1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Um dia muito mais que estranho

História Friends - Um dia muito mais que estranho


Escrita por: Snow_Evans

Notas do Autor


Hey brigadeiros, morangos e coxinhas! Voltei U.U
Falei que não ia demorar né? Então dois caos no mesmo dia! E ainda tem um Especial pra vcs, e o proxímo cap está em andamento, ele está muito fofo!

Capítulo 6 - Um dia muito mais que estranho


No último capítulo:

—Harry meu amor o que aconteceu? São três horas da manhã.-Fala com a voz sonolenta olhando para onde filho estava e acendendo o abajur para ver melhor.

—Eu tive um pesadelo.-Explica ele com a voz tremendo.-E eu queria saber se posso dormir aqui com vocês.-Sussurra a última parte corando olhando para o chão.

—Claro querido deita aqui com a gente.-Fala batendo a mão no meio da cama com a voz sonolenta.-Amanhã você nos conta sobre isso está bem? -Pergunta ela olhando para o filho que se acomodava no meio da cama.

—Sim mummy.-Diz ele com um sorriso triste.

—Boa noite meus amores.-Fala a ruiva apagando o abajur.

—Boa noite.-Responde os morenos e logo toda a família Potter estava dormindo.

—_______________________________________________________________________

A Toca 10:25 am

Todos na toca poderiam dizer que a caçula dos Weasleys estava além de agitada, ela parecia por algum motivo inexplicável nervosa e angustiada. Eles perceberam isso no momento em que ela pós seus pés na cozinha, anormalmente - principalmente para um Weasley - Ela não tocou em sua comida até que Molly Weasley a obrigou comer um pouco e em seguida ela ficou distraída durante todo resto da manhã. E estranhamente ela não parava de olhar para o celular com a testa franzida.

—Ginevra Molly Weasley largue esse celular e vêm me ajudar a fazer o almoço!- Gritou a matriarca dos Weasleys da cozinha despertando a ruiva de seus pensamentos.

—Eu estou indo mãe. -Respondeu Ginny piscando várias vezes até se recompor,algo estava errado com Harry ele não tinha respondido sua mensagem de ontem e nem mandou uma de bom dia com ele sempre fazia. Tinha algo errado e ela podia sentir isso. Sacudiu sua cabeça,ela perguntaria depois,iria aproveitar o domingo com sua família ou ao menos tentar. - O que você vai fazer para o almoço mãe? -Pergunta assim que chega a cozinha.

—Eu vou fazer macarrão com almôndegas o que acha querida? -Pergunta Molly com um sorriso carinhoso em direção a filha.

—Ótima idéia mãe eu simplesmente amo seu macarrão com almôndegas!-Exclama Ginny sorrindo.

— Ótimo! Você pode fazer as almôndegas enquanto eu preparo a massa, querida?-Pergunta Molly levantando da cadeira e colocando o livro de receitas que estava segurando em frente à filha.

—Claro! Eu amo cozinha com você mãe. -Disse a ruiva menor com um sorriso largo e um pouco antes de começar a cozinhar foi até a sala onde estava o seu celular.

Ginger: Harry vc tá bem? (10:35)

Visualizada ás 10:40

—_______________________________________________________________________

Casa dos Potter's 7:30 am

Os Potter's dormiam tranquilamente naquela manhã de domingo, James Potter do lado esquerdo, Lily Potter do direito e seu filho Harry Potter no meio. A paz reinava na casa. Lily Potter abriu seus impressionantes olhos verdes esmeralda e piscou, ela não conseguia analisar o fato de seu filho estar dormindo no meio da cama, até que a noite anterior veio para ela e olhando para os homens de sua vida ela sorriu e saiu o mais silenciosamente possível da cama.

Após sua higiene matinal a ruiva desce para fazer o café da manhã, enquanto fazia as panquecas Lily pensava em como seu filho estava estranho no dia anterior. Ele começou feliz, depois irritadiço pelo pé, em seguida alegre, depois raivoso e por último assustado. Ela precisava saber o que estava acontecendo com seu filho, seu único e precioso filho, seu bebê. Mas antes ela precisava alimentar ele e seu marido e sorrindo com o pensamento de um café da manhã completo ela voltou a cozinhar.

