1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Reconciliação

História Friends? - Reconciliação


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Nossa Gente quanto tempo né,então eu volte e vim aqui explicar pada vcs eu não postei capítulos novos por que? Por que? Porque eu estava doente aí eu melhorei e vim aqui postar para vcs meus queridos leitores um novo capítulo espero que gostem e não esqueça de comentar.

Capítulo 9 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Friends? - Reconciliação

o resto do dia foi tranquilo,a noite eles fizeram uma Fogueira comerão Marshmallow,e voltarão as barracas e arrumaram as coisa pois iam embora bem cedo.

Ao nascer do Sol Jensen havia acordado virou para o lado e olhou Jared dormindo,agora virou mania Jensen olhar Jared dormir,a cabeça de Jensen estava explodindo muitas coisas vinha a sua cabeça pensava que qualquer momento ela iria explodir.Então foi dar uma volta para espairecer seus pensamentos acumulava em sua cabeça como uma cachoeira inundando sua mente,Jensen foi andando pela floresta tentando esquecer essas idéias,Jared era só seu amigo nada mais do que Amigos,Foi quando Jensen avistou um lago, logo ele reconheceu aquele lago era o lago em que ele é Jared se beijaram mas ao olhar para o lado não era o Jared que estava lá e sim o Misha,Jensen não conversou com Misha nesse Acampamento a cabeça dele estava muito focada no Jared que ele esqueceu dos Amigos.

-Bom dia Misha,tudo bem?

-Bom dia Jensen,Eu? Eu estou e você?

-Eu sabe to indo.

-Hahahaha hahahaha hahahaha,Entendo.

Jared e Misha se sentarão a uma enorme pedra em frente ao lago,Jensen queria contar isso para alguém ele não aguentava mais guardar aquilo para ele e seria um tanto difícil pois Jensen era muito fechado,reservado até de mais então vai ser difícil desabafar com alguém.

-Então Misha sabe,eu to gostando de uma pessoa aí e eu não sei como falarei.

-Ah sei,e quem é? --Falou Misha esperançoso por aquilo que Jensen falou pensando é agora ele vai se declarar para mim,Chupa Jared eu venci nossa,falava Misha sorridente.

-Então eu acho que tenho uma queda pelo Jared eu não sei eu estou sempre pensando nele,eu acho eu falo para mim mesmo somos só Amigos só Amigos mas eu sei que lá no fundo somos mais que bom não somos eu o considero ele muito,muito,muito mais que amigo,mas eu não sei como eu vou falar isso para ele.

Naquele momento o Sorriso que havia nos lábios de Misha desapareceu,ele ficou perplexo por um estante ele não acreditou que Jared ganhou,que Jared ficou com Jensen mais ele tinha que aceitar,Misha ficou decepcionado com Jensen e com ele mas ele fez uma promessa se Jensen escolhesse Jared nada iria mudar eles iriam continuar sendo amigos.

-Sabe Jensen você tem que fazer o que achar certo,Faz o que achar melhor. --Disse Misha voltando ao acampamento.

-O que?

Jensen não entendeu o que Misha disse ficou muito confuso,mas quando se trata do Jared ele fica todo confuso então resolveu voltar para o acampamento,Quando voltou todos já haviam acordado os pais da Charlie está colocando as coisas no carro enquanto Charlie e Misha arrumava a mesa não viu Jared então pensou que estava dormindo e foi para sua barraca,mas para sua surpresa Jared ja estava acordado Jensen resolveu arrumar as suas roupas mas Jared já havia arrumado.

-Jensen espero que não tenha problema mas eu arrumei as suas coisas você estava fora aí eu não sabia que horas você iria voltar então tomei a liberdade de guardar suas coisas,falando nisso onde você estava? --Perguntou Jared.

-Eu fui dar uma volta.

-Ah,Estava com o Misha?

-Sim,é como você sabe?

-Foi só um palpite.

-Ah Sei,ele te contou algo?

-Não,na verdade ele nem veio aqui.

-Hã.

-Gente a Charlie pediu para eu vir aqui avisar que o Café já tá pronto então vamo logo comer. --Disse Misha entrando na barraca

Jensen sai da barraca disparado só sobrou Jared e Misha,Jared estava saindo sa barraca quando Misha o puxou pelo braço.

