1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Almofadinhas e Aluado

História Friends - Almofadinhas e Aluado


Escrita por: Snow_Evans

Notas do Autor


Hey gente desculpa a demora, mas é que eu queria um cap bom e grande e acho que consegui,pode estar um pouco e tals,mas relevem pq eu fiz decidindo casais e me confundiu um pouco na hora de escrever.
Boa leitura

Capítulo 3 - Almofadinhas e Aluado


No capítulo anterior:

—Então como me sai?-Pergunta divertida, depois de pegar um pacote de jujuba.

—Muito, muito bem. -Falo sincero,roubando uma jujuba dela.

—Ei!-Reclama me dando um tapa no peito. -E eu sei que beijo muitíssimo bem,só tente não se apaixonar por mim,sabe eu 'tô fazendo isso pra te ajudar e me sentiria muito mal por acabar com as chances da menina que você gosta.

Antes que eu possa responder a campainha toca, franzo o cenho meus pais têm a chave e nunca chegam á essa hora e eu não chamamos ninguém, toca novamente.

Vou atender, mas antes olho no olho-mágico para ver quem era...

Meu Deus eu não acredito! O que eles estão fazendo aqui?

—O que vocês estão fazendo aqui a essa hora?-Pergunto olhando para as pessoas a minha frente.

~H&G~~H&G~~H&G~ H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~~H&G~

—Isso é jeito de cumprimentar seus padrinhos Pronglest?-Fala um Sirius fingindo decepção.

—Sirius!Remus! Quanto tempo!-Falo animado depois do choque inicial.

—Oi Harry, se passou um bom tempo realmente. -Disse Remus sorrindo pra mim

—Pronglest cadê o Prongs e Lilica?-Pergunta Padfoot com um sorriso sacana.

—Meus pais saíram. -Digo sorrindo abertamente e gargalho ao ver a incredulidade nos rosto de meus padrinhos.

—Você está falando sério?-Pergunta Sirius com espanto e eu assinto. -E você não destruiu a casa ainda?-Perguntou divertido, tudo isso só por que quando eu tinha dez anos, meus pais me deixaram sozinhos em casa por duas horas e quando voltaram estava tudo uma bagunça e não tinha nenhum doce em casa e eu estava pulando no sofá da minha mão comendo chocolate e tinha muitas embalagens na minha volta e bem depois disso eu ganhei um mês de castigo e fiquei com uma bela dor de barriga pelo resto do final de semana.

—É claro que eu estou falando sério!-Falo revirando os olhos. -Então como foi a viagem prolongada de vocês?-Pergunto animado.

—Bem Harry a viagem... -Começa Sirius,mas logo é interrompido por uma voz.

—HARRY!-Grita uma voz feminina vinda de dentro da minha casa. -VOCÊ VAI FICAR AÍ FORA MOFANDO OU VAI FECHAR A PORRA DA PORTA?VOCÊ MORREU AÍ OU FICOU MUDOU POR ACASO?-Finaliza perguntando sarcasticamente.

—Tsc, Tsc que feio Bambi trazendo meninas pra cá, enquanto seus pais estão fora. -Fala Sirius fazendo graça,dou língua pra ele e boto a cabeça pra dentro do Hall da minha casa pra responder a ruivinha.

—JÁ ESTOU INDO!MUDO EU NÃO TÔ NÃO, MAS SE VOCÊ CONTINUAR GRITANDO EU FICAR SURDO!-Grito com desdém.

—Nossa quanto amor!-Exclama Remus sarcasticamente. -Namorada nova Harry?-Pergunta com um brilho de curiosidade e divertimento no olhar.

—Er. hm..bem..-Me enrrolo e sinto meu rosto esquentar.

—Olha Remus nosso menino cresceu!-Diz Sirius dramaticamente fingido limpar uma lágrima.

—PORRA HARRY EU VOU TER QUE IR AÍ TE BUSCAR? VOCÊ COMEÇA A FALAR VAI ATENDER A PORTA E FICA AÍ POR SÉCULOS!-Grita uma Gina já muita irritada. Como ela é delicada não é mesmo? Penso sarcasticamente.

