1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Girls Night. Part 1

História Friends - Girls Night. Part 1


Escrita por: Snow_Evans

Notas do Autor


I hope you enjoy it! Leiam as notas finais.

Capítulo 15 - Girls Night. Part 1


Fanfic / Fanfiction Friends - Girls Night. Part 1

No último capítulo:

-Quanta fé em minha mamãe, chego a ficar tocado.

-Ela está certa e você sabe disso Harry.

-Caramba pai, cadê o apoio masculino?-

Eu fico do lado vencedor filho, e eu sou casado, tenho que concordar com a minha linda esposa grávida.-Responde ele dando um beijo demorado na minha mãe.

-Ei! Eu estou comendo, vão fazer isso em outro lugar, tipo bem longe de mim.-Falo emburrado.

-Bendita hora em que fui ter filhos.-Reclama meu pai com as mãos pra cima.

-Bendita hora em que eu concordei ter filhos isso sim!-Fala minha mãe colocando mais comida em seu prato.

-Lily querida, acho que você está exagerando.-Comenta meu pai olhando hesitante para minha mãe.

-Eu estou grávida James, eu vou comer o quanto eu quiser!

X-X 

Pov. Ginny Weasley :

Harry tinha terminado comigo porque achava que estava apaixonado pela Mel e por mais que minha vontade de bater naquela cara de tapado dele por me dispensar sem realmente saber, e por nosso namoro de mentira ser tão bom que eu não queria terminar, eu não conseguia ficar brava com o meu melhor amigo. Ele estava sendo tão honesto em terminar comigo porque estava gostando da Mel que tudo o que eu conseguia fazer era sorrir. 

Mel é uma garota incrível, mesmo que eu só tenha ficado na presença dela hoje a tarde, o seu jeitinho meigo e descontraído me encantou, e agora depois de uma tarde atormentando o Harry com ela, eu sabia que tinha ganhado uma nova melhor amiga. Sei que eu tinha a Luna, Mione, Adhara, Cath e tantas outras amigas que eu conheço desde pequena, mas a Mel, ela era tão parecida e diferente de mim que eu não conseguia evitar de ser amiga dela. 

Quando estava quase chegando na esquina da minha casa, pego meu telefone e liga para a Mel. Talvez ela estivesse desocupada e a gente poderia ter uma noite das garotas hoje. 

- Hey ruiva. - Fala uma voz muito animada do outro lado do telefone.

- Hey Melzinha, tudo legal com você? - Falo com a voz doce enrolando a minha querida  e mais nova amiga morena.

- Tudo sim, mas Ginny pare de me enrolar. - Ela fala com aquela voz meiga que me deixava com vontade de apertar ela.

- Certo, parei de enrolação. - Falo rindo um pouco nervosa, ando até um banquinho de madeira e me sento nele, só então volto a falar. - Topa uma noite de garota? - Pergunto com um sorriso no canto dos lábios.

- Uma noite de garotas? Tipo só eu e você ou com mais pessoas? - Ela pergunta rindo, escuto uma voz masculina no fundo e ela grita alguma coisa entre " Não é da sua conta." e "  Vai se foder." 

- Sim, mas se você quiser eu posso chamar o Harry, ele adora esse tipo de noite. - Brinco, mesmo que eu esteja falando uma meia verdade e ela ri gostosamente.  - Eu tô falando sério Mel, teve uma vez que ele até trançou meu cabelo pra dormir. 

- Meu Deus! Bem se você quiser chamar ele, ou a gente pode fazer uma surpresa não é mesmo? - Ela fala marota e eu logo entendo o que ela queria dizer. 

- Eu sabia que você de santa tinha só a cara! - Exclamo rindo, quando ela começa a contar o que a gente pode fazer com o Harry.

- Você fala como se fosse uma santa. - Ela retruca rindo, mas de repente ela para e sua voz fica séria quando ela volta a falar. - Mas eu não vou atrapalhar? Porque o Harry e você namoram e eu não quero ficar sobrando.

- 'Magina Mel, mesmo que a gente ainda tivesse juntos você nunca atrapalharia. - Respondo tranquilamente voltando a caminhar em direção de casa

- Como assim " mesmo que a gente ainda tivesse juntos"? - Pergunta a morena incrédula e com a voz tremula. - Não vai me dizer que vocês...

