1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Friends

História Friends - Friends


Escrita por: Snow_Evans

Notas do Autor


Hey pessoas lindas que leem minhas fanfics como cês tão? Bem eu espero. Eu estou suuuupeeer animada com essa fic.
A ídeia surgiu quando eu estava divamente escrevendo uma one shoot,escutando Friends do Ed Sheeran que é uma música D-I-V-I-N-A! Que fala sobre amos entre amigos e a tradução estava toda baseada no filme Simplesmente Acontece.
Então depois de muitas chantagens da parte de minhas amigas e muitas dúvidas sobre a qualidade do cap. eu escrevi,bem eu comecei a escrever e estou adorando fazer isso.
Então boa leitura e até lá em baixo,eu acho.
Apenas o enredo me pertence quase todos personagens são da J.K Rowlling.

Capítulo 1 - Friends


Eu e Ginny somos melhores amigos desde sempre, a minha mãe e a mãe de Ginny são muito amigas e a minha mãe é madrinha de Ginny. Então ela sempre veio aqui em casa e foi a minha primeira melhor amiga,ela por ter muitos irmãos sabe se divertir como um menino e não tem todas aquelas frescuras de menina.

Nós estávamos no meu quarto jogando videogame e bem eu estava vergonhosamente perdendo está partida para ela.

—Harry!Isso não vale!- Reclamou ela quando eu com raiva por estar perdendo para ela a empurrei e a fiz perder um gol e pausou o jogo.

—Vale sim!-Falo rindo, é claro que não valia, mas eu estava perdendo. -Não seja fresca Ginny!-Falei sabendo que ela ficaria brava comigo, já que odeia ser chamada de fresca e meninha.

—Eu não estou sendo fresca,seu idiota!- Disse ela brava me dando tapinhas que apesar de não doerem no começo depois de um tempo começa a doer e bem Ginny não é uma menina fraca, então para ela parar de me bater eu seguro suas mãos, fico por cima dela e começo a fazer cosquinhas em sua barriga.

—NÃO!-Diz entre risos, tentando me fazer parar. -PARA HARRY! PARA! - Fala e eu solto as mãos dela e ela começa a correr pelo meu quarto comigo atrás dela. Como eu disse Ginny não tinha toda essas frescuras que menina tem e por isso corria muito,por isso e por fazer parte do time de futebol da escola.Mas como eu também faço parte do time e modéstia parte corro muito e mando muito bem no futebol,alcancei ela rapidinho e voltei a fazer cosquinhas em sua barriga,rindo da sua cara toda vermelha de tanto correr e rir.

—PARA HARRY! -Pediu com respiração ofegante. -POR FAVOR!- Suplicou se contorcendo de rir. Neguei rindo,pela cara que fez ela ia com toda certeza falar alguma coisa,porém fomos interrompidos por batidas na porta.

—HARRY!GINNY!-Gritou uma voz, que reconheci sendo da minha mãe, podendo assim supor que era ela que estava do outro lado da porta. -Crianças eu estou entrando,está bem? -Perguntou ela.

Dona Lily Potter-Evans é uma pessoa maravilhosa, uma mãe super carinhosa apesar de ser meio brava e pegar muito no meu pé por ser filho único. Ela mesmo sabendo que eu Ginny não temos nada além de nossa amizade,ela bate em minha porta quando eu estou com Ginny ou qualquer outra pessoa,que segundo ela é uma coisa de privacidade e que mesmo sabendo que nós não estamos fazendo nada,a gente poderia estar conversando um assunto que eu ou ela não gostaríamos de falar com ela ou meu pai.

—Pode entrar mãe. -digo soltando as mãos de Ginny e sentando ao seu lado,mas quando faço isso ela me lança um olhar frio e se afasta.-O que foi Ginny.-Pergunto antes da porta se abrir revelando minha mãe uma linda mulher ruiva,com olhos verde esmeralda,usando um vestido azul marinho justo e de salto alto preto.

—Oi crianças. -Diz ela sorridente,sorridente de mais em minha opinião.E por que ela estava com aquela roupa?-Tudo bem? - Perguntou franzindo a testa quando reparou que estávamos distantes um do outro.

—Sim!-Afirmei olhando para ela.

—Não!-Negou Ginny olhando feio para mim. Minha mãe encarou ela e depois a mim e com um sorrisinho maroto no canto dos lábios,olhou para a televisão que ficava no meu quarto e reconheceu o jogo que sempre, gerava brigas entre mim e a ruiva ao meu lado.Hora por eu ter ganhado e ela ficado brava,hora por ela ganhar e eu ficar bravo.

