o Misha ficou chateado por eu ter convidado vocês? --Perguntou Jensen

-Claro que não, tenho certeza que ele adorou a idéia.--Respondeu Jared.

-É acho que sim,e você tá animado?

-To um pouco,hahahaha.

-É você tem que tá,haha. --Falou Jensen.

-Hã,como assim?

-Ué para seu pedido.

-Que pedido?

-O seu pedido de namoro,que você vai pedir o Gabriel em namoro. 

-O que? Se tá delirando Jensen eu não vou pedir ninguém em namoro.

-Mas o Misha disse que você era afim dele.

-Tinha que ser,Eu não sou afim do Gabriel.

-Acho que ele se confundiu,hahaha.

-É deve ser isso,mas uma coisa eu sei o Misha é afim do Lúcifer. --Falou Jared

-Sério?

-Uhum.

-Nossa, vocês deve ser amigos de verdade né,você até sabe que é o Crush dele,hahaha.

-É.

Jared sabia que Misha queria Jensen,mas não que ele tava desesperado.

-Bom mas você é Gay?

-Sim,bom é eu sou.hahaha

-Atá entendi.

-Bom Jensen eu tenho que ir agora,eu vou me arrumar.

-Tudo bem,também vou.haha

Jared foi para a sua casa falou com sua mãe,ela deixou ele ir Jared deu um beijo na sua mãe e saiu comemorando,ele subiu ao seu quarto e foi tomar banho,quando terminou o seu banho e pegou a roupa que tinha escolhido mais cedo,Jared se arrumou e saiu correndo para casa do Jensen,tocou a campainha mas dessa vez quem atendeu foi a mãe do Jensen.

-Oi Sra. Ackle.....quer dizer Samantha,Tudo bem?

-Estou bem Jared,entre.E você está bem?

-Estou sim,O Jesen está?

-Tá sim,bom você sabe onde é o quarto dele,sobe lá Jared.

-Tá,Obrigado Samantha.

-Se nada Jared.

Jared subiu as escadas correndo,ao chegar no quarto Jensen não estava lá,então imaginou  que Jensen estava no banheiro ele sentou na cama de Jensen e pegou seu travesseiro,Jared estava lá sentindo seu cheiro,naquele momento a porta do banheiro se abriu e Jensen saiu de lá completamente nú com algumas cotas de água no seu corpo.Jensen assim como Jared se sentiu totalmente envergonhado.

-Nossa caramba Jared,me desculpe....Eu...Eu....

-Na verdade eu que tenho que te pedir desculpas,desculpa eu não sabia que você ia sair pelado do banheiro. --Dizia Jared com o travesseiro no rosto.

Né uma rapidez Jensen foi correndo para o Banheiro,Jared só pensava "Meu deus que corpo,que rosto,uauu!! Que garoto" Com certeza Jared nunca tiraria aquela imagem de suas retinas.

-Jensen eu vou te sugerir levar suas roupas,e se trocar no banheiro.

-É eu vou usar a sugestão,hahahaha.

-Sabe essa é a segunda vez que te vejo nú,bom da outra só foi da cintura para cima,agora vi tudo.hahahaha

-É,hahaha.

Jensen e Jared conversarão riram,e esqueceram o ocorrido no quarto.

15:20....

TOC... TOC

Misha já tinha chegado a casa do Jensen e para surpresa dele quem  o atendeu foi ninguém mais e ninguém menos que Jared,Naquele momento o sorriso de Misha desapareceu.

-Oii Misha,tudo bem?

-Tá,cade Jensen?

-Tá na cozinha,e Misha só para constar aqui tem campainha. --Disse Misha dando as costas para Misha e indo a cozinha.

-Oie Jensen tudo bem? --Disse Misha sorridente.

-To sim.

TOC...TOC..

Alguns minutos todos chegaram,a última que chegou foi a Charlie.O pai do Jensen pegou o carro e levou todos ao Cinema.

-Então Jensen qual filme vamos assistir?

-Não sei Misha,bom pergunta para o Lúcifer é ótimo para começar uma conversa,Talvez possa até rolar algo a mais,haha. --Disse Jensen animado.

-O que?

-Esqueci Misha. --Falou Jared 

Misha não sabia o que tava rolando,mas pensou por um estante que tinha o dedo do Jared nisso.O cinema tava super divertido eles assistiram o filme,comerão na praça de alimentação,e esperarão o pai de Jensen chegar.

-Gente amanhã no final de semana minha família vai acampar,tipo vocês querem acampar amanhã comigo e minha família? --Perguntou Charlie

-Claro,vai ser divertidíssimo,vamos Jared? --Disse Jensen

-Bom eu nunca acampei mas tá vai ser divertido. --Falou Jared.

-Eu vou vai ser incrível. --Disse Misha-

-Não posso,Lucifer já me convidou a ir para casa da vó dele.---Disse Gabriel

-Atá,então só vocês três,eu vou avisar meus pais.

O pai do Jensen chegou e levou todos as suas casas,Misha,Jared e Jensen estavam anciosos para o acampamento,Misha já tinha bolado um Plano infalível para conquistar Jensen,bom mais primeiro ele teria que se livrar de Jared e isso não vai ser nada fácil.

                         Continuar....  ​


Notas Finais


O que acharam???
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...