Meia hora depois o café estava pronto bacon, torrada, ovos, geléias, pão fresco, bolo de chocolate, bolo de baunilha, suco, leite, chá, café e são claro as panquecas, assim que ela colocou o último prato de bacon na mesa seu marido entrou na cozinha.

—Bom dia meu amor. -Cumprimenta ele com beijo leve,que foi retribuído com muito entusiasmo pela sua esposa e segundos depois o filho deles entra na cozinha.

—Eww. Vão pro quarto pelo amor de Deus!-Exclama ele com uma careta para seus pais que se separam rindo.

—Bom dia querido. -Fala Lily dando um beijo no topo da cabeça dele.

—Bom dia mummy. -Fala com um sorriso e se levanta para abraçar ela.

—Bom dia filho. -Cumprimenta James com um sorriso e um abraço no filho.

—Bom dia daddy. -Responde o menino de olhos verde esmeralda abraçando o pai de volta.

—Dormiu bem querido?-Pergunta a ruiva radiante enquanto servia a panquecas para o seu filho. -Com chocolate,querido?-Pergunta se referindo a panqueca antes dele responder a pergunta anterior.

—Sim eu quero leite também. -Responde com um sorriso inocente.-Eu dormi muito bem mamãe e vocês?-Pergunta olhando para os pais que sorriam um para o outro.

—Dormimos muito bem. -Responderam juntos e James completou.-Teria sido melhor ainda se um certo adolescente não tivesse invadido minha cama as 3 da manhã.-Fala sorrindo maroto e o sorriso abre mais ainda ao ver o filho corar.-Mais proveitosa também.-Fala piscando pro filho e dando um beijo no pescoço da mulher.

—Eewwww. -Exclamou Harry quando viu a cena.-Vocês são meus pais não deve fazer isso!-Falou apontando para os pais que estavam se beijando que após ouvirem a frase estúpida de seu filho se separam e olham pra ele com as sobrancelhas arqueadas em direção a ele.

—Como você acha que nasceu? -Pergunta James divertido. Harry olhava para eles em choque e asco puro. Ah ele ama implicar com o filho.

— Imagens mentais ruins. -Gemeu ele e depois olhou para os pais.-Eu vim pela cegonha.-Falou sorrindo amplamente como se tivesse descoberto a América e com a resposta infantil do filho,ambos pais começaram a rir.

—Harry você obviamente está brincando, certo?-Pergunta Lily olhando para o filho que sorriu para ela.

—Claro que não mãe. -Respondeu inocentemente,porém completou quando viu os olhares incrédulos dos pais.-Bem,eu sei como os bebês são feitos,mas eu não gosto de imaginar ou pensar que vocês fazem aquilo.-Diz ele com uma simplicidade que fez ambos os pais suspirarem.

—Harry querido você quase me matou de susto agora, eu poderia jurar que seu pai não teve "a conversa" com você. - Diz Lily sorrindo para seu filho que assim que ela pronunciara as últimas palavras engasgou com o leite e seu rosto começou a mudar de cor primeiro pálido,depois rosa,em seguida vermelho claro por fim vermelho digno de um Weasley e James começou a rir.

—O que foi meus amores?-Pergunta ela olhando confusa para os homens a sua frente.

—Ah nada querida só estamos lembrando da "Conversa".-Responde James gargalhando.

—Foi traumatizante mummy.-Murmura o Potter mais novo recebendo uma nova onda de gargalhadas vindas de seus pais como resposta o deixando muito emburrado.

Assim que as gargalhadas cessaram os Potter voltaram a comer o café da manhã com conversas mais calmas e menos constrangedoras.

—Então Harry quando você pretendia contar que estava namorando pra gente?-Pergunta James quando estavam no final do café da manhã, a pergunta repentina fez o adolescente engasgar com o suco que tomava.

—Em breve pai. -Disse soando vago e ao perceber isso completou.-Eu pedi ela em namoro no sábado,não deu pra gente te contar.Sinto muito.-Finaliza com um sorriso tímido.

—Certo, nós te desculpamos querido. -Responde a mãe docemente.-Mas eu quero saber por que você escondeu suas notas de nós?-Pergunta séria olhando para ele com os olhos tristes.