—Quem perdeu dessa vez?-Perguntou minha mãe com um brilho brincalhão em seus olhos.

—A Ginny. -Falei rindo da careta da ruiva,me encostando na cabeceira da cama.

—Eu não perdi! Tia Lily o Harry estava roubando!-Ela disse olhando feio pra mim e sem mais nem menos pegou a almofada em que eu estava encostado e bateu em mim com a mesma.

—Harry!-Repreendeu minha mãe. -Você não pode trapacear!-Falou me olhando séria. -E da próxima vez que isso acontecer eu desligo o vídeo game!-Falou tirando a almofada da mão de Ginny, nos repreendendo pela briga de mais cedo.

—Está bem mãe/tia Lily. -Dissemos eu e Ginny junto,mas apenas eu continuei a falar.-Aonde você vai mamãe? - Perguntei apontando para sua roupa.

—Seu pai me chamou para jantar querido. -Falou toda sorridente.-E foi exatamente por isso que eu vim aqui.Vocês dois vão ficar sozinhos,mas tem comida pronta e seu pai disse que vai deixar dinheiro caso queiram comprar pizza.-E com um olhar severo continuou.-E eu não quero chegar aqui e encontrar a casa vazia ou cheia de adolescentes,ouviu mocinho?-Terminou ela com um semblante raivoso. Com toda certeza ela ainda não se esqueceu do dia que ela e papai saíram e eu dei uma festa.Ela nunca vai me perdoar por ter quebrado um dos vasos favoritos dela?

—Sim, mãe. -Falei monotamente.-Mãe você nunca vai esquecer aquele dia,não?-Perguntei esperançoso.

—Não!-Falou ela brava, com os olhos pegando fogo. -Você quebrou meu vaso favorito,Harry!-Acabando de falar se retirou do quarto com a desculpa de que tinha que acabar de se arrumar.

Flashback on:

Era sexta-feira a noite e como todas as sextas meus pais iam sair, às vezes eles me levavam, às vezes iam só com os amigos e outras iam sozinhos.Hoje em especial Ginny ia dormir aqui em casa,já que no último final de semana eu tinha dormido na casa dela e no próximo ela ia viajar com os pais e eu ia sair com os meus no outro,resumindo esse ia ser o último final de semana desse mês juntos.

—Hey Harry.-Fala Ginny pausando o jogo.-Tá meio chato aqui né?-Pergunta com cara de tédio.

—É tá um tédio mesmo. -Assim que falo está frase,me vem uma idéia pode até ser um pouco/muito arriscado,mas com certeza ia ser divertido.-Hey Ginny.-Chamo ela jogando bolinhas de papel,e ela olha para mim com uma cara nada boa.

—O que Harry?!-Fala ela um tanto quanto fria e eu pude perceber raiva na voz dela. Abro um sorriso maroto herdado de meu pai e respondo.

—Eu já sei o que a gente pode fazer, pra sair do tédio. -Falo empurrando ela de leve e dando meu típico sorriso de canto.

—O que então ô grande Harry Potter?-Perguntou debochada.

—Nós vamos dar uma festa!-Falou animado, olhando esperançosamente para Ginny ela abre um sorriso enorme e com os olhos brilhando me responde:

—Não é a toa que sua cabeça é grande desse jeito Harryzito!-Falou marota, dando sorrisinho debochado que virou uma gargalhada, após meu nada infantil ato de dar a língua a ela. -Mas é realmente uma ótima idéia!-Fala tão empolgada ou até mais que eu.

—Então você fica com as comidas e eu com as bebidas. -Decreto enquanto ela acena em concordância.-Que horas pode ser?-Pergunto prevendo que ela ia querer se arrumar mais.

—Daqui umas 2 horas dão tempo?-Pergunta ela me olhando sugestiva por que nas palavras dela eu "demoro a me arrumar igual uma menina!"-Você que vai chamar as pessoas ou eu?-Ela pergunta já pegando seu celular.

—Eu chamo os meninos e você chama as meninas?-Pergunto enquanto disco o número de alguns lugares que eu conhecia onde vende bebidas alcoólicas.

—É claro né Harry!Você acha que eu tenho o contato de toda Hogwarts por acaso?-Pergunta ela irônica.

—Nossa Ginny como você pode ter 'isso' tudo aí, e não ter ficado com nem metade de Hogwarts?!-Pergunto indignado, afinal Ginny é gostosa pra caralho!