—EU DISSE QUE EU JÁ TÔ INDO CARALHO!-Grito em resposta, viro pra a entrada novamente só para encontrar meus padrinhos rindo. -Vamos?-Pergunto a eles assim que o ataque de risada acaba.

Antes que eu possa chegar à sala uma almofada bate em meu rosto. Escuto risadas atrás de mim,assim que eu me recupero do choque olho pra frente e vejo uma ruiva extremamente irritada na minha frente.

—Porra Potter tava fazendo o que lá tendo um filho?-Fala me encarando com as duas mãos na cintura.

—Que feio ruiva falando essas palavras de baixo calão, uma dama não deveria fazer isso!-Falo pensativo depois olho pra ela e completo. -Se bem que você não pode ser considera uma dama,né pimentinha?-Completo rindo.

—Hahaha estou morrendo de rir testa rachada. -Fala ela sarcasticamente.

—Não vai nos apresentar á sua amiga Pronnglest?-Pergunta Sirius divertido com um brilho de malicia no olhar. Fico envergonhado ao lembrar da situação que eu e ela estávamos e pelo fato de sermos falsos namorados.

Olho para o lado e vejo Ginny corar e olhar para o chão e corar ainda mais ao perceber suas roupas, vendo isso coro também.

—Olha Moony, eu acho que os dois estão fazendo uma competição de quem fica mais vermelho!-Diz meu padrinho com seu típico riso latida e completa. -Será que se eu colocar um tomate perto deles,fica parecido?-Diz com voz pensativa, e começa rir sendo acompanhado por Remus. Traidores!

—Então Bambi, quem é essa linda ruiva?-Pergunta Sirius galanteador. Ah se a Tia Marlene tivesse aqui.

—Ah Sirius e Remus vocês já conhecem a ruiva que acha que é uma dama. -Falo com um tom despretensioso e um sorriso de canto que sei que irrita Ginny,dito e feito assim que eu acabei de falar sorri a ruivinha bufa e me dá um tapa na cabeça.-Outch! Tá louca é?O que mamãe fez ninguém encosta não!-Fala esfregando a cabeça.

—Vá se fuder Potter. -Diz entre dentes.Escuto as risadas dos meus padrinhos e olho para irritado pra eles. São traidores mesmo!

—Só se for com você ruiva. -Digo com malicia,piscando pra Ginny.

—Quanto apelo Pronglest! Seu pai não te ensinou nada não?-Pergunta Sirius depois de se recuperar do ataque de risos.

—Não fale nada Pads, você era pior... -Disse Moony com uma careta.-Lembra aquela vez que você falou isso pra Lene?-Pergunta ele com um ar nostálgico.

—Lembro bons tempos aqueles... -Disse o moreno mais velho com um sorriso.-Bem pare de enrolar e me diga quem é essa linda mocinha,ou será que devo perguntar a você mesmo hein ruivinha? Por que pelo visto o porco espinho do meu afilhado, está ocupado de mais olhando para seus peitos. -Completa ele com um ar de quem comenta sobre o tempo.

Ginny ri e abre a boca pra falar, mas eu a interrompo.

—Bem Sirius e Remus como eu estava dizendo antes de ser brutalmente interrompido. -Digo fuzilando Ginny com o olhar e recebo um sorriso maroto de volta.-Está é Ginny Weasley.-Falo apontando pra ela,olho pra Remus e Sirius e vejam choque e espanto em seus rostos,depois de alguns segundos Sirius olha pra mim divertido e malicioso.

—Então pegando a sua melhor amiga Pronglest?-Pergunta Sirius com um sorriso irônico.

—Er... bem...a...gente...'tá meio que ficando nada de mais Sirius.-Falo um pouco embaraçado.

—Olhe Sirius como nosso afilhado cresceu. -Diz o loiro enxugando uma lágrima imaginária,as vezes,só as vezes eu esqueço que o Remus é um maroto.

—Parem, por favor!-Peço extremamente envergonhado. -Você não me disseram como foi a viagem!-Digo emburrado.