- Que a gente terminou? Aham, mas nós somos melhores amigos sabe? Não consigo ficar brava com ele por muito tempo e pra falar a verdade nem brava eu estou. - Conto com voz desinteressada, mas a Mel parecia realmente abalada pela notícia.

- Ai meu Deus como eu sou insensível! Ficar falando dele pra você, sendo que vocês terminaram, mil desculpas, sério Gi, se eu soubesse nunca faria isso. - Ela se desculpa desesperada, beirando a histeria.

- Mel! Se acalma garota, nosso namoro era mais do tipo amigos com benefícios, e ele foi super sincero comigo, nós estamos bem, e tenho certeza que ele não vai ficar incomodado se a gente aparecer lá de surpresa. 

- Vocês estão tipo bem? Mesmo? - Ela pergunta insegura e eu poderia imaginar com perfeição ela mordendo os lábios em sinal de nervosismo.

- Sim, antes de sermos um casal, nós somos melhores amigos. - Respondo abrindo a porta de casa e apoiando o celular entre o ombro e a orelha. - MÃE CHEGUEI! 

- Nossa que bom, porque eu acho muito linda a amizade de vocês dois. - Ela comenta com um sorriso na voz.

- Sim, é uma coisa incrível o que nós temos, é tão especial, que as vezes parece ser irreal. - Falo meio distraída, subindo as escadas e pensando em meus momentos com o Harry e eu não pude deixar de sorrir.

- Sim, as vezes quando eu observava vocês de longe parecia que tinha uma mágica envolvendo vocês. - Ela fala meio divertido meio sonhadora. - Espero um dia ter uma coisa tão legal quanto o que vocês tem.

- Você vai ter acredite em mim. - Respondo rindo da minha amiga enquanto abria a porta do quarto e começava a arrumar as coisas que eu ia levar para a casa do moreno. - Mel eu vou colocar no viva voz, porque tô arrumando a mochila.

- Certo, eu também vou fazer isso. - Ela fala com um quê de animação na voz. 

- Mel, você tem sabe dirigir? Ou tem um carro ou alguém que possa levar a gente lá na casa do Harry? - Pergunto pensativa, enquanto decidia qual comedia romântica levar Wild Child ou The D.u.f.f, decido pelo filme The D.u.f.f e o coloco cuidadosamente entre minhas roupas.

- Não, meu carro tá na oficina e meu irmão com certeza não vai fazer essa gentileza para mim, acho melhor a gente chamar um taxi Gi. - Ela responde meio incerta. 

- Sim, nesse caso é melhor, porque eu tenho certeza que nenhum dos meus irmãos topariam ir te buscar e depois me levar no Harry. - Falo pegando um saco e o enchendo com alguns doces que compre hoje e em seguida colocando maquiagem, esmaltes, cremes, elásticos, escovas e presilhas de cabelo dentro da mochila.

Eu e a Mel continuamos conversando até ela descer para jantar, já que pela hora tia Lily e tio James já estaria tirando a mesa do jantar, assim que acabo de arrumar a mochila, tomo um banho e troco de roupa, colocando um casaco de moletom com de vinho que tinha o número 81 estampado na frente, calça jeans clara e botas de amarrar, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e eu estava pronta. Desço e encontro minha mãe arrumando a cozinha.

- Achei que ia jantar com o Harry hoje querida. - Fala minha mãe quando me vê preparando um sanduíche e pegando uma xícara de chá para mim.

- Bem eu ia, mas aí mudei de ideia e bem eu só vim pegar uma mochila com algumas roupas, por que vou dormir lá no Harry hoje. - Informo a minha mãe que arqueia a sobrancelha. - Se você deixar é claro.- Acrescento sorrindo inocente para minha mãe que olhava para mim reprovadora.

- Bem, você pode ir sim, mas não volte muito tarde domingo porque é.. - Ela começa a falar com um suspiro de reprovação, mas antes de que ela termine eu completo a frase por ela.

- Dia de almoço em família, sinceramente mamãe, eu sei que amanhã é dia de almoço em família! - Exclamo com uma risada, não tinha como não saber que teria almoço de família amanhã, todo domingo tem, é uma tradição que existe desde sempre, acabo de comer meu lanche em silêncio e logo escuto a buzina do taxi.

- É a Mel, mãe eu tô indo! - Falo e subo correndo pra pegar minha mochila e minha escova de dente e volto na mesma velocidade derrapando na porta pra me despedir da minha mãe, aceno pra ela antes de abrir a porta e gritar. - Tchau mãe até domingo.

