1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Ciúmes não são legais e vacas chinesas também não!

História Friends - Ciúmes não são legais e vacas chinesas também não!


Escrita por: Snow_Evans

Notas do Autor


Hello meus amores, tudo bem com vcs? Dessa vez eu tenho uma perguntinha pessoal antes de começar: Quem mora aqui no Rio de Janeiro? ( Eu finalmente estou de férias povo u.u)

Capítulo 5 - Ciúmes não são legais e vacas chinesas também não!


No último capítulo:

—Droga!-Praguejo em voz alta fazendo com que todos olhem pra mim. -Ruiva maldita

—O que foi Harry? A menina não quer mais todo o seu charme?-Graceja Matthew, me fazendo ficar irritado.

—Cala a boca Black!-Rosno para o moreno de olhos azuis que estava na outra ponta da mesa, fazendo todos da mesa rir.

—Ow Harrizinho, não precisa ficar tão estressado não. -Diz ele vindo em minha direção.-Não é que você estava mexendo no celular e conversando com alguém mesmo?-Fala tirando o celular da minha mão.

—Me devolve o celular Matthew!-Peço sem paciência, e ele se afasta mexendo no meu celular e começa a gargalhar.

—Estava falando com uma gatinha Harry?Hmmmm. -Diz divertido piscando pro meu pai.

—Black me devolve o meu celular. -Rosno para ele,que está rindo.

—Calminho aí Harry. -Diz ele rindo e indo para o outro lado da mesa.-E por que eu não posso ler? Tem nudes? Conversas íntimas?-Ele pergunta rindo.

—Não, mas eu não quero que você leia. -Falo um pouco apreensivo,okay não tem nudes,mas se ele ler em voz alta minha mãe pode descobrir algumas coisas tipo sobre o boletim.

—Se não tem nada disso, o deixe ler querido, não vai doer não é mesmo?-Diz minha mãe tentando-me tranquilizar.

—É Harry já que não tem nada de mais por que eu não posso ler?-Pergunta o desgraçado olhando pra mim com um sorriso cínico.

—Está bem leia. -Digo emburrado vendo que se eu negar minha mãe vai ficar desconfiada.

—Obrigado Harry, agora calem a boca que eu vou ler a última conversa para vocês. -Diz ele fazendo um gesto pra calarmos a boca.

À medida que ele lê, meus pais me encaram com raiva e os outros com os olhos arregalados.

—HARRY JAMES POTTER!-Grita minha mãe com as duas mãos na cintura. -ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ME ENTREGANDO OS BOLETINS E NEM PARA O SEU PAI!-Pergunta ele berrando me encarando furiosa.

—A Ginny cara? Sua melhor amiga?-Exclama Matthew pasmo.

E depois dessas duas primeiras perguntas eu não ouvi mais nada.

Dito isso a sala virou uma confusão de vozes e eu não entendia nada,o máximo que eu pegava era o meu nome ou da ruiva as vezes.
—_______________________________________________________________________________

Depois de passar à tarde na casa dos Lupins voltamos para casa. E para ser sincero eu estou exausto,minha mãe não parou de brigar comigo ou olhar pra mim irritada desde que Matt leu minha conversa com Ginny.Saio do carro e subo rapidamente para o meu quarto,suspiro alto e pego meu celular afinal eu tenho que contar isso para Ginny.

Conversa on:

Idiota: Help me ginger! (20:15)

Ginny: Oq aconteceu migo? (20:20)

Idiota: Uma catástrofe! Um desastre! Prepare meu caixão que de hj eu não passo! (20:22)

Ginny: Masoq? Explica melhor aí o cabeçudo, pq eu não entendi nada. (20:23)

Idiota: Bem, dps que vc me deixou na curiosidade, podemos dizer que meio que fiquei bravo, aí o idiota do Matt, pegou meu celular e eu tive que deixar ele ler tudo e ele leu a porra toda em voz alta pra todo mundo! Agr aqui tá parecendo o meu quarto dps de uma rapidinha....pensando melhor pior q isso (20:26)

Ginger: Ew cara,informações desnecessárias...bem ele leu a conversa toda? Tipo tudo msm? (20:28)

Maluco: Sim tudo,tudo,tudo...(20:29)

Ginger: Fudeu foi é tudo então! (20:30)

Fudido:Ah tu me jura Ginny? Achei que tava tudo 'peace and love ' (20:32)