-Jared preciso falar com você,e Sabe somos amigos a um bom tempo somos Bff ever,e eu não quero ficar assim com essa briga boba por causa de um garoto,eu não tô mais afim do Jensen então vou deixar ele para você,e eu quero voltar a ser seu amigo,Pode ficar com o Jensen. --Misha mentiu para Jared não queria que ele soubesse que Jensen o escolheu,então inventou que desistiu dele.

-Sério?

-Aham pode fica com ele.

-Jared deu um pulo para abraçar Misha, ele estava muito feliz mas agora queria saber se o loiro também sentia o mesmo.

Jared e Misha foram para a mesa quando chegou lá Jensen e Charlie esrava atacando tudo que tinha na mesa,quando todos acabaram de comer estavam se ajeitando para ir em bora,jensen colocou suas coisas no carro e todos foram embora Charlie e Misha ficaram cantando o caminho todo,e Jensen e Jared ficaram conversar sobre coisas banais,O pai da Charlie deixou todos em suas casas.

Ao chegar a sua casa Jared recebeu muitos abraços e beijos de sua mãe o Moreno nunca ficou fora de casa tanto tempo ele subiu as escadas corrente Jared precisava de um banho,foi para o Banheiro ligou o chuveiro e tomou um banho quente,e se deitou na cama queria dormir um pouco estava exausto.

Jensen chegou a sua casa mas não tinha ninguém lá Jensen avistou um bilhetinho em cima do balcão da cozinha o bilhete era da sua mãe e dizia.

Querido filho eu e seu pa tivemos que sair seu vô está muito doente e fomos visitar ele,eu avisei a mãe do Jared ela ira cuidar de você nesse tempo,voltamos em alguns dias.

Bjss Mamãe.

Toc......Toc.....

-Boa noite Jensen.

-Boa noite Sr. Padalecki.

-Por favor sem formalidade me chame de Jhon,é a sua mãe pediu para eu ver se estar tudo certo aqui.

-Está sim,Obrigado Sr....Jhon,Obrigado Jhon.

-Ok,se precisar de alguma coisa sabe onde nos encontrar,Na verdade Jensen você está aí sozinho você não quer passar esses dias lá em casa você pode conversar,brincar com Jared sei lá.

-Tudo bem eu iria adorar,mas eu preciso fazer algumas coisas depois eu vou.

-Tudo bem,depois se aparece lá. --Disse Jhon voltando para sua casa.

Jensen pegou algumas roupas e seu material,apagou as luzes e trancou as portas e foi para a casa dos Padalecki.

Toc.....Toc.......

Marry está colocando a mesa quando escutou alguém na porta Marry foi abrir-la no mesmo segundo.

-Boa noite Sra. Padalecki.

-Boa noite querido,pode me chamar de Marry mesmo querido,Entre vamos entrando.

Jensen adentrou na casa e se sentou no sofá.

-Quer comer algo Jensen? Você deve estar faminto.

-Sim,por favor.

-O jantar já está quase pronto você pode chamar o Jared para mim querido.

-Claro. --Disse Jensen subindo as escadas.

Jensen subiu as escadas e foi em direção ao quarto de Jared,ao chegar lá o Moreno estava dormindo todo esparramado na cama Jensen apenas riu Jared esta com cabelo no rosto cobrindo seus olhos Jensen com a ponta do dedo indicador tirou o cabelo do seu rosto, Jared,Jared,Jared dizia Jensen o sacudindo de leve.Jared abriu os olhos de vagar pois ainda estava muito sonolento,Jared ficou feliz pela primeira coisa que ele viu ao acordar foi Jensen ele apenas sorriu e pensou que aquilo era um sonho.

-Acorda dorminhoco,deixa que moleza e acorda sua mãe me mandou aqui para acordar você.

-Jensen? O que está fazendo aqui?

-Nossa é assim que você me recebi.haha

-Eu mas que você está fazendo no meu quarto?

-Bom meus pais viajaram e seu pai me convidou para ficar aqui com vocês e eu aceitei.

-Ahh,então desse logo,Que estamos esperando você. --Disse Jensen saindo do quarto de Jared.

Jared fez sua higiene e desceu,ao chegar fui Jensen,Ele está tão lindo não acredito que ele vai passar um tempo com agente vai ser Incrível,Eles comerão e foram todos se deitar,Jared e Jensen fizeram suas higiene e foram se deitar.

A casa está toda silêncio,o único barulho que se ouvia era da chuva batendo no Chão,A noite prosseguiu calma e molhada.

Continua....... 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem,O que acharam? COMENTEM PLEASE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...