- Tchau meu amor, até mais. - Grita minha mãe da cozinha quando eu fecho a porta, entro no taxi onde meu me aguardava com um sorriso de orelha a orelha. 

Dou o endereço da mansão Potter e vamos conversando durante todo o trajeto sobre o que iríamos fazer com o Harry. Em meia hora estávamos de frente para a casa de Harry, pagamos o moço e saímos do taxi trazendo nossas mochilas, aperto o interfone e logo um empregado libera a passagem para mim e a morena que parecia prestes a entrar em colapso. Sem ao menos hesitar toco a campainha. 

- Harry vai atender a porta. - Manda uma voz feminina que eu sabia que era tia Lily.

- Mãe eu estou jogando Gears of War 4, manda meu pai atender. - Responde Harry irritado, o que eu tenho certeza que tia Lily não gostou nem um pouco.

- Harry James Potter! Ou você atende essa porta agora ou eu vou te mostrar porque falam para não irritar uma ruiva grávida. - Grita a tia Lily irritada, escuto passos irritados seguidos de alguns palavrões sendo murmurados. - E pare de resmungar.

- Eu não estou resmungado! - Ele grita irritado e eu podia imaginar seu biquinho de criança mimada agora mesmo. 

- Já foi atender a porta Harry? - Pergunta ela novamente e eu quase podia imaginar ele rangindo os dentes e olhando mortalmente para a porta.

- Já tô indo mãe! - Ele grita e seus passos ficam mais próximos e eu estava segurando meu riso enquanto meu estava com a sobrancelha arqueada. - Mas que saco sou tudo eu nessa casa. - Resmunga o moreno audivelmente, antes de abrir a porta e nos olhar surpreso. Sem dar tempo pra ele pensar duas vezes me jogo em seus braços.

- Harry! Nós viemos te fazer companhia. - Falo sorrindo maliciosa, Mel sorri pra mim e o abraça.

- Moreno! Eu já estava até sentindo sua falta. - Ela fala sorridente o abraçando tão apertado quanto eu, ele retribuí o abraço dela desconfiado e nos olha com a sobrancelha arqueada, porém antes que ele falasse alguma coisa eu passo por ele puxando Mel para o Hall da casa.

- Credo Harry! Nem convida suas visitas pra entrar, eu já estava congelando lá fora!- Reclamo falsamente irritada e ele apenas me olha com um sorriso irônico.

- Beleza, o que as duas malucas vieram fazer na minha casa ás 20:45 da noite? - Ele pergunta nos olhando desconfiado, com seu olhar parando em nossas mochilas. - E pra quê tanta tralha? Vão acampar?

- Não é tralha seu idiota, são coisas úteis, e por que tá todo irritadinho? - Pergunta Mel o olhando avaliadoramente, ele parece culpado por alguns instantes antes de suspirar. 

- Desculpe meninas. - Ele se desculpa parecendo realmente arrependido. - Eu só não queria atender a porta, não devia ter descontado em vocês. - Ele fala sincero e abre um sorriso, retribuímos o mesmo e ele puxa nós duas pela cintura. - Então o que vieram fazer aqui na minha humilde residência?

- Noite das garotas! - Eu e Mel exclamamos juntas com um sorriso maroto e ele nos olha meio irritado, meio divertido. - Sabe noite das garotas, normalmente são apenas com garotas! - Ele retruca rindo, enquanto nos guiava para a sala de estar, onde a tia Lily estava sentada confortavelmente no sofá com um prato com biscoitos apoiado no braço do sofá e na televisão estava um filme qualquer. 

- Sim, nós sabemos, ou você acha que estamos aqui porquê? - Pergunto divertida com a sobrancelha arqueada, ele me olha com raiva. - Ora, estamos aqui com nosso amigo super do lado rosa da força que sabe a música de entrada dos ursinhos carinhosos e sabe todas as músicas do Justin Biber, da Demi Lovato e da Fifth Harmony. 

- Essas músicas estão em alta! - Justifica ele com uma cara emburrada, a morena bagunça o cabelo dele rindo de sua expressão emburrada e eu me junto ao riso. 

- A gente sabe Harry, mas você é o nosso melhor amigo e muito divertido ficar com você, então a noite das garotas tem que ser com você, se não vai ter graça! - Fala Mel dando um beijo na bochecha dele, nós finalmente chegamos onde a tia Lily estava com um Harry emburrado entre nós duas. 