—Sabe por que Harry Potter?-Perguntou debochada. -É por que diferente das suas peguetes Potter,eu não saio com qualquer um! -Falaram irritada e bem vermelhinha. -E diferente dos meninos,meninas que ficam com muitos caras ficam mal faladas,Potter!-Falou irônica usando meu sobrenome, acho que eu exagerei.

—Desculpe Ginny. -Falei realmente arrependido.-Você tem toda razão você nem se compara com as meninas que saio.-Falei sério.

—Está desculpado Harry. -Disse sorrindo e depois fez uma careta e completou.-Espero que essa última frase tenha sido um elogio!

Ri de sua careta e confirmei ainda rindo que era sim um elogio.

~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~

Eu admito que passei um pouco dá conta,mas todos até mesmo a Mione estavam bêbados então não me importei tanto,já devia ter beijado umas cinco garotas diferentes e levado pelo menos duas para o quarto,mas mesmo assim eu não estava satisfeito e não sabia o por que disso.

Já passavam da meia noite e contando que eu estava um pouco bêbado, eu fui pegar uma garrafa de uísque do estoque do meu pai para mim e encontro Ginny em canto e exatamente após pegar uma dose de vodca misturada com outra bebida para mim a porta abre revelando uma muito irritada Lily Potter e um James Potter admirado e um pouco orgulhoso.

Minha querida mãe vem caminhada até mim e Ginny totalmente furiosa.

—HARRY JAMES POTTER!-Gritou ela sua voz sobrepondo a música alta. -VENHA.AQUI.IMEDIATAMENTE!-Falava pausadamente como se eu fosse uma criança.

De longe vi meu pai segurando o riso e saindo de perto. Traidor.Fiz minha melhor cara de inocente e fui para onde minha mãe estava.

—OI MÃE!-Falei sorrindo para ela, eu realmente estava bêbado, então acho que ela ficou muito brava por isso, mesmo não sendo a primeira vez que eu a bebia nunca soube das outras vezes. Fez um careta quando eu gritei e estreitou os olhos para a mão em que eu segurava o copo.

—O que tem nesse copo Harry?-Perguntou com a voz muito brava e alterada. Sorri para ela antes de responder.

—É vodca misturado com. -Eu não consegui acabar a frase e ela me cortou tirando o copo da minha mão.-Ei é meu!-Que falta de ética! Ela tomou o copo de vodca de mim.

—Onde você arrumou isso menino?-Perguntou franzindo a testa ao levar o copo próximo ao nariz. -Isso aqui é Vodca com uísque!Você está doido Harry?! -Perguntou fazendo escândalo e chamando atenção de algumas pessoas para aonde nós estávamos.

De longe vi algumas meninas da escola em cima do meu pai e ele estava sorrindo e concordando com alguma coisa e hora ou outra eles riam.

—Responda!-Gritou ela. Nossa ela tá muito estressada.

—No bar né mãe!-Falei como se fosse obvio, até porque era obvio. -Onde mais eu ia arrumar bebidas? Na árvore?

—NÃO ME RESPONDA ASSIM MOCINHO!-Gritou botando as mãos na cintura e continuou. -Mande todo mundo para casa agora! Menos a Ginny preciso falar com vocês dois!Entendeu?-Fala tudo muito rápido e eu apenas aceno com a cabeça e saio à procura da ruiva.

Acho ela se agarrando com Dino Thomas, na hora sinto raiva. No começo não entendi,mas depois sim,ela é como uma irmã para mim e bem eu não gostaria de ver minha irmã se agarrando com um dos meninos mais pegadores do colégio depois de mim.É isso é claro.

—HEY GINNY!-Grito ela e ela se separa do Thomas me olhando com raiva e eu reparo ele olhando para o decote dela.Que safado!Filho da Puta!-Thomas saia daqui que eu quero conversar com ela.-Falo empurrando o moreno que apenas me olha desafiador.

—QUE FOI POTTER?-Pergunta debochado.-TÁ COM MEDINHO DE PERDER A ÚNICA MENINA QUE ACEITA FICAR COM VOCÊ? OU TÁ COM CIÚMES?-Pergunta cínico. Que raiva,como ele ousa insinuar que eu uso a Ginny?!

—OLHA AQUI THOMAS PA...-Não pude acabar de falar pois a ruiva ao meu lado deu soco nele e saiu me arrastando pela mão e me levando para um canto escuro.Reparando no lugar abro meu maior sorriso safado e chego perto do ouvido dela e sussurro.

