1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Capítulo III: Who I Am?

História Friends - Capítulo III: Who I Am?


Escrita por: AlwaysEmy

Capítulo 3 - Capítulo III: Who I Am?


Fanfic / Fanfiction Friends - Capítulo III: Who I Am?

Após a conversa, Hyun se ofereceu para me levar para casa junto da Clari e forçou aquele tal de Mark, o qual eu não fui muito com a cara, a vir junto.

Eu queria recusar pois minha casa estava uma bagunça. Quando recebi a notícia sobre Kim, eu comecei a quebrar a casa, jogar pratos, copos e vasos de plantas, chutar o pé da mesa entre outras coisas que acho melhor eu não citar.

Deixei que eles me levassem e ao chegar lá, eu expulsava-os e entrava sozinha no apartamento. Me plano foi falho.

“Vamos Kate, deixe-nos entrar! ” - Hyun pigarreava.

“Ela está um pouco bagunçada, amanhã vocês podem voltar! ” – Tentei convence-los.

“Ela está claramente escondendo algo, será que vocês não percebem? ” – Mark falou com a típica cara indiferente.

“Kate, o que você está escondendo? ” - Clari também desconfiava.

“Já disse que não é nada! ” – Gritei e entrei rapidamente, fechando a porta e indo para a sala.

Me joguei no sofá e fechei os olhos numa tentativa falha de dormir, já que fui interrompida por vozes.

“Pelo amor de Deus, o que aconteceu aqui? ” – Hyun falou boquiaberto.

“Como entraram aqui? ” – Perguntei levantando.

“Se você não trancar a porta qualquer um pode entrar! ” – Mark novamente deu uma de “sabe-tudo”.

“Engraçadão você heim, merece um prêmio! ” – Falei sarcástica. – “Agora saiam, por favor! ” – Apontei para a porta.

“Não, nós vamos ficar e ajudar a arrumar! ” – Clari exclamou, já indo para a cozinha pegar uma vassoura e jornais para limpar os cacos de vidros que estavam espalhados pelo chão.

Eles insistiram tanto que acabei cedendo e ajudando, obviamente. Até mesmo Mark ajudou, acho que ele pode até ser uma boa pessoa. E quando eu falo que insistiram demais, foi demais, mesmo. Eles passaram uns 20 minutos tentando me converncer.

Demoramos umas duas horas até acabar e no fim, todos comemos ‘Cup Noodles’ e dormimos espalhados. Hyun e Mark no sofá abraçados, eu na minha cama e Clari no colchão ao lado da minha cama.

Acordei após um sonho, no qual eu e as meninas, incluindo Kim, brincávamos de pega-pega.

Não importa a idade, é sempre legal brincar de pega-pega.

Eu estava toda suada, então decidi tomar um banho. Parecia que eu queria acabar com a água do planeta, já que fiquei 20 minutos no mesmo. Quando saí, coloquei uma roupa qualquer e peguei meu celular, vendo que eram 06:47.

Saí de casa rumo a casa de minha mãe. A esta hora ela já estaria acordada e eu precisava desabafar com alguém que não fosse Clari ou Hyun, já que as outras meninas não atendiam o telefone.

xXx

Eu havia chegado na casa de minha mãe, estava pronta para abrir a porta com a minha cópia da chave, mas percebo que a porta estava aberta, já que fiquei minutos tentando girar a chave na tranca.

Uma enorme interrogação surge em minha mente, já que ela não deixava a casa destrancada nem se fosse na padaria a uma quadra de distância.

Entrei e escutei algo quebrar.

Peguei uma faca que estava na cozinha e andei a passarinhos em direção ao quarto de onde vinham os barulhos.

Olhei pela fresta da porta e vi meu tio. Empurrei um pouco a porta e vi o mesmo estuprando minha mãe. Pensar nesta frase quase me fez vômitar, mas consegui segurar colocando a mão na boca.

“Como ele pode? E desde quando isso acontece? ” Me perguntei e então entrei, dando um soco no rosto dele, que o pegou de surpresa, apesar de que o rosto dele nem ficou tão vermelho, mostrando a pouca força que eu tinha, reduzida pela vontade de vômitar. Não quis usar a faca, sabia que não ia servir para nada. Ou quase nada.