Ginger: Se vc não parar de palhaçada eu não te ajudo! (20:34)

Harryrizito: Okay,okay mals aí... (20:35)

Ginger: Tá ok..Eu tenho que sair agora,amanhã eu falo com vc (20:56)

Harryzito: Aonde cê vai ruiva? (20:57)

Ginger: Por que diabos vc quer saber? (20:58)

Harryzitto: Duh! Pq é o q namorados fazem. (20:59)

Ginger: Aff! Bem não te interessa e eu realmente tenho que ir! (21:00)

Harryzito: Boa noite ruiva. (21:01)

Ginger: Noite moreno,beijos.(21:02)

Ginger foi vista por último em 21:02

Conversa off

Suspiro alto e deixo meu corpo cair na cama. Essa ruiva ainda me mata... Mas se ela não fosse assim talvez eu não gostasse tanto dela. Essa ruiva é tão doida,impulsiva,boba,amiga,leal,teimosa,gostosa e tem uma pegada que é de matar. Só de lembrar os meus beijos com ela, me faz ver o quanto eu gosto dela, não só pelo físico espetacular, mas também pela personalidade incrível.

Ela é tão linda com aqueles olhos chocolates que estão sempre brilhando, aquele nariz pequeno e arrebitado, aquela boca macia, rosada e pequena, aquele queixo fino e empinado dando á ela um ar de princesa e aquelas sardas que ela tem entre o nariz e as bochechas que dão a ela um ar de sapeca, ela é tão, tão, tão... única.

Bem eu não sei se eu estou apaixonado por ela, mas sei que sinto alguma coisa, talvez seja apenas desejo, porém eu prefiro não pensar nisso e deixar rolar, mas não consigo deixar de pensar naquele rosto cheio de sardas sorridente com os olhos castanho chocolate brilhando e aquele cabelo ruivo fascinante todo bagunçado... Argh! Eu estou tão confuso que parece que eu vou explodir! Argh ruiva maldita!

—HARRY DESÇA PARA JANTAR IMEDIATAMENTE, EU NÃO VOU CHAMAR DE NOVO!-Gritou minha mãe, ela parecia com raiva. Ok eu sabia que ela estava com muita raiva de mim por mentir. não mentir,não omitir aquelas coisa dela,mas pelo que eu entendi ela já tava me chamando á algum tempo.

—JÁ TÔ INDO MÃE!-Grito em resposta plugou meu celular no carregador e desci as escadas com certa dificuldade pela a bota maldita e sigo em direção a cozinha.

Chego à cozinha da minha casa e vejo meus pais sentados um de frente para o outro com os rostos sérios, em frente a eles tem três pratos com bife, arroz e salada, silenciosamente me sento na cadeira que fica entre os dois. Eles pareciam em outro mundo e estavam olhando para baixo. Depois de uns cinco minutos assim,eu não aguento mais e pigarreio,fazendo os dois saírem de seu estupor e olharem para mim.

—Harry... -Meu pai começou sem saber o que dizer e é prontamente cortado pela minha mãe.

—Harry eu só quero saber por que você dez isso. -Diz ela olhando pra mim confusa. -Eu não entendo,eu juro que eu não entendo,eu tentei,I swear.Dam,por quê?-Pergunta suplicante.

—Lily querida acalme-se. -Fala meu pai olhando nos olhos da minha mãe, enquanto eu estava brincando com a minha comida.

—Vamos Harry James responda!-Fala ela se exaltando.

—Exatamente por isso mãe, olhe como vocês estão, olhe como os outros ficaram não sei se você já percebeu mãe, MAS EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA. PORRA! É TÃO DIFÍCIL PARA VOCÊS DOIS ENTENDEREM, QUE EU NÃO QUERO DECEPCIONAR VOCÊS OU FICAR DE CASTIGO, POR CAUSA DE UMA PORRA DE UMA NOTA VERMELHA?!-Grito assustando meus pais e me levanto da mesa. -QUER SABER?NÃO, EU NÃO QUERO PORRA NENHUMA! E EU NÃO ME IMPORTO DE REPETIR O ANO!-Termino batendo a porta da cozinha, só para em seguida a ouvir abrir de novo e meus queridos pais saírem de lá, vermelhos de raiva. E sem dar um único olhar para trás começo a subir as escadas.