A viagem em que Sirius e Remus foram é para um projeto social de adoção e educação eles estavam viajando o mundo para saber o que as crianças e adolescentes órfãos mais precisam, eles foram pesquisando por cada país, e levaram com eles a Adhara, o Matthew, o Teddy e Catherine.

Adhara é a filha do Sirius ela tem a idade de Ginny, tem cabelos negros com uma californiana longos e lisos, olhos azuis cristalinos e pele morena com um corpo lindo. Ela é uma garota muita inteligente,e também extremamente marota,muita simpática e teimosa.Ela é uma das minhas melhores amigas junto com a Hermione e a Ginny.

Matthew é o irmão mais velho da Adhara, tem a minha idade tem cabelos ondulados como o pai, forte, alto, olhos azuis acinzentados e moreno. Ele muito maroto e as vezes exagera na brincadeira,como na vez em que botou pimenta na pasta de dente da Adhara.Ele é o Teddy são meus melhores amigos.Mas é uma pessoa muito boa e honesta.

O Teddy é um ano mais velho que eu, ele é filho de Ninfadora Tonks, prima de Sirius, ela foi uma das namoradas de Remus e antes de ele terminar, descobriu que tava grávida. Teddy agora está em uma fase difícil,com toda essa história de viajem,e de nunca parar em lugar por muito tempo ele meio que se revoltou e pintou o cabelo dele que era loiro escuro como o do pai de azul,ele tem os olhos cor de âmbar de Remus.Teddy puxou a inteligência de Remus,é bem maroto e cria os melhores planos para brincadeira,mas também é extremamente desastrado.

Catherine ou apenas Cath, é uma menina dócil e meiga, não é muito marota, mas ás vezes faz algumas marotagens, ela é extremamente responsável e muito tímida, tem um rosto angelical, lindos e brilhantes olhos azuis claros e com os cabelos loiros lisos e cachos nas pontas. Não diria que é minha melhor amiga,mas somos bem próximos.

Nós sentamos no sofá e eles começam a falar.

—A viajem foi muito melhor que o esperado. -Começou Remus adotando um tom de voz profissional.-E baseado na situação em que países mais pobres nós começamos a ter idéias para o projeto,estávamos pensando em fazer algo que envolva educação e lazer e possa atender todos os países,mas que nós possamos ficar aqui em Londres e só viajar para visitas.-Termina com um sorriso.

—O que vocês fizeram lá?-Pergunta Ginny com os olhos brilhando em curiosidade

—Bem nós estávamos lá para a pesquisa da minha empresa, e pra isso estávamos fazendo uma pesquisa de campo, vendo quais as necessidades de cada lugar, para podermos nos adaptar melhor ao local e etc.-Disse Sirius com a voz igualmente profissional

—Moony é o Teddy e Cath como estão?-Pergunto olhando para ele e vejo um tremor passar em seu rosto.

—Bem eles estão bem, Cath está muito feliz por voltar pra Londres e rever seus amigos, já o Teddy bem eu não sei como ele se sente em relação a isso ou que ele anda fazendo, á dois anos. -Disse ele com um sorriso cansado.

—E a Adhara e Matthew, Sirius?-Pergunto tentando aliviar o clima.

—Eles estão bem Harry, ficaram muito felizes por voltar apesar de adorarem viajar. -Disse rindo.-E na verdade foi por isso que nós viemos aqui,não é mesmo Remmy?-Pergunta Sirius sorrindo para o amigo, devido ao apelido a muito não usado.

—Não use esse apelido idiota de novo Sirius!-Reclama o loiro. -Sim,viemos aqui para chamar os seus pais para irem almoçar na minha casa amanhã.-Disse ele com um sorriso no rosto.

Ah almoços em família, uma coisa tão agradável e que sempre gera confusão aqui.

—Eu vou avisá-los podem ter certeza. -Digo rindo,Remus e Sirius olham pra mim e pra ruiva ao meu lado e depois para a casa que estava um bagunça,Sirius solta uma risadinha quando vê as latinhas de cerveja,mas Moony o repreende com o olhar.