—Se queria ficar sozinha comigo, para a gente se pegar era só falar que eu nem fazia a festa. -Digo fazendo um gesto com as mãos e segurando na cintura dela.

—Deixa de ser bobo, Harry. -Fala rindo depois de parar de rir continua.-Eu quero te agradecer por ter chego naquela hora,eu não estava conseguindo sair dali e ele me agarrou a força! A força Harry! Acredita?-Perguntou indignada.

—Não só acredito como eu vi. -Falo fazendo uma cara de nojo.-Nem pense em me beijar com a saliva dele na boca!-Falo rindo e ela me acompanha.

—Mas moreno, por que você estava me procurando?-Pergunta franzindo a testa após parar de rir.

Coço atrás da cabeça sem jeito. Como eu falo para ela que estamos encrencados?

—Er. Bem...Ginny...Acontece..acontece que meu pais chegaram antes que eu imaginava.-Ela faz uma cara de desespero e olha ao redor até avistar minha mãe,quando acha a mesma,volta a me encarar,mas agora com o cenho franzido.-Ela está uma fera!-Falo indignado.

—E por que você só me avisou agora?-Perguntou irritada. -Você sabe que se ela falar para a minha mãe é capaz da gente se ver na escola e nos feriados e olhe lá!-Falou emburrada.

—E por que eu estava muito ocupado sendo interrogado por ela. -Falei irritado descontando em Ginny.-Desculpe...É que eu me irritei e acho que bebi muito também.-Confessei a ela.

—Está desculpado. -Fez uma cara pensativa e olhou para os lados.-Harry quando sua mãe começou a "expulsar" as pessoas?-Perguntou ela gesticulado para mostra o que estava ao nosso redor.

—Eu não sei. -Falei após dar uma olhada em volta e ver que só restava algumas pessoas no máximo cinco,tirando eu,meus pais e Ginny.Observamos eles se retirarem e minha mãe fechar a porta com tão delicada quanto um ogro.Fazendo meu pai soltar uma leve risadinha,mas minha mãe deu um olhar a ele que o fez calar a boca rapidinho.

—Então o que vocês pensam que estavam fazendo?-Pergunta ela para nós dois estreitando os olhos.

Ginny apenas dá de ombros, pois mesmo não sendo minha irmã nem nada ela já levou muitas broncas da mamãe. E eu sorrindo inocentemente respondo.

—Não pensamos nada mamãe. hic...Nós..apenas demos uma festa sem sua permissão.Genial não?-Pergunto a ela e vejo ela estreitar os olhos para minha mão,justamente a mão em que eu segurava uma garrafa de cerveja,que eu inultimente tentei esconder atrás de minhas costas.Vejo Ginny bater em sua própria testa e revirar os olhos e meu pai me olhar com cara de "Você está louco menino?Quantas vezes eu já não falei para não falar o que fez!" e revirar seus olhos.

—NADA DE GRACINHAS HARRY JAMES POTTER!-Briga ela e eu apenas dou de ombros. -E o que é isso na sua mão?-Diz puxando minha mão para si e pegando a garrafa de minha mão.

—EU NÃO ACREDITO!-Começa a gritar ela resmungando que já falou não sei quantas vezes para o meu pai guardar as cervejas dele em outro lugar. -O QUE EU DISSE SOBRE BEBIDAS? HEIN?-Pergunta aflita.

—Lils relaxa. Foi só uma festa querida.-Fala meu pai sorrindo para minha mãe.-É normal adolescentes fazerem isso.-Diz com toda a calma do mundo revirando os olhos.

—Relaxar?-Perguntar irônica com a voz esganiçada. -COMO VOCÊ OUSA ME FALAR PARA RELAXAR? HEIN JAMES POTTER?-Gritava ela com as mãos na cintura.

—Er. Bem Lils...você tem que concordar comigo que é normal adolescentes fazerem festas escondido e...-Ele cortou a frase com o olhar que a minha mãe deu e concertou.- E isso é muito,muito errado.Mas todos erram né Lily?-Pergunta ele mais sério agora.

—Sim James, eu sei que todos erram. -Ela falou olhando nos olhos dele e depois para nós dois.-Mas o que ele fizeram,é muito errado e eles merecem ouvir uma bronca e ficar de castigo.-Terminou de falar severa olhando para mim e depois para meu pai e finalmente para Ginny.