- Oi madrinha! - Falo me aproximando da onde ela estava, ela sorri e me abraça. - Você está linda tia Lily! - Exclamo passando a mão pela pequena barriga que se formava ali, ela sorri para mim e passa a mão em meus cabelos.

- Obrigada querida, pelo menos alguém reconhece isso, não como o insensível do meu filho mais velho que mal presta atenção em mim e fica o dia todo jogando, comendo e fazendo deus sabe lá o que com o Matthew.- Reclama a ruiva mais velha direcionando um olhar irritado ao moreno que ainda estava emburrado, seu olhar caí em Melissa que estava parada ao lado de Harry tentando absorver cada detalhe da casa. 

- Ah tia Lily essa é a Melissa, uma amiga minha e do Harry. - Falo apresentando a Mel, que se aproxima da ruiva mais velha e olha para ela com admiração. - Mel essa é Lily Potter, a mãe do Harry e a minha madrinha.

- É um prazer conhecer você Sra. Potter, o Harry e a Ginny falam muito bem de você. - Fala a morena, se aproximando da tia Lily para apertar sua mão, mas a ruiva ignora o ato dela e abraça a pegando de surpresa.

- É um prazer conhecer você querida, o Harry nunca me falou de você, mas acho que é porque ele não para em casa para falar sobre coisas assim. - Fala tia Lily sorrindo para ela e sendo o poço de sinceridade que sempre foi. 

-Qual é mãe, você tá claramente me avacalhando, eu sou seu filho, é para me elogiar, ter pena de mim, não apoiar essas....essas...essas traidoras! - Ele fala irritado se jogando no sofá. Tia Lily sorri para nós duas e se aproxima do moreno que estava em um dos seus momentos bebê.

- Harry não haja como um garoto mimado, você é meu filho e eu sempre vou amar você incondicionalmente independente das merdas que você faz. - Ela fala beijando a cabeça do filho que sorri para ela de uma forma marota. - Não isso não significa que você pode fazer qualquer coisa querido. - Ela fala bagunçando os cabelos deles que suspira teatralmente e solta um baixo " Que saco."

- Agora meninas, o que vocês vieram fazer aqui? Não me levem a mal, mas eu imagino que tenha coisas mais legais pra fazer do que passar a noite com o meu filho que no momento está viciado naquele jogo estranho. - Pergunta a ruiva mais velha, sorrindo de uma forma marota.

- É  Gears of War 4, não um jogo estranho mamãe! - Exclama Harry indignado, tentando ao que me parece se fundir ao acolchoado do sofá.

- É uma noite das garotas madrinha. - Explico pra minha madrinha com um sorriso falsamente inocente e a Mel concorda com aquela expressão de anjo dela. - Aí se você deixar a gente chama a Mione, a Ad e a Cath. - Falo com um sorriso tão doce quanto o da Mel e minha madrinha sorri.

- Claro querida, a casa é como se fosse sua. - Fala minha madrinha me dando um sorriso maternal. - Mas se me permitem perguntar, por que aqui? Não que eu seja contra, mas não tem nenhuma menina aqui. 

- Mas tem o Harry. - Falo rindo da careta que o moreno citado fez, tia Lily apenas arqueia a sobrancelha na direção do filho.

- Eu não sei o que vocês querem dizer com isso, mas já que a noite de garotas de vocês é com o Harry, então tudo bem. - Ela fala voltando a prestar atenção no filme. - Tentem não fazer muita bagunça.

-' Brigada tia Lily. - Exclamo feliz abraçando ela que sorri em minha direção. - Você é a melhor.

- Não é nada querida, sempre que precisar já sabe né? - Ela responde passando a mão em meus cabelos, saio da sala arrastando o Harry, e com a Mel saltitando ao meu lado.

- Caramba Harry, sua casa é linda! - Comenta a morena olhando admirada pelos cômodos.

- Aham. - Ele responde vagamente, olho pra trás para ver o que tinha distraído ele. O galinha estava babando em nossas bundas.

- Tira os olhos daí Potter, é Noite das Meninas, não Noite do Sexo. - Falo irritada para ele e o colocando na nossa frente.

- Tá bom, parei. - Ele fala colocando as mãos pra cima em sinal de rendição. - Mas o que tem em uma noite de garotas? - Pergunta nos olhando meio curioso, meio suspeito.