—Eu... eu não quero falar sobre isso mummy.-Sussurra pesaroso para os pais.

—Tudo bem. -Diz James trocando um olhar com a esposa,eles obviamente iam voltar no assunto depois.-Então nos diga sobre o seu pesadelo.-Falou ele olhando para o filho.

—Foi horrível... no começo estava tudo escuro,então eu vi uma luz e a segui e ela dava para nossa casa e.e quando eu entrei aqui em casa,eu vi..-Ele estremeceu e uma lágrima escorreu pelo rosto dele.-Eu vi Sirus,Lene,Remus,Doe,Cathy,Ginny,Fred,George,Sr e Sra. Weasley,Matthew,Teddy,Adhara,Mione e...e eles estavam mortos.-Continuou com lágrimas escorrendo livremente.-E então eu subi e eu ouvi as suas vozes...el-elas pediam misericórdia e então quando eu entrei no quarto vocês já estavam mortos e quando eu desci para buscar ajuda eu vi rostos,muitos rostos me culpando por suas mortes.-Terminou de falar com a voz fraca. Seus pais tinham lágrimas escorrendo pelo rosto e se aproximaram dele e o abraçou.

—Ah meu amor, não chora, não, querido nós estamos aqui. -Fala Lily olhando para o filho que desviou o olhar.-Harry nós estamos aqui.-Diz segurando o queixo dele e o olhando nos olhos.

—Sim filho, nós estamos aqui, fique calmo. -Diz James olhando para o filho com ternura.Depois de secar suas lágrimas o adolescente olha para os pais com um sorriso maroto no rosto,fazendo ambos pais suspirarem e sorrirem pela rápida mudança de humor.

—Sabe eu tive uma idéia genial agora. -Disse sorrindo amplamente e os pais gemeram.-O que foi?-Pergunta olhando para mãe e para o pai.

—Harry suas "idéias geinias" são tão ruins quanto as dos seu pai.-Explicou a ruiva pro menino.

—Hey!-Exclama os dois morenos, arrancando risadas da ruiva. -Mas essa é uma idéia realmente boa mãe!-Termina Harry sozinho olhando para a mãe indignado.

—Qual é a sua idéia então?-Pergunta ela divertida, enquanto pegava os pratos da mesa e colocava na lava louças.

—A gente podia ir ao shopping, ver um filme e almoçar lá e talvez for a algumas lojas. -Responde olhando para os pais desafiadoramente.

—Essa é uma ótima idéia Harry!-Exclama ela tão feliz que parecia capaz de sair pulando casa a fora. -Eu estava pensando mesmo em ir ao shopping essa semana, eu ouvi dizer que está tendo uma liquidação maravilhosa e...-Ela para de falar quando vê os dois rapazes olhando para ela com a sobrancelha arqueada.-O que foi? -Pergunta confusa a eles que continuavam a encarando.

—Nada, eu apenas acho que você se empolgou de mais Lily-flower. -Responde James roubando um beijo da esposa que retribui entusiasticamente.

—Eu acho que eu vou vomitar. -Brinca Harry,fazendo sons de nojo e arrancando risadas dos pais.

—Vamos vocês dois, vãos e arrumar que nós vamos shopping!-Fala Lily entusiasmada e seguindo em direção ao andar superior.

Uma hora e meia, depois os dois homens da família Potter esperavam impacientemente a única mulher da casa.

—Pai que horas são?-Pergunta Harry.

—Dez e quinze. -Responde bufando.-Uma coisa que você deve aprender sobre as mulheres filho: Elas sempre vão demorar pra se arrumar, mas vale a pena no final.-Fala maroto para o filho com um sorriso malicioso.

—Entendo completamente pai, principalmente quando o encontro acaba com os dois em uma mesma cama. - Responde com um sorriso malicioso idêntico ao do pai.

—Ah sim, isso já aconteceu em muitos encontros meus com a sua mãe. - E so ver a careta do filho apenas finalizou com um resumo.- Posso apenas dizer que eram noites muito bem aproveitadas, se é que você me entende.- Termina maliciosamente e pisca para o filho.

