1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Tão bom.

História Friends? - Tão bom.


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Oia eu postando mais um Capítulo da Fic espero que vcs gostem.

Capítulo 8 - Tão bom.


Fanfic / Fanfiction Friends? - Tão bom.

Aquela noite foi cheia de emoção,de uma coisa eles terão certeza,nunca  iriam esquecer aquilo.

O resto da noite foi tranquila,Jared sentiu-se muito mal pelo que fez ao Misha por um momento aquilo foi terrivelmente Hilário,Jared por um momento pensou em ir a barraca do Misha para pedir desculpas a ele mas eles estavam em "Guerra" e Jared não podia mostrar nenhum sinal de fraqueza pois ele queria o Jensen, mas muitas vezes Jared se perguntava "Será que Jensen sentia a mesma coisa por mim?E se ele gostar do Misha?E se ele gostar de outra pessoa?E se ele for Hétero? " Milhares de perguntas vinha a mente de Jared,Por um minuto Jared parou e ficou olhando Jensen dormi,ele tinha uma expressão séria no rosto mesmo daquele jeito ele parecia um Anjo,Jared se deitou ao lado dele tentando dormir mas por algum motivo ele não conseguia.

-Jared?

-Hã,Oi Jensen.

-Não consegue dormir?

-Não.

-Se você quiser posso ficar acordado com você,você quer Jared?

-Não precisa não Jensen,se você estiver com sono você pode dormir.

-Não se preocupa,eu acabei de acordar não vou dormir tão cedo.

-Então o que você estava fazendo?Tipo antes de eu acordar?

-Anda,hahaha.

-Então tá,quer falar sobre o que?

-Não sei.

-Ha Jared você é tão chato.

-Eu sou chato? 

-Uhumm.

Jared segurou Jensen e começou a fazer cócegas nele,Jensen ria muito pediu para ele parar Diversas vezes mas Jared continuava fazendo.

-Quem é chato? --Disse Jared

-Vo,hahahahahah Você,hahahahahahahahahaha,hahahahahaha,Para,Para Hahahaha hahahaha hahahaha ha,Jared hahahahaha,Para por favor para.

-Ta bom eu paro.

-Você é louco,se você continuasse eu acho que teria acordado todo mundo,Jared vamos sair um pouco?

-O que?

​-Sabe sair um pouco dessa barraca.

-Ahh,Claro.

Jared e Jensen​ saíram da barraca e foram andando até um lago que tinha ali perto o céu estava cheio de estrelas,Eles foram é sentarão na beira do lago e ficaram olhando para o lago eles estava escuro,a não ser pelo reflexo da lua.

-Vamos nadar? --perguntou Jensen.

-O que? Claro que não está de noite.

-Vamos vai ser legal.

-É sério Jensen não.

-Está com medo Jared?

-Sim,você pode se afogar.

​Jensen tirou a camiseta e ficou de bermuda,Ele viu Jared o encarando com um olhar preocupado "Sim,você pode se afogar" quando Jensen ouviu Jared dizer isso um sorriso veio em seus lábios.

-Não tem graça Jensen.

-Não eu só....Eu só tô...... Deixa pra lá. --Falou Jensen e deu um mergulho no lago.

Jared fixou no lago preucurando por um sinal de Jensen,Jared estava preocupada com Jensen quando ele retornou a superfície.

-Quem droga Jensen.

-Eu to bem,vem Jared a água está ótim

-Deve tá um gelo.

-Vem Jared.

-Tá bom,hahaha.

Jared mergulhou no lago,Jared estava tão desligado da humanidade que pulou com roupa e tudo,Jensen achou que ele estava com vergonha ou algo assim mas deixou isso tudo para lá,eles se entre olharão por alguns minutos,Jensen começou a se aproximar de Jared.

-O que foi perguntou Jared.

-Nada não.

-Jensen posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-Você é Gay?

Jensen se aproximou de Jared e colou seus lábios no de Jared,Jared por si mesmo estava totalmente surpreso mas retribuiu aquele beijo tão esperado,Era um beijo delicado e puro Jared por um instante pensou que Jensen fosse Bv,mas não queria pensar em nada só viver aquele momento mágico,Jensen colocou a mão em seu rosto,Jared apenas colocou a mão na cintura de Jensen para aproximar ainda mais o beijo.

⚡⚡⚡ Cabrummm.⚡⚡⚡

Jensen acordou assustado por causa do trovão,até perceber que estava chovendo,olhou para o lado e viu Jared dormindo,e percebeu que aquilo não passou de um sonho,Jensen se deitou e ficou pensando,depois daquele Sonho Jensen pensou que poderia sentir algo pelo Jared algo a mais que só Amizade,não,não,Jensen tirou esse pensamento da mente e voltou a dormir.

Ao amanhecer Jensen já estava acordado olhou para o lado e viu que Jared não havia acordado ainda. -Está até aparecendo a Bela Adormecida. --Disse Jensen rindo.

Jared?Jared? --Dizia Jensen tentando acordar Jared.

-Bom dia! --Disse Jared despertando.

-Bom dia! O café já está pronto.

-Foi você quem fez?

-hahahaha,Não se preocupa quem fez foi a mãe da Charlie.

-Hahahaha.

Os dois saíram d barraca ao lado havia uma mesa com o Café,Pães,Bolos,Sucos..e outras coisas,Charlie e seus pais ja estavam sentados Jared e Jensen foram é sentarão em um banco,Todos estavam lá menos Misha.

-Onde está o Misha? --Perguntou Jensen

-Dormindo,ele teve uma noite molhada,hahahahah.

-Por que estava chovendo? --Perguntou Jensen

-Não,hahahahaha. --Falou Charlie

Charlie e Jared começaram a rir,bom os outros não entenderam a causa das risadas mas preferiram não perguntar,O pai e a Mãe de Charlie foram pegar lenha para fazer uma Fogueira a noite.

-Bom dia povo

-Até quem enfim acordou.

-Não ainda tô lá dormindo não tá vendo.

-Nossa que pena que vamos embora amanhã né. --Falou Jared.

-É,eu queria ficar mais um pouco. --Disse Jensen.

-Talvez podemos voltar nas férias. --Disse Charlie

-Tudo bem Misha? --Falou Jared entre risos.

-Estou Ótimo Jared. --Disse Misha.

-Está tudo bem etre vocês? --Disse Jensen

-Tudo Ótimo. --Disse Jared e Misha quase ao mesmo tempo.

o resto do dia foi tranquilo,a noite eles fizeram uma Fogueira comerão Marshmallow,e voltarão as barracas e arrumaram as coisa pois iam embora bem cedo.

   Continua........

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Gostaram? Gostaram? Comentem please😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...