- Ah maquiagem, fofocas, filme de comedia romântica, fazer penteados, falar sobre garotos, comer doces, pintar as unhas, experimentar roupas, ouvir música, comer brigadeiro, jogar verdade ou consequência, essas coisas sabe? - Responde a morena batendo os cílios com uma carinha de anjo perfeita, Harry nos olha um pouco surpreso e abre a porta do seu quarto, que não tão surpreendentemente estava arrumado. Coloco a minha mochila ao pé de sua cama, e a Mel a dela em um puff.

- Cadê o paçoquinha Harry? - Pergunto lembrando que ainda não tinha visto o filhote de labrador do meu melhor amigo pela casa.

- Paçoquinha, vem cá garoto.- Ele chama assobiando, não se passa dez segundos e uma massa de pelo cor de caramelo passa como um jato por nós parando obedientemente aos pés do Harry, que sorri e pega o cachorrinho no colo. - Mel conheça o Paçoquinha.

- Nossa como ele é lindo Harry. - Comenta fazendo carinho no cachorro, que late e lambe a mão dela. - Oi Paçoquinha, tudo bem garoto.- Ela fala fazendo uma voz doce, Harry entrega o Paçoquinha pra ela e pega o celular.

- Eu vou arrumar as coisas, ruivinha chama as meninas tá? E Mel toma cuidado com o meu Paçoquinha. - Ele fala saindo do quarto e descendo para a cozinha, indo fazer provavelmente o brigadeiro e a pipoca.

- Ele tá falando sério sobre essa coisa fofa aqui? - Pergunta com a sobrancelha arqueada.

- Sim, ele é super ciumento com o Paçoquinha, nos primeiros dias, mal me deixava chegar perto. - Respondo rindo do rosto surpreso da morena.
Rapidamente mando uma mensagem para as meninas, avisando o que era para trazer e onde ia ser nossa Noite das Garotas, quinze minutos depois, Harry e as meninas estavam no quarto.

- Hey ruiva. - Cumprimenta Adhara jogando a mochila em cima da cama perfeitamente arrumada do moreno, ignorando a careta irritada do Harry. - Então por que estamos na casa do cabeçudo?

- Hey Adh, estamos na casa do Harry bear, porque é o melhor lugar para fazer uma noite das garotas. - Respondo e elas me olham céticas. - Acreditem em mim meninas, eu e o Harry já fizemos muito isso.

- Tudo bem, se você diz nós vamos confiar em você. - Fala Hermione dando de ombros e colocando a mochila perto da mochila da Mel. - Oi Mel, não sabia que você e o Harry eram amigos.

- Oi Mione, pois é a gente quase não se fala na escola. - Explica a morena mais baixa com um sorriso doce.

- Harry, eu sei que você ama a gente, mas nunca pensei que seria ao ponto de participar de uma Noite das Garotas. - Comenta Cath abraçando o moreno que parecia um pouco desolado.

- O que eu posso fazer se meu coração é tão nobre e generoso, não é mesmo? - Fala o moreno dramaticamente colocando a mão sobre o peito.

- Ah meu Deus, ele já está começando a voltar ao normal. - Exclama Mel divertida, arrancando risadas de todas nós.

- Hey Adh, Cath como vocês conhecem a Mel? - Pergunto de costas para as meninas enquanto pegava meu pijama.

- Ela é líder de torcida. - Explica Adhara que fazia parte das líderes de torcida da escola.

- E faz parte do clube de Ballet e do de Música.. - Completa a Cath, que fazia parte do Clube de Música e de Dança.

- Nossa, eu nunca teria conhecido a Mel, se não fosse pela promoção de maquiagem no shopping. - Exclamo rindo depois de pegar meu pijama azul com rosa.

- Verdade, eu comprei umas coisas ótimas e ganhei uma nova amiga. - Exclama Mel sorrindo, me viro para ela e vejo que as meninas estavam pegando seus próprios pijamas enquanto Harry fazia alguma merda no celular.

- Então aonde a gente pode colocar nossos pijamas? - Pergunta Hermione meio insegura.

- Aqui né? - Responde o Harry com uma cara que mostrava sua dúvida sobre o assunto, olhamos pra ele com ceticismo e ele sorri envergonhado. - Não é como se nunca tivesse visto nada parecido e eu não vou fazer nada, sinceramente cadê a confiança em mim?

- Só porque eu confio muito em você e porque sua mãe tá a dois gritos de distância que eu vou fazer isso, entendeu? - Falo o olhando com firmeza e ele sorri amarelo levantando as mãos em sinal de redenção.