—Entendo, entendo muito bem pai, mas sem detalhes. - Fala malicioso.- Mas sexo antes do casamento? Tsk tsk que feio pai.- Harry diz fingindo desaprovar.

— Ahh por que você acha que você nasceu apenas alguns meses depois do casamento?-Pergunta James gargalhando diante a careta do filho.

—Vocês foram muito rápidos, não acha?-Pergunta o menor pasmo.

—Ora Harry! Eu sinceramente não duvido nada que você foi feito na noite antes do casamento, se a memória não me falha eu não usei o preservativo no dia e sua mãe também não tomou o anticoncepcional, e um mês depois ela começou a palhaçada de sintomas e aí chegou você o bebê da família. - Disse a última parte zoando o filho e apertando suas bochechas.

—Para pai! Eu não sou um bebê!- Diz o moreno indignado afastando as mãos do pai de seu rosto. - Mas os noivos não são proibidos de se encontrarem um dia antes?- Pergunta confuso.

— Sim, mas quando a fome é muitos detalhes não importam. - Responde sorrindo.- Agora me diga qual foi a melhor menina que você comeu e a mais fácil.- Fala curioso, mas com um sorriso malicioso nos lábios.

— A mais fácil até agora foi a Parvati e a melhor bem não tem uma que foi assim tão boa, mas até o momento foi a Lisa Turpin. - Responde pensativo.

—Entendi. mas quem você quer comer?- Pergunta com um brilho malicioso no olhar.
Mas antes que Harry possa responder Lily chama a atenção deles da escada.

—Posso saber sobre o que meus amores estão falando?-Pergunta curiosa terminando de descer as escadas, fazendo o filho corar e o marido se engasgar com a própria saliva, fazendo a ruiva compreender e revirar os olhos. - Eu não acredito, nisso! Principalmente você Sr.James Potter!-Fala reprovadora para o marido que olha pra ela inocentemente.

—Sobre o quê, Lily querida?-Pergunta inocente.

—Você sabe muito bem!-Fala colocando as mãos na cintura. -E você Sr.Harry Potter, nada desses palavreados vulgares por aqui e não me olhe assim.-Diz estreitando os olhos para o filho e dando um tapa no marido.

—Lily! O que eu fiz dessa vez?- Pergunta esfregando o braço onde a esposa bateu.

—O que você fez?!-Pergunta irritada. - Você fica incentivando o nosso filho a fazer as mesmas coisas que você fazia!-Responde irritada.

—Mas quando a gente tá na cama você não reclama dessas coisas ruiva. -Retruca maliciosamente, fazendo a esposa corar de raiva.

—Cale a boca Potter! Seu idiota, arrogante, prepotente, canalha, cachorro, safado, acéfalo eu odeio você. -Fala entre dentes e a cada insulto o moreno mais velho recebia um soco ou um tapa.

— Ai Lily! Isso dói muito!- Fala indignado se afastando da mulher. - Não precisa falar assim ou fazer isso, eu me lembro bem do colegial.-Murmura emburrado.

—Hã vocês já acabaram?- Pergunta Harry olhando para os pais com tédio, já que na casa dos Potter era normal ver coisas assim.

—Sim... Vamos?-Responde James meio hesitante.

—Claro, só vou pegar a carteira. -Diz a ruiva saindo da sala calmamente e voltando rapidamente com uma bolsa preta pequena e colocando sua carteira azul dentro da mesma.

—Prontos?- Pergunta James olhando para o filho e para a esposa, que acenam confirmando. -Ótimo.-Fala saindo em direção ao carro sendo seguido pela esposa e filho.

Pov Harry:

Seguimos meu pai pro carro e enquanto ele saia da garagem de casa ficamos em silêncio.

—Harry você sabe quais são os filmes em cartaz?- Pergunta minha mãe assim que saímos de nossa rua.

—Não sei mãe a gente pode ver isso lá na hora mesmo, mas eu ouvi falar que Truque de Mestre 2 ainda tá em cartaz.- Respondo enquanto pego meu amado celular e abro no Whatsapp.-Vou ver se a Cath sabe algum.

