1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Disputa Parte 3

História Friends? - Disputa Parte 3


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Oia eu aqui com mais um Capítulo,Bom é espero que gostem.

Capítulo 7 - Disputa Parte 3


O pai do Jensen chegou e levou todos as suas casas,Misha,Jared e Jensen estavam anciosos para o acampamento,Misha já tinha bolado um Plano infalível para conquistar Jensen,bom mais primeiro ele teria que se livrar de Jared e isso não vai ser nada fácil.

    * * * *

Naquela noite todos estavam descansando em suas casas,a noite estava calma com uma leve garôa caindo do céu,Todos estavam dormindo menos uma pessoa,uma pessoa que faria qualquer coisa para ter o que deseja,O nome dessa pessoa,desse "Gatuno" era Misha Collins.Misha Collins um garoto perigoso e poderoso.

    * * * * 

Blimmmblimmmblimm,O despertador tocava tirando Misha dos seus sonhos Maravilhosos,ainda não havia amanhecido e Misha já estava Preparado,Preparado? Preparado para que? Naquela mesma noite Misha havia bolado um Plano para Jared,Um plano para Jared não ir ao Acampamento.

Misha saiu sobre o breu da noite em direção a casa de Jared,ele apenas subiu pela escada de sua varanda para chegar no quarto de Jared ,Ao pisar no quarto de Jared deu leveis passos sobre o piso de madeira,passos calmos e silenciosos para não acordar Jared,Misha foi em direção a cabeceira de Jared,pegou seu despertador e fez uma pequena alteração no seu Horário,Misha achou que isso bastasse para Jared não ir,se o despertador não tocasse Jared perderia o horário,Misha tomou mais cuidado ainda ao sair do quarto desceu as escadas e foi a sua casa para uma noite agradável após o sucesso de seu plano.

6:30.... Daquela manhã

Estava tudo uma Maravilha para Misha,Misha já tinha arrumado suas coisas e saiu em direção a casa de Jensen,tocou a campainha algumas vezes até que o Bobby atendeu a Porta.

-Bom dia! Tudo bem Bobby?

-Bom dia! Estou bem Misha e você?

-Estou bem.

-Entre,Entre Misha.

-Obrigado.

-Jensen já acordou?

-Sim,já sim.

-Ahh.

-Já tomou café Misha?Quer comer algo?

-Sim Obrigado talvez um chá.

-Tudo bem eu vou pegar,pode esperar lá na cozinha se quiser.

Misha obviamente estava muito feliz mas a sua felicidade acabou ao chegar na cozinha,Para a sua surpresa ele não foi o único a ser convidado para o café,Sim! Jared estava sentado à mesa da casa de Jensen com um sorriso sarcástico em seu rosto.

-Bom dia Misha,tudo bem?

-O que está fazendo aqui?

-Ué eu também vou para o acampamento,esqueceu?

-Infelizmente não,hahaha.

-Eu não acredito que você invadiu minha casa.

-Ah,nem foi tudo isso.

-Você entrou no meu quarto sem minha permissão,na calada da noite,so para mim que isso significa Invadir?

-Falando nisso como você está aqui?

-Se não fosse pela minha bixiga,eu nem taria aqui.

-Você tem um horário para usar o banheiro?

-Claro,vc não?

-Não pq eu sou uma pessoa normal.

Jensen descia as escadas com uma mochila enorme nas costas,descia sorridente mostrando seus dentes completamente perfeitos,Jensen sentou-se a mesa tomou seu café e esperarão a Charlie chegar.

TOC....TOC.....

-Oie Charlie até que fim,pensei que tinha esquecido de nós.

-Vamos? --Disse Charlie que entrava na casa do Jensen com um Short e uma camisa super sexy.

-Claro. --Disse eles quase ao mesmo tempo.

Todos entrarão no Carro do pai da Charlie,e logo em seguida ele deu a partida,a viagem foi tranquila,calma,não aconteceu nada demais,Jared adorou e olha que eles nem tinham chegado ao seu destino.Quando chegaram ao Acampamento foram em seguida montar as barracas,claro que em cada barraca ficaria duas pessoas,como Misha e Jared queriam ficar na mesma barraca que Jensen Charlie pediu para o seu pai escolher as duplas,e ele escolheu "Charlie e Misha" e "Jared e Jensen" claro que Jared ficou muito feliz com isso,por outro lado Misha não gostou nada.

O povo tava arrumando seus pertences na barraca,ao terminarem o pai de Charlie chamou todos para ficar em volta da Fogueira para cantarem histórias de Terror e cantarem algumas músicas,Jared ficou com raiva de Misha pelos que havia feito a ele então resolveu se vingar dele,logo após o Pai da Charlie contar uma história aterrorizante de um Urso zumbi que devorava pessoa e as mutilava,Então surgiu a ideia de dar pequenos sustos em Misha que pela sua cara estava com muito medo.Na madrugada Jared foi até a barraca de Misha,como Charlie também estava na barraca ele não queria assustar Charlie,então a acordou e contou o seu plano Charlie ficou super animada achou a pegadinha Fantástica voltou para a sua barraca e fingiu que estava dormindo.Jared pegou um galho de árvore que estava jogado lá e começou a arranhar a barraca,Misha acordou assustado ao ouvir aquele barulho logo depois Misha acordou a Charlie,Charlie começou a "Ficar assustada" Jared começou a fazer uns ruídos parecidos com um Urso com dor,Misha ficou mt assustado,Jared balançou a barracas deixando Misha mais assustado ainda,Tão assustado que fez Misha urinar nas calça,Charlie começou a rir da cara de Misha falou para o Jared parar e entrar na barraca,quando Jared entrou viu a calça de Misha molhada,Charlie não parava de rir da cara de Misha.

-Eu não acredito que vocês fizeram isso. --Disse Misha furioso.

-Calma Misha só te dei o troco,hahahaha.

Hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha,Gente eu não aguento.hahhahhahahahaha. --Falava Charlie aos risos.

Aquela noite foi cheia de emoção,de uma coisa eu eles tem certeza de que nunca  iriam esquecer aquilo.

               Continua..

 


Notas Finais


Comentem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...