—HARRY JAMES POTTER!-Gritou surpreendentemente o meu pai. -VOLTE AQUI E SENTE NESSE SOFÁ AGORA!-Berrou ele vindo até a mim e me arrastando para o sofá onde a minha mãe com lágrimas nos olhos e com o rosto vermelho me encarava. Sei que deveria ter me arrependido do que eu falei, mas não me arrependo de uma só palavra.

—Harry o que está acontecendo?-Pergunta ela com a voz chorosa olhando para mim. Desvio o olhar e ignoro ela. -Harry olhe para mim e me diga o que você têm querido.-Diz colocando gentilmente a mão em meu ombro,olho para a mão dela e a retiro de lá me afastando.

—Harry, eu não sei o que está acontecendo com você, nós queremos saber filho. -Fala meu pai compreensivo, porém eu continuo olhando para a janela e os ignorando. -Harry conte para gente o que foi que aconteceu,você estava tão bem,mais cedo e agora você está assim arredio.

É verdade diz uma voizinha na cabeça você tá diferente desde conversa com a Ginny... Conte a eles vamos lá,conte...eles são seus pais..

E com esse pensamento eu abraço a minha mãe como se minha vida dependesse disso e quebro, não consigo controlar, eu estou tão confuso, eu estou com ciúmes e estou triste é tão confuso.

—Sshh querido vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem meu amor. -Diz minha mãe passando a mão em meus cabelos e depois de muito tempo eu apago,ali no colo da minha mãe com meu pai do lado como a muito não fazia.

Pov Ginny:
 

Coloquei meu celular no bolso da calça e já ouvi a escandalosa buzina do fusquinha roxo da Luna. Saio correndo a procura dos brincos, que depois de décadas descobri que estava em cima do meu criado; desço correndo na medida do possível com meu salto.

— Demorou hein - comenta Luna, abaixando o som do rádio
 

— Você acha que é fácil descer a escada com isso? - aponto para o sapato que eu usava - E, aliás, meus brincos resolveram fugir de mim!-Falo revoltada e Luna dá uma gargalhada gostosa, jogando a cabeça para trás.

No caminho só dava para ouvir nossa cantoria super desafinada, quando paramos em certo semáforo pude perceber o homem nos olhando com cara feia e reprovadora, o que me fez rir na maior cara de pau.

Já era a décima loja que tínhamos entrado, e eu não tinha achado a tal blusa que tanto queria. 

Gina minha linda, meus braços estão doendo - reclama Luna, que estava segurando umas quinhentas sacolas - Falta dez minutos pro filme começar, e eu ainda quero comprar meu Milk Shake

— Aguenta aí - peço, enquanto procurava entre os cabides - A dez minutos atrás ela estava aqui ! Não pode ter sumido!
 

— Pergunta pra vendedora - diz ela pela décima quinta vez. Bufo frustrada, me viro para procurar uma vendedora, mas acabo trombando com alguém.

— Olha pra frente! - resmunga uma chinesa, de cabelo extremamente liso e preto que nem ébano, Cho Chang

Menina mais insuportável que tive o desprazer de conhecer, pior que a ex namorada do meu irmão !

— Me desculpe Chang - peço meio contra gosto

— Ah, é você Weasley - diz a chinesa me medindo de cima pra baixo - Tem falado com o Harry? 
 

— Sim, ele é meu melhor amigo - digo como se fosse óbvio, mas uma vozinha na minha cabeça gritava "Ele é seu namorado!"

— Fale que estou com saudades dele - pede ela

— Ok - digo, mordendo minha bochecha para não mandar ela ir tomar em um lugar nada agradável

— Será que ele ia gostar de me ver com essa blusa? - pergunta ela mostrando a tal blusa que eu procurava 
 

— Aonde você achou? - deixo escapar

— Linda né? Lá na ala norte, pena que é a última do estoque - diz ela com um sorriso cínico - Harry vai pirar quando me ver com ela...

— Não vai não - digo

— Como? 
— Essa blusa vai te deixar ainda mais gorda, e vai dar pra perceber que você não tem peito - digo com simplicidade - Agora se me der licença, temos que ir, tchauzinho!

Saí da loja aos risos com Luna. 
— Isso tudo foi ciúmes do Harry? - Luna sorri maliciosa

— Que nada! Era pra essa palhaça se enxergar mesmo - digo 

Uhum! Sei... quer saber ! Você e o Harry formariam um belo casal

— Luna! Ele é meu melhor amigo - sinto meu rosto esquentar

— Melhor amigo e namorado, o que tem de mau?