- Tudo bem, você venceu Harry, mas se a gente vai se trocar aqui, você também vai. - Fala Adh sorrindo marota, eu, Mel e Cath concordamos no mesmo momento e Mione demorou apenas alguns segundos para concordar.

- Ah qual é, vocês não estão falando sério né? - Ele fala engolindo a seco, vendo no sinal confirmando. - Tudo bem, eu não me importo. - Responde sorrindo maroto e entra dentro do armário para pegar o próprio pijama. - Mas se vocês querem ver meu lindo corpinho é só falar.

- Como é modesto não é mesmo Potter? – Retruca Hermione o fazendo rir.

Começo a tirar minha bota e meia e quando o moreno chegou, eu já estava desabotoando a calça, Mel estava apenas de calcinha e a roupa de cima, Cath estava só de lingerie, Adh estava de calcinha e sem sutiã e Mione ainda usava a calça, mas estava sem a blusa deixando seu sutiã vermelho de renda a mostra.

- Adorei seu sutiã Mione. - Comento apontando para o peito da morena que sorri e termina de tirar a calça, revelando uma calcinha vermelha minúscula.

- Não vai tirar a roupa Harry? - Pergunta Cath sorrindo maliciosamente, ele ri divertido e tira a camisa, mostrando seu peito musculoso, ficamos alguns instantes encarando o corpo dele, até o palhaço colocar a blusa do pijama, ele cuidadosamente retira a calça jeans que usava e revela uma cueca de marca branca, que marcava muito bem seu.. Bem sua parte íntima, e sério ele era bem avantajado, desvio meu olhar para suas pernas musculosas e bronzeadas e penso que foi uma péssima ideia fazer ele trocar de roupa na nossa frente. Ele levanta o rosto e olha nossos rostos rosados com ar malicioso.

- Sabe, apesar de que vocês em silêncio é uma coisa que me deixa além de satisfeito, eu prefiro vocês falando, porque eu estou começando a ficar realmente assustado. – Ele graceja, nos fazendo rir e voltar a colocar nossos pijamas.

- Harry bear, eu preciso da sua ajuda. - Chamo ele quase suplicante, ele suspira irritado pelos risos das meninas e vem até a mim com uma lentidão proposital.

- O que foi Foguinho? - Pergunta afastando meu cabelo da nuca e dando um beijo ali.

- Desabotoa meu sutiã? - Peço com a voz marota, escuto ele suspirar antes de sentir suas mãos firmes em minhas costas, lentamente ele desfez o laço que prendia a lingerie e a desliza com cuidado até a mesma cair no chão.- Obrigada moreno.

- Não a de que, ruiva.- Ele fala antes de se afastar e ir até Mel que já estava de pijama, ele pega ela por trás e a coloca no ombro como se não pesasse nada.

- Harry Potter! Me solta! - Ela grita batendo nele que se acabava de rir. - Não tem graça Harry, me solta! - Ele ri um pouco mais antes de jogar ela na cama. - Idiota. - Ela reclama jogando um travesseiro nele, ele ri e joga de volta nela. Ele termina de colocar seu pijama, que consistia em uma calça de moletom cinza e uma blusa de mangas cumpridas azul escura.

Mel usava calças de moletom rosa clarinho com corações cinzas e uma blusa de mangas cumpridas rosa com a palavra " Love" escrita em letras delicadas na cor cinza. Adhara usava uma blusa grande de frio amarela com a palavra " Sleep " em letras garrafais na cor azul , um short folgado também azul e meias brancas que iam até metade da perna quase chegando ao joelho.

Mione usava uma calça de moletom lilás mais justa do que a da Mel, e uma blusa de frio branca na frente e as magas de lilás com a palavra " Beauty Queen" escrita na mesma cor.
Já Cath usava um pijama de flanela com a calça rosa com estrelas brancas e a blusa de frio branca com uma coroa rosa e embaixo da coroa estava escrita com letras bonitas na cor azul ciano " Princess". Eu usava calça de moletom azul escura com uma blusa de moletom cinza, onde tinha frases variadas na frente e atrás escritas em azul.

- Harry, busca biscoito? - Peço ao moreno que conversava com a Mione sobre dever de casa. Ele joga um pacote na minha mão e o olho surpresa. - Obrigada.