Harry: Hey kitty. (10:19)

Cath: Hey lindo.(10:20)
Cath: Tbm?(10:20)

Harry: Sim e vc?(10:21)

Cath: Eu tô bem! Harry vc pode me ajudar rapidinho?(10:21)

Harry : Claro! Só falar. (10:23)

Cath: Entre azul claro e verde esmeralda qual cor fica melhor em mim? (10:23)

Harry: Depende... se for blusa acho que verde esmeralda e se for azul claro acho q vestido, mas entre as duas cores eu prefiro azul claro em vc.(10:23)

Cath: Obrigada, vc salvou o meu dia. (10:24)

Harry: Pq? (10:25)

Cath: Bem pq hj eu vou sair com um amigo mt especial e tava em dúvida.(10:25)

Harry: Tendi. Cath vc sabe qual filme tá em cartaz? (10:26)

Cath: Hmm não sei Harry, desculpa não poder ajudar. (10:26)

Harry: Sem problema kitty.(10:27)

Cath: Meu pai tá chamando. (10:28)
Cath: Tchau Moreno. (10:29)

Harry: Tchau loira.
(10:30)

—Ela sabe querido?-Pergunta minha mãe olhando pra mim de novo assim que eu guardo o celular.

—Infelizmente não mamãe. -Respondo desanimado, quando sinto meu celular vibrar.Olho a tela e vejo a foto da Cho, estranho a gente não costuma se falar muito, as vezes quando têm trabalho.

Cho: Oii Harry!(10:30)

Harry: Oie Cho.(10:30)
Harry: Tbm?(10:30)

Cho: Sim e vc?(10:31)

Harry: Tô bem,tbm.(10:31)

Cho: Harry vc tá livre hj? Quero uma companhia legal pra sair. (10:32)

Harry: Hj eu não posso Cho, me desculpa, eu prometi aos meus pais que ia passar esse domingo com eles.

Cho: Que pena! Amanhã vc tá livre? A gente tem que fazer o trabalho que o Binns disse.

Harry: Puutz Cho, eu esqueci. Mas ele já passou o tema?

Cho: Sem problemas... Ele não passou ainda não, vai passar amanhã.

Harry: Okay, amanhã dps do treino eu tô livre.

Cho: Perfeito! Na minha casa ou na sua?

Harry: Hmm pode ser na sua? Minha casa vai tá cheia amanhã.

Cho: Claro! Meus pais só vão voltar à noite.

Harry: Ok.

Cho: Harry posso te fazer uma pergunta?

Harry: Claro.

Cho: Oq vc têm com a Weasley?

Harry: Ela é minha melhor amiga Cho... Mas pq a pergunta?(10:40)

Cho: Por nada, só queria saber msm. Bjs (10:40)

Harry: Bjs (10:41)

Sinto o celular vibrar interrompendo a conversa que eu tinha com a Cho via whats, curioso abro a caixa de mensagens e vejo uma da Ginny, a mensagem tinha sido enviada há uns minutos e uma do Matt primeiro abro a dela

Ginger: Harry vc tá bem? (10:35)

Quem ela pensa que é fazendo essa pergunta? Não foi ela que ficou me ignorando ontem?

Saio da caixa de conversa dela e entro na do Matt

Matt: Hey Harry. (10:40)

Harry: Eae cara. (10:41)

Matt: Desculpa por ontem, eu não sabia que ia dar tanto problema. (10:43)

Harry: Não tem problema cara.
Harry: Topa uma competição de vídeo game à noite?(10:45)

Matt: Preparado pra perder filhote de veado?(10:46)

Harry: Só nos seus sonhos totó. (10:47)

—Harry saia de celular que a gente já chegou. - Fala minha mãe enquanto tirava o cinto de segurança.

— Perai só deixa eu mandar uma mensagem aqui.-Falo já me despedindo de Matt.

—"Perai" coisa nenhuma mocinho! Pode largando esse celular agora! Na minha mão!- Repreende ela já irritada estendendo a mão.

—Mas mãe... -Começo dando um sorriso inocente.

— Nada de "Mas mãe" mocinho! - Corta ela irritada já começando a ficar vermelha. - Me dá esse celular agora mesmo! - Fala com a mão estendida.

—Eu prometo não mexer mais mãe, mas deixa ele comigo. - Peço com cara de cervo abandonado.