— Você não queria um Milk shake? - mudo de assunto

— Olha só vou te deixar em paz porque minha boca clama por um Milk shake. -Rio da loira, que foi saltitando até a Tia do Sorvete. Passei o filme todo pensando na minha conversa com Luna, será que eu e o Harry daríamos um bom casal? Para vai Ginevra! Ele é só seu melhor amigo... Seu melhor amigo Não pude evitar de pensar em nossos amassos quando o galã beijou a mocinha; o Harry tinha mais pegada que o ator, bem mais...E os olhos também eram bem mais bonitos,e o cabelo e o corpo,e o jeito de sorrir e...Sou retirada brutamente de meus pensamentos por Luna me cutucando.

—O que foi Luna?-Rosno irritada para loirinha que não parava de me cutucar.

—Bem Ginny o filme acabou e nós temos que ir para casa, não é mesmo?-Pergunta ela divertida e olha para frente e percebo que o filme realmente já acabou e não têm praticamente ninguém na sala.

—Vamos, vamos sim. -Respondo um pouco artodoada e me levanto e vou em direção a saída com Luna atrás de mim.

—No que você tava pensando que te distraiu tanto Ginny?-Luna pergunta quando nós chegamos ao estacionamento.

—Nada demais. -Respondo franzindo a testa e pego meu celular.

Ginger: Harry vamos sair amanhã? (23:45)

Envio a mensagem para ele e espero ele responder, um, dois, três minutos nada, ele deve estar dormindo é isso, amanhã ele responde.

Com esse pensamento entro no fusca de Luna e começamos a cantar de novo.

Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one cause she belongs to me

Na na na na na na (oh yeah)
Na na na na na na (alright)
Na na na na na na

She belongs to me

Cantamos gritando a última parte da música assim que chegamos à rua da minha casa e ficamos rindo igual duas retardadas. Me despeço de Luna e entro em casa silenciosamente e fui direto para o meu quarto,me deitei e apaguei imediatamente.

—_________________________________________________________________________________

Pov 3º pessoa:

Casa dos Potter's sábado 22:30

O casal Potter observava o seu único filho dormir no sofá da sala de estar com certo pesar e certa apreensão no olhar, ficaram alguns minutos o observando até que Lily suspirou.

—Você acha que deveríamos acordá-lo?-Pergunta mordendo o lábio inferior.

—Eu não sei... acho melhor não - Responde James pensativo.

—James eu estou preocupada com ele. -Comenta depois de alguns minutos de silêncio.E James vira-se para ela e lhe abraça soltando um suspiro forte em seguida.

—Eu também Lírio. -Sussurrou aflito soltando outro longo suspiro.-Eu também.-Fala dando um beijo no topo de sua cabeça.

—O que você que aconteceu com ele Jamie?- Pergunta a ruiva olhando para o marido com os olhos verdes esmeralda - idênticos aos do filho - brilhando em confusão e tristeza.

—Eu não sei Lily-Flower. -Responde vagamente enquanto olha para o filho com carinho.-Devemos levá-lo para o quarto?-Pergunta olhando para o filho que dormia tranquilamente no sofá.

—Acho que seria melhor fazer isso, eu não quero ele com dor nas costas ou qualquer outra coisa. -Responde sorrindo e indo em direção ao jovem rapaz moreno que repousava no sofá.

—Harry, querido vamos para o quarto?-Sussurra perto do ouvido dele com uma voz carinhosa, eles precisavam conversar, era verdade, mas podia esperar.

—Hmmm mummy me deixa dormir. -Resmungou usando palavras que a muito foram esquecidas virando a cabeça para mãe e lentamente abriu seus olhos verde esmeralda e bocejou.

—Bebê vamos pra cama? Você não pode dormir no sofá meu príncipe. -Fala com um sorriso passando a mão nos cabelos bagunçados de seu filho.

—Mas eu tô com taaantoo soooono. -Resmunga fechando os olhos, James segura uma risada e se aproxima de seu filho e da esposa.

—Vamos lá garoto, eu não tenho mais idade pra te carregar. -Brincou quando se agachou ao lado da esposa em frente a Harry.

—Daddy!-Exclama entre um bocejo e depois faz um beicinho e levanta os braços em direção ao pai, que junto com a mãe encarava a cena divertido.