- Gin, qual filme você trouxe? – Pergunta Cath, enquanto ajudava a Mel arrumar o quarto do Harry, para todas nós conseguirmos dormir ali. Caminho até minha mochila e pego o filme. 

- The D.u.f.f! - Exclamo alegre mostrando o filme, que todas nós queríamos ver, elas dão gritinhos animados e vem para perto admirando a preciosidade que é The D.u.f.f, um Harry não muito contente se materializa ao meu lado.

- Sério isso? Esse filme é muito de menininha e o ator principal é meio estranho. - Ele fala olhando o filme com uma carranca. - Sem contar que é mega cliche, a garota feia pede ajuda do popular pra não ser mais uma d.u.f.f e em troca ela ajuda ele passar em química e no fim os dois acabam namorando e vivendo felizes para sempre na faculdade. Yupi! - Ele fala com falsa animação.

- Como você sabe tudo isso Harry? - Pergunta Adhara cética com a sobrancelha arqueada, ele parece sem jeito por alguns instantes e por fim dá de ombros indiferente. 

- Eu já assisti esse filme, na verdade acho que todo mundo já assistiu esse filme. - Ele explica olhando para a morena com um sorriso indiferente. 

- Na verdade Harry, nem mesmo eu assisti esse filme, e eu comprei ele com você hoje, esqueceu? - Pergunto divertida e ele sorri corando um pouco, o que era um raridade. - Ah meu Deus, você está corando! - Exclamo rindo dele que estava ainda mais vermelho, as meninas olham para ele segurando o riso.

- Não, eu não estou corando! - Insiste ele com uma careta desgostosa, rindo descaradamente do moreno Mel, passa as mãos pelo seu rosto e beija o topo de sua cabeça, antes de apertar suas bochechas. 

- Que fofinho o Harry Galinha Potter, está envergonhado por ver filmes de romance feitos para meninas! - Brinca ela fazendo voz de criança e o moreno fecha mais ainda a cara nos fazendo rir. 

- Ah calem a boca vocês, não dá pra nós fazermos alguma outra coisa, não? - Pergunta ele se sentando na cama e puxando Cath para perto e enterrando o rosto em seu pescoço. - Você me deixa com fome gatinha. - Ele fala baixinho, mas todas conseguimos entender o que ele disse.

- Por que Pronglest? - Pergunta ela rindo dele, que ainda estava com o rosto enterrado em seu pescoço, ele começa a brincar com o cabelo dela, enrolando para responder.

- Você cheira a caramelos e baunilha. - Ele fala tirando o rosto dali e percebe que todas estávamos o encarando meio divertidas, meio incrédulas. - Eu sei reconhecer os perfumes tá legal? - Ele explica meio contrariado, o encaramos duvidosas e ele sorri lentamente, antes de começar a falar. - Por exemplo esse é o que a Cath usa desde que tinha 10 anos de idade, a Ginny usa perfume de flores do campo desde que tinha 5 anos e enjoou do lavanda que usava antes, mas ela troca de marca sempre, então eu sempre me surpreendo.

- E os nossos oh senhor supremo do ofato? - Brinca Hermione se sentando nas almofadas que estavam ao pé da cama do Harry, Adh se senta espalhafatosamente na cama de casal do moreno, Mel se senta do lado esquerdo dele e após colocar o filme pra rodar, sento nas almofadas com Mione. 

- Você querida Hermione, usa Dior Addict, desde que eu te dei um no seu aniversário de 13 anos, é uma mistura de tangerina, rosas e baunilha, já a Adhara é apaixonada pelo Dioríssimo – Eau de Toilette, que tem uma mistura de jasmim, lírio-do-vale, narciso e ylang-ylang. - Ele responde com um sorriso convencido diante de nossas expressões surpresas. - E a Mel usa Miss Dior – Eau de Parfum, com notas de mandarina, laranja-de-sangue e bergamota, um toque floral do jasmim e da rosa, terminando numa suave essência amadeirada do vetiver e do sândalo e ele é muito delicioso e combina muito bem com ela. - Termina com um olhar estranho no rosto.

- Vamos ver o filme, ou o senhor Potter tem mais alguma coisa a adicionar? - Pergunto rindo dele que joga uma almofada nele. 

- Vamos ver logo esse filme e isso inclui você Harry e você tem que prestar atenção, afinal eu vi Arrow com você. - Ameaça a Mel com um olhar muito irritadiço, ele confirma rindo e aperta o play. Uma hora e meia depois a pipoca e os doces que a Hermione trouxe tinham acabado e nós riamos abertamente do comentário do Harry sobre o final do filme.