— Negativo, e pode parar com essa cara de cervo abandonado, que comigo não cola Sr.Potter!- Retruca irritada, tentando pegar o celular da minha mão.

— Mãe! É o meu celular!- Reclamo olhando indignado para ela.

— Pare de birra Harry e deixe o celular com a sua mãe e Lily acalme se, okay?- Interrompe meu pai com a sua calma de quase sempre (nunca).

— Tá bom, mas e se alguém me mandar mensagem, e se alguém ligar, e se for uma notificação importante? E se. -Falo, mas novamente sou cortado só que pelo meu pai.

— E se você ficar de castigo, por que tá fazendo manha? -Fala irônico me olhando com a sobrancelha arqueada.

—Humm isso não me parece uma idéia muito legal pai. -Respondo olhando para ele desgostoso.

— Pois é, então que tal você entregar esse celular pra sua mãe logo? Eu ainda quero ver filme hoje. -Retruca impaciente.

—Tá bom, tá bom, mas depois da sessão eu o quero de volta. -Respondo mal humorado entregando o celular na mão dela emburrado e saio batendo a porta do carro.

— HARRY POTTER! Venha aqui agora mesmo!- Grita minha mãe furiosa e eu me viro apenas para encontrar meu pai rindo e minha mãe vermelha, dou um sorriso inocente ou o mais inocente possível e encaro meus pais.

—O que mãezinha linda do meu coração? - Pergunto sorrindo inocente pra ela e vejo meu pai voltar a rir.

—Nada não querido, vamos meus amores?- Responde sorrindo amarelo e meu pai para de rir tendo a o rosto divertido ficar confusa.

— Lily querida você está com febre?- Pergunta indo em direção a ela e colocando a mão na testa dela.

— Claro que não, por quê? Eu pareço doente?- Pergunta ela ficando preocupada.

—Calma aí amor, você está ótima, só perguntei por que você estranhamente não deu bronca no Harry.- Respondeu ele carinhoso, mas com um quê de confusão na voz.Traidor!

—Ah isso, bem eu só não quero estragar o dia em família. -Responde com um sorriso tímido.

— Vamos, a gente nem saiu do estacionamento ainda!- Chamo puxando os dois pelo braço.

—Calma aí garoto, nós sabemos andar. - Repreende meu pai quando já chegamos no meio do estacionamento.

—Foi mal.-Me desculpo soltando os dois um pouco corado, fazendo os dois rirem. -Parem de rir!-Resmungo quando já estamos na entrada do shopping.

—Desculpe querido, é que é muito engraçado ver você corado de novo, meu príncipe. - Responde minha mãe passando a mão em meu rosto carinhosamente, enquanto meu pai passava o braço em volta de sua cintura e sorria amorosamente para ela, me fazendo sorrir e dar minha mão pra minha mãe.

—São onze horas, a próxima sessão é as duas o que vocês acham de irmos a alguma loja e meio dia a gente come?-Pergunta minha mãe assim que passamos por uma loja qualquer, que depois eu reconheço como a Dior. -Que tal essa loja?-Pergunta animada já entrando na loja, fazendo eu meu pai retirarmos os olhos e rir seguindo ela.

—Mamãe vai com calma, as roupas não vão sumir. -Brinco me juntando a ela que olhava blusas, enquanto meu pai olhava a ala masculina eu ficava com minha mãe ajudando ela.

—A senhorita precisa de ajuda?-Pergunta uma vendedora morena que parecia ter no máximo dezoito anos.

—Hã, bem eu gostaria de saber onde têm blusas cropped. -Responde minha mãe olhando sonhadora para a atendente.

—Mãe! Você não pode usar isso!-Falo assim que ela termina a frase e ela olha para mim com raiva.

— E por que não Harry James?!-Pergunta com s duas mãos na cintura com os olhos estreitos.

—Hã, bem, é que isso é roupa pra adolescentes e jovens. -Respondo desconcertado com o olhar que minha mãe me deu.

—Isso não tem nada a ver! E por acaso você está me chamando de velha?-Pergunta irritada.

—Não, claro que não, mas é que isso não é o que pessoas mais velhas usam. -Respondo olhando para baixo.