Ele me devolveu o soco no estômago, e me empurrou, fazendo-me chocar contra a parede. Fui em sua direção e enfiei a faca no ombro dele, logo após retirando e dando múltiplas facadas em seu estômago, até ele que ele não pudesse mais reagir.

“Kate...!? ” – Escutei a voz de minha mãe ao me lado.

“E-eu... ” – A minha voz não saía. Dei alguns passos para trás e caí ajoelhada.

“Você está bem, querida? ” – A voz de minha mãe soou baixa pelo meu ouvido que estava entupido.

Gritei assustando minha mãe e comecei a chorar. Foi então que eu vômitei.

“Por que você fez isso Kim? Você nos faz sofrer e perder o controle, mas eu não consigo te odiar! Por quê? ” – Falei após vômitar. Eu ainda chorava, sem ligar para o que minha mãe falava

“Ah minha querida... Eu estou aqui! ” – Minha mãe me abraçou, me fazendo voltar ao “mundo real”.

“Me desculpa, eu não... Mas ele... E então eu vi... ” – Tudo o que eu falava era cortado pelos meus próprios soluços.

“Apenas vamos chamar a polícia e dizer que foi autodefesa, está bem? ” – Ela sorriu.

“Obrigada... ” – Foi o que consegui dizer num sussurro e desmaiar logo em seguida.

 

“Uma luz branca surgiu de repente, mas não uma luz forte e sim uma luz que me acalmava.

Dessa luz saiu uma garota. Era Kim.

- Kim...? – Perguntei me aproximando.

A mesma apenas se aproximou e me abraçou. Ela se afastou um pouco, beijou minha testa e voltou a me abraçar.

Foi então que eu percebi que ela estava vestindo um vestido inteiramente branco, estava descalça e com uma serenidade expressada através de seu olhar e seu sorriso.

A imagem dela começou a se apagar.

Pude escutar algumas palavras, algumas pela metade, outras inteiras enquanto ela sumia.

- Eu a_o to___ v__ês! – Foi o que escutei.

Não tive tempo de tentar processar as outras letras que faltavam, pois tudo ficou escuro... ”

 

“Kate? ” – Escutei a voz da minha mãe e abri os olhos. – “Oh, graças a Deus! ” – Ela suspirou.

“Onde eu estou? ” – Perguntei vendo que não era um local conhecido.

“Numa sala de descanso da delegacia” – Ela falou.

“Eu fui presa? Eu vou ser presa? ” – Arregalei os olhos, rezando para que a resposta fosse não.

“Vou ser sincera: eu não sei e não faço a mínima ideia! Falaram que iriam levar o caso a justiça, mas não sei quanto tempo irá demorar para darem a “resposta”. Além de que eu preciso arrumar um bom advogado caso o caso (??) vá para o tribunal. ” – Ela olhou para o chão. – “Eu vou buscar algo para você comer, me espere aqui, demoro no máximo uns 40 minutos. ” – Ela foi até a porta.

“Está bem, obrigada! ” – Sorri para ela, que saiu definitivamente da sala.

“Porquê? O que foi que eu fiz? Primeiro uma de minhas melhores amigas morre e depois eu assassino o meu tio? ” – Apenas pensamentos deste tipo dominavam a minha mente.

“Quem sou eu? E o que está acontecendo comigo e com a minha vida? ” – Mais pensamentos negativos surgiam.

“Eu já não sou capaz de me reconhecer mais... ” – E foi com esse último pensamento que eu resolvi ligar para ‘ela’, na esperança de que a mesma me respondesse. As ligações anteriores, no dia em que Kim faleceu foram totalmente inúteis, já que ninguém havia me atendido.

Ela era a minha melhor amiga desde pequena, sempre me apoiando, mas ao contrário de Kim, ela parecia mais como uma irmã do que uma mãe. 


Notas Finais


Então...

Pra começar quero dizer que eu tenho uma boa razão para o meu atraso de '1 dia'. Esta razão é denominada: Sexta e sabádo fui para festas e no domingo eu fiquei dormindo até 4 da tarde e quando acordei fiquei assistindo iZombie até as 4 da manhã enquanto trabalhava num futuro blog.

Viram? É tão plausível ficar dormindo que qualquer desculpa se torna inútil.

Mas então, espero que tenham gostado do capítulo, demorei um pouco para pensar nele, mas acho que consegui algo "postável".

Obrigada por ler! ♥

🌸| Always Emy, Always Flower |🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...