—Harry bebê você têm dezesseis não seis anos. -Comenta Lily gentilmente acariciando o rosto do filho.

—O que isso tem a ver?-Pergunta olhando para mãe com a sobrancelha arqueada e os olhos brilhando em curiosidade, ouvindo a pergunta James gargalha e joga a cabeça para trás.

—Harry você já está quase do meu tamanho, eu não consigo te levar no colo, o máximo que posso fazer é dar apoio. -Ele disse assim que conseguiu parar de rir.

—Eu posso dormir no sofá?-Pergunta Harry olhando esperançosamente para seus pais principalmente para sua mãe.

—Absolutamente não!- Respondeu ela sem hesitar e colocou o braço envolta dele o forçando a ficar sentado.

—Vamos garoto levante, nós não vamos te deixar dormir no sofá. -Falou o moreno mais velho gentilmente colocando o braço envolta do filho o ajudando levantar. E andando bem devagar eles chegaram ao quarto dele e o colocaram na cama.

—Príncipe coloque um pijama e escove os dentes, você não pode dormir assim. -Diz a ruiva sorrindo para o filho,que fez o que ela pediu e em seguida deitou na cama, ela se abaixou com um sorriso e ajeitou suas cobertas antes de dar um beijo em sua testa.- Boa noite querido.

—Boa noite mummy. -Responde fracamente

—Boa noite filho. -Diz James com um sorriso e se abaixa para dar um beijo na testa dele.

—Boa noite daddy. -Diz com um sorriso.

03:45 am

Ele e sua mulher dormiam abraçados tranquilamente em sua cama, até que ele começou a ouvir passos e esses passos foram ficando mais altos com o tempo, então a porta rangeu e ele sentiu uma mão o cutucar.

—Paaai. -Diz a voz de seu filho fraca e amedrontada.-Paaaii.Paapaai.-Continuou a cutucar,estranho Harry não costumava chamar ele assim e nem os acordar,ele abre os olhos e vê seu filho agachado ao seu lado com os um travesseiro na mão.

—Harry aconteceu alguma coisa?-Pergunta franzindo o cenho, seu filho não fazia mais isso desde que tinha 12 anos e agora ele estava lá.

—E-eu tive um pesadelo papai. -Sussurra com a voz tensa. -Posso dormir com você e a mamãe hoje? -Pede suplicante.

Antes que pudesse responder a voz de sua esposa ecoou no quarto.

—Harry meu amor o que aconteceu? São três horas da manhã. -Fala com a voz sonolenta olhando para onde filho estava e acendendo o abajur para ver melhor.

—Eu tive um pesadelo. -Explica ele com a voz tremendo.-E eu queria saber se posso dormir aqui com vocês.-Sussurra a última parte corando olhando para o chão.

—Claro querido deita aqui com a gente. -Fala batendo a mão no meio da cama com a voz sonolenta.-Amanhã você nos conta sobre isso está bem? -Pergunta ela olhando para o filho que se acomodava no meio da cama.

—Sim mummy. -Diz ele com um sorriso triste.

—Boa noite meus amores. -Fala a ruiva apagando o abajur.

—Boa noite. -Responde os morenos e logo toda a família Potter estava dormindo.

Continua...


Notas Finais


Hello meus amores mil desculpas pela demora, o capítulo estava pronto desde de antes do dia 8, mas aí eu tive que viajar e tava com um WiFi muito ruim, e eu queria Betar, mas perdir meu email, e não deu para da fazer outro antes de viajar, mas para compensar eu fiz um cap enorme que posto ainda essa semana e um especial... Antes eu quero saber se vcs querem mais demonstrações da família Potter e Weasley. O que acham dessa bipolaridade do Harry? E essa Cho?

Beijos de luz e até mais!

Hey hey mys loves (um dia eu aprendo inglês, fiquem tranquilos KAKKAKA)...(N:Snow: Ou eu ensino a ela, não se preocupem!) Enfim, Beaa aqui! Espero q vcs tenham gostado desse capítulo que nós fizemos, por favor leitores invisíveis/fantasmas/qualquer coisa que não está visível dêem um favoritar a história ou seguir, e tbm um comentário. Estamos ansiosas para saber suas opiniões e bla bla bla, nem que seja um "legal" ou um "odiei" (sejam mais específicos, por favor)...Bom, acho que é isso! Beijocas da Beaa e fiquem com Deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...