—Harry essa blusa não é para mim é pra Ginny, você realmente acha que eu usaria cropped, querido?-Pergunta divergida, enquanto eu faço um som de compreensão.
Seguimos a atendente e ficamos escolhendo as blusas e por fim decidimos por uma verde água. Vou procurar meu pai e minha mãe vai ver roupas para ela, depois de meia hora, saímos da loja com cinco sacolas. E mais meia hora em uma loja de sapatos. Só para sairmos de lá com mais cinco sacolas.

—Agora nós podemos lanchar mamãe?-Pergunto esperançoso.

—Claro, vamos Jay?-Pergunta olhando pro meu pai que estava pagando os sapatos.

—Vamos, eu tô morto de fome. -Fala quando chega perto o suficiente.-Merlin já são 12:30.

—Vamos pai, quanto mais a gente enrolar aqui, mais tempo demora pra gente comer. -Murmuro emburrado, enquanto caminhávamos tranquilamente para a praça de alimentação, escutando meus pais rirem do meu mau humor.

—Chegamos Senhor Mal humorado. -Brinca minha mãe, assim que chegamos na praça de alimentação.-E então onde vamos comer?-Pergunta ela olhando pra mim e pro meu pai.

—Mc Donald's é claro. -Respondemos juntos e ela revira os olhos e vamos pra o stand de fast food.

—O que vão querer?- Pergunta a atendente com um brilho malicioso quando olhou pra mim e pro meu pai.

—Hmm eu vou querer um Big Mac triplo, uma porção de batatas fritas grande e uma coca cola de 500 ml. -Falo o que eu quero ignorando o olhar de repreensão da minha mãe e o divertido do meu pai.

—Estão juntos senhor?-Pergunta a atendente ao meu pai.

—Sim, eu vou querer um Big Mac triplo, um Chessburguer, uma porção média de batatas fritas, uma coca cola de 500 ml e um Milk shake de baunilha de 250 ml. -Responde ele com um sorriso.

—Ótimo, só espere um pouco agora. -Fala e entrega o pedido ao cozinheiro,assim que volta se debruça no balcão deixando seu decote amostra.-Então qual é o seu nome senhor?-Pergunta com um sorriso de canto para o meu pai.

—James Potter, e o seu é?-Responde meu pai sorrindo sedutor.

—Shirley, é um prazer, conhecer você James. -Responde ela passando a mão no braço dele.

—É um prazer Shirley, quantos anos você têm?-Pergunta ele segurando a risada.

—Eu tenho vinte e cinco. -Responde sorrindo sedutora ou o que ela pensava ser sedutor.

Você é bem nova, certo?-Fala ele com um sorriso e ela acena afirmativamente. -Bem veja só eu tenho 37 e sou muito bem casado, caso você não tenha percebido e tenho um filho que por acaso é praticamente uma cópia minha, e olha só ele está aqui na nossa frente!-Fala irônico, deixando ela envergonhada e o silêncio reina até o lanche chegar, vamos para a mesa ainda em silêncio e assim que sentamos, minha mãe dá um tapa em meu pai.

—Precisava todo esse showzinho?- Pergunta irônica.

—Outch Lil's!-Resmunga esfregando onde ela bateu. -Bem precisar, precisar mesmo, não precisava, mas ela bem que merecia uma lição.-Responde sorrindo maroto.

—Ela merecia era a minha na cara dela isso sim!-Fala irritada e se vira para mim. - E você Harry, vai comer tudo isso aí, mesmo?-Pergunta olhando para bandeja que eu segurava.

—É claro que sim, né mãe?-Respondo sorrindo de canto. -Eu estou em fase de crescimento, sabe?-Falo sorrindo maroto, enquanto meu pai gargalhava e minha mãe revirava os olhos.

— Não sei pra onde vai tanta comida. -Murmura desgostosa.

—São os ótimos genes, Lírio. -Diz meu pai arrogantemente, nos fazendo revirar os olhos.

—Não falo nada depois desse comentário desnecessário Potter. -Brinca ela empurrando ele de leve.

Depois dessa pequena conversa divertida, comemos em um silêncio agradável e logo que eles acabam começam a puxar conversa comigo já que eu talvez tenha exagerado na comido.