—Vocês dois vão para o quarto... amanhã nós vamos conversar.-Disse meu pai sério,olhando firmemente para minha mãe e depois para nós dois.

Fui tentar levantar, mas como minha coordenação motora já não estava em suas melhores condições eu não consegui e na segunda vez para não cair me apoiei na mesa que ficava um vaso da minha mãe e em questões de segundos o derrubei sem querer.

—HAARY JAMES POTTER!-Gritaram meus pais após o choque passar, porém somente minha mãe continuou. -OLHA O QUE VOCÊ FEZ! QUEBROU MEU VASO FAVORITO!-Falou extremamente irritada, enquanto meu pai murmurava palavras como "foi tão caro”, "Nem para ser resistente a bebidas.”, "eu vou ter que comprar outro."

—Vá para seu quarto Harry e tente não quebrar nada dessa vez!-Disse meu pai bravo. -O mesmo vale para você Ginny.

E depois disso eu não me lembro de mais nada

Flashback off

—Estamos indo Crianças. -Falou minha mãe enfiando a cabeça para dentro do quarto.-Nada de festas e nem sociais,e não Harry você não pode pegar nada do bar de seu pai.-Falou minha mãe entrando no meu quarto para dar as recomendações e se despedir de nós dois,me cortando quando fiz menção de falar alguma coisa.

—Está linda tia Lily. -Disse Ginny dando um sorriso para minha mãe,me fazendo revirar os olhos,mas minha realmente estava muito bonita.-Aonde o tio James vai levar você dessa vez?-Perguntou animada.

—Ele vai me levar no Clos Maggiore.-Disse animada com os olhos brilhando.

—Sério tia Lily?-Pergunta Ginny com um sorriso no rosto e minha assente. -Mas não foi lá que ele te pediu em casamento tia?-Pergunta ela curiosa.

—Sim, foi lá mesmo. -Diz sorrindo com os olhos brilhando.-Tenho que ir crianças ou vou me atrasar.Juízo vocês dois.-Diz sorrindo e sai do quarto esbarrando em meu pai.

—Oi Harry. Oi Ginny.-Diz ele sorrindo para nós,abre um sorriso e abaixa a cabeça,já que ele é alguns centímetros mais alto que mamãe.-Oi amor.-Falou dando um selinho nela.

—Oi querido. -Responde sorrindo e dando outro selinho nele.-Vamos?-Pergunta ansiosa.

—Claro, só um minuto que eu vou falar com eles, me espere lá embaixo Lils. -Disse soltando-se de minha mãe.

—Oi tio James. -Cumprimenta a ruiva sorrindo para meu pai.

—Oi pai. -Cumprimento com um sorriso maroto nos lábios.

—Crianças não baguncem em a casa e pode desfazendo esse sorrisinho Harry!-Fala ele sorrindo de canto. -Ah quem eu quero enganar.Divirtam-se,mas esconda as evidencias antes de chegarmos.-Falou olhando para nós dois.

—Está bem pai. -Falei rindo com Ginny me acompanhando.-Mas assim só por curiosidade que horas vocês voltam?-Pergunto maroto.

—Às onze horas. -Diz dando um sorriso para nós e pega a carteira,tirando de lá 100 libras.-Aqui tome esse dinheiro para comprarem alguma coisa.-Falou levantando se da cama e indo em direção da porta.-E Harry não use o carro depois das 21:00 okay?-Avisa ele sério.

—Está bem pai. -Falo sério e Ginny acena em concordância.-Tenha um bom jantar pai.-Digo sincero.

—Tchau tio James. -Se despede a ruiva dando a ele um sorriso meigo.

—Tchau Ginny. -Fala sorrindo.-Tchau Harry.-Acena da porta e eu respondo gritando.

—Tchau pai. -Grito sorrindo.

Escuto a porta sendo fechada e o carro de meu pai dando a partida. Passa alguns minutos e Ginny se vira para mim emburrada.

—Harry estou entediada. -Fala com a voz arrastada deitando na cama,olha para ela.

—Eu também. -Falo me jogando na cama.-Mas eu tenho uma ótima idéia.-Falo sorrindo maroto.

—Qual?-Pergunta curiosa.

Continua...


Notas Finais


Bem pessoinhas lindas eu gostaria de saber o que acharam da fic,pois sinceramente eu estou amando faze-la,mas só irei continuar se vocês estiverem gostando.
E só uma dúvida vocês acham que quem devia ser o primeiro a perceber o sentimento o Harry ou a Ginny?
Beijinhos de luz e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...