- É sério! Eles brigam o filme todo e no final ele fica com a garota? - Ele falava consternado, sua carranca com o final do filme era realmente hilária. - Ele humilhou ela, levou aquela lá para a Pedra dela! Caramba ele que começou toda a confusão! 

- Mas ele pelo menos era um gatinho, o Toby era super feio! - Exclama Mione rindo, enquanto pegava uma fini do pote onde colocamos todas as finis, de alcaçuz á gomas de mascar. 

- Um gatinho? Eu sou um gatinho, Viktor Krum é bonito, o tal do Wes é um 5 talvez 7. - Ele fala de um jeito meio fofo com um sorriso de marca de creme dental, rimos de sua palhaçada, mas aproveito a deixa para entrar no assunto garotos hot.

- Por falar em gatinhos... - Começo marota e Harry sorri, as meninas me olham com um sorriso enorme, porém desconfiado.  - Vocês viram como o Malfoy tava gato com o Novo corte de cabelo?

- Sim! Caramba, ele ficou com um ar de bad boy, se ele fosse menos chato, eu super pegaria!- Fala Mel sonhadora pegando alguns doces.

- Sim ele até ficou bonitinho, mas vocês viram como o Colin tá gato? - Suspira Adhara, ela abre um meio sorriso malicioso. - Eu não me importaria de tirar aquelas roupas de bom moço, dele. - Fala sugestivamente, arrancando risadas do Harry.

- Do que você tá rindo aí garoto? - Pergunta Cath ameaçadora apontando a colher de brigadeiro pro Harry, que estava rindo mais forte do que nunca. 

- Nada não. - Ele fala se endireitando e parando de rir, mas seus olhos brilhavam de diversão e seus lábios tremiam na vontade de rir.

- Ora o que é tão engraçado, Harry? - Pergunta Mione com a sobrancelha arqueada, o moreno sorri misteriosamente para nós e pega seu celular e rapidamente ele disca um número que eu nunca achei que ele teria. Era o número do Colin Creevey. 

- Esperem e verão a mágica do lindo amigo de vocês aqui.- Ele fala colocando seu celular no modo viva voz, enquanto esperava o outro menino atender. - Hey Colin.

- Gatinho, achei que nunca ia me ligar. - Fala uma voz masculina rindo do outro lado do telefone. Encontro os rostos surpresos de minhas amigas, encarando o Harry que tinha um sorriso vitorioso no rosto. - E o encontro ainda tá de pé? Ou você ainda está na fossa porque a ruivinha te deu um pé na bunda? 

- Claro que está de pé, segunda eu passo aí pra te pegar. - Responde o moreno galanteador, ele sorriu maroto para nós, o tipo de sorriso que nos deixa de pernas bambas e mãos suando. - Mas eu não estou na fossa, na verdade eu estou com ela agora.

- Já voltaram? - Pergunta o outro parecendo desapontado, Harry ri de um jeito que me deixou excitada. Céus, ele nunca riu assim perto de mim. Vejo que as outras meninas também pareciam afetadas pelo charme do moreno. 

- Nah, é uma noite das garotas e parece que quando lhes convém eu sou uma garota. - Harry brinca ainda com uma voz galante, lanço um olhar reprovador para ele, que sorri meio encabulado. - Ou quase uma.

- Nossa! Eu adoraria estar no seu lugar agora, imagine os assuntos que elas, falam e sem falar os filmes super fofos que devem ver. - Exclama o outro garoto com animação. Harry concorda e continua a falar no celular, mas eu não prestava atenção. 

Colin Creevey estava dando em cima do meu melhor amigo. O Harry é um filho da mãe sortudo. 

Continua...


Notas Finais


Hey pessoinhas lindas! Olha só quem resolveu dar as caras. O papai Noel? Não! A linda, maravilhosa, fantástica Snow_Evans, conhecida com autora sem compromisso e tbm como Milly para os íntimos. Bem eu a dois dias atrás fiquei realmente cansada de tentar conversar com certas pessoas e vim escrever e então saiu essa coisa maravilhosa que é o Cap de hoje. Um ótimo Natal pra todos vcs, mts felicidades, beijos, gatinhos (as), comida e etc. E um Feliz Ano Novo, pq eu nn acho q sou tão rápida assim. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...