—Não acredito que vocês estavam bebendo Harry!-Fala ele indignado, olhando severamente pra mim e pra Ginny. -Tenho certeza que Lily não aprova isso nem um pouco.E com toda certeza vai ficar muito chateada em saber que você anda bebendo tão novo.-Fala soando decepcionado.

—Ora Remmy não estrague a diversão dele, só por que você é um nerd rabugento. -Diz Sirius rindo e Remus o fuzila com o olhar.

—Não é como se a Tia Lily, não soubesse que você já tomou todas não é mesmo ocludo?-Pergunta Ginny com sarcasmo.

—Ocludo?-Perguntam Remus e Sirius juntos, a ruiva confirma e os dois começam a rir. E eu bufo,fazendo eles rirem ainda mais.

—Mas a Lily sabe disso Harry?-Pergunta o Remus olhando pra mim divertido. Abro a boca pra abrir,mas sua bruscamente interrompido pela ruiva.

—Sim ano passado quando estávamos sozinhos e no tédio a gente meio que deu uma festa... -E antes que ela acabasse de falar eu interrompo.

—Como meio que se da uma festa Gininha?-Pergunto rindo, e rio ainda mais quando ela bufa e me bate na cabeça. Remus e Sirius também estavam rindo.

—Bem como eu falava... e os pais da coisa aqui chegaram e encontraram quase toda a escola aqui e a Tia Lily surtou e o tio James estava rindo,mas a tia Lily surtou mais ainda quando encontrou o Harry com um copo de bebida na mão,ela gritou muito e bem a gente ficou de castigo por que ela contou pra minha mãe.-Disse com um sorriso maroto no rosto,Sirius ria abertamente e Remus tentava sem muito sucesso conter um sorriso.

—Vocês vão esperar os meus pais?-Pergunto tentando tirar o foco da conversa de mim e cenas constrangedoras pela qual eu já passei.

—Vamos sim Bambi, por que 'tá querendo dá uns pegas na ruiva?-Pergunta com um sorriso malicioso, me fazendo rir pelo nariz e a ruiva ficar mais vermelha que um pimentão.

—Sirius nós somos apenas amigos e mesmo que fossemos algo a mais, sua companhia é sempre ótima, o mesmo vale pra você Remus. -Disse a ruiva tímida.

—E eu só perguntei por que eu acho que eles vão demorar pra chegar e. -Estava dizendo um pouco enrolado admito,mas fui interrompido pela voz do meu pai.

—Quem vai demorar Harry?-Pergunta olhando pra mim com um sorriso divertido no rosto.

—Eu... eu achei que vocês iam demorar mais .-Falei me explicando pro meu pai.O mesmo deu um sorriso e só então reparou nas pessoas ali presentes e seu sorriso ficou ainda maior.

—Prongs!-Disseram os marotos em conjunto se levantando em direção do meu pai.

—Padfoot!Moony!-Disse ele indo abraçar os dois amigos de infância, ouve o barulho dos saltos da minha mãe e vejo-a entra deslumbrante pela porta, e olhar para cena com um sorriso enorme.

—Sirius!Remus!-Disse ela alegre com um sorriso animado e dando abraço em cada um deles.

—Evanis quanto tempo!-Diz Sirius levantando minha mãe e girando ela no ar.

—Não me chame assim cachorro!-Diz minha mãe rindo e batendo em meu padrinho. E após ser colocada no chão vai em direção ao loiro e abraça ele.

—Lily!-Exclama ele com alegria e solta ela, minha mãe vem em minha direção e me dá um abraço e depois dá um abraço em Ginny, mas quando ela vai se virar para ir a encontro do meu pai repara na bagunça que fizemos e nas latinhas de cerveja.

—HARRY JAMES POTTER!-Grita ela com a mão na cintura.

Ooops...

Continua...


Notas Finais


Então espero que tenham gostado e me digam oq não gostaram/gostaram.
Eu queria pedir a opinião de vcs sobre fazer narrações de outros personagens.
Beijos de luz e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...