—Então Harry quais são as matérias em que você tá pior?-Pergunta minha mãe com curiosidade, enquanto tomava o Milk shake.

—Ah bem mãe, são muitas. -Respondo coçando a nuca envergonhado e ela solta um longo suspiro.

—Sim, eu sei que são muitas, mais quais?-Pergunta ela com um olhar atento e curioso.

—Bem, algumas eu tô mal por indisciplina, e outras por nota mesmo. - Respondo vagamente enquanto mastigava a batata.

— Quais que são por nota?-Pergunta meu pai me olhando atento.

— Química Filosofia e Sociologia. -Respondo simplesmente sem sorrir.

—Mas isso não é tão mal, por que você falou que estava tão mal?-Pergunta confusa.

— Bem é que indisciplina na sala de aula e participação, conta nota, e eu não sou o tipo aluno exemplar aí a minha média fica baixa. -Falo desconcertado por ter que admitir isso.

—Então é melhor você melhorar, mocinho!-Fala ela firme.

—Sua mãe está certa, nós não queremos que você repita de série. -Diz meu pai calmo.

—Okay, eu vou me esforçar para melhorar, eu prometo. -Falo sorrindo comendo a última batata.

—Vamos?-Pergunta ele quando vê que eu terminei o lanche e só faltava a Coca e minha mãe acena, enquanto eu apenas me levanto olhando pra as sacolas com preguiça.

—Que horas são, pai?-Pergunto enquanto pegava as sacolas.

—São 13:30,Harry.-Fala pegando o restante das sacolas.-Vamos levar isso pro carro, aí podemos ir ver o filme sem nada na mão.-Ele diz apontando para as sacolas e eu concordo e minha mãe revira os olhos pra gente.

— Se a gente perder a sessão a culpa vai ser de vocês dois!- Fala irritada. - E eu vou olhar algumas coisas encontro vocês no cinema às 13:50.-Diz sorrindo e dando um beijo rápido no meu pai.-Tchauzinho meus amores, até daqui a pouco.

—Só não vai se atrasar viu mamãe?-Digo com um sorriso maroto.

—Fique quieto Harry!-Fala me empurrando de brincadeira. -Agora vai logo, ou vão se atrasar para a sessão.-Diz com seriedade.

—Tá, tá, tô indo, tô indo. -Falo divertido seguindo meu pai que já estava saindo da praça de alimentação.
Vamos até o estacionamento conversando sobre coisas banais e na volta ficamos em silêncio.
Eu e meu pai seguimos até a escada rolante, e quando chegamos lá encontramos um pequeno grupo de meninas olhando para nós, uma menina corajosa vêm até nós enquanto as outras seguiam na de perto.

Era uma menina muito gostosa, de cabelos castanhos claros lisos, com olhos verdes musgo, pele bronzeada e boca rosada.

—Oi!-Diz com a voz doce e feminina, totalmente diferente da voz da ruiva.

—Oi. -Respondo com um sorriso de canto.

—Meu nome é Melanie e eu sou nova na cidade, e aquelas ali são minhas primas. -Fala apontando para o pequeno grupo e eu reconheço a Lilá, uma ex peguete minha, que assim que repara no meu olhar acena entusiasticamente.

—É um prazer te conhecer Melanie, eu sou Harry e esse é James o meu pai. -Nos apresento sorrindo galanteador.

—É um prazer Melanie. -Diz meu pai com sorriso sedutor.

—O prazer é meu. -Fala com a voz doce e suave.-Desculpe perguntar, mas você se importaria em me dar o número do seu celular Harry? Quero novos amigos, e como só conheço minhas primas aqui. -Pede sorrindo e olha para o meu pai.-Nada contra à você James, é que eu acho que você deve ser casado e eu não quero acabar com a família de vocês.-Fala meiga.

—É claro, me empresta seu celular que eu anoto, mas infelizmente eu tô sem meu celular, então se você puder me chamar no Whatsapp, eu ficaria muito feliz. -Respondo enquanto ela me entrega o celular e eu coloco meu número.

—Harry, nós precisamos ir agora, ou vamos perder a sessão. -Diz meu pai olhando pra mim e depois se dirige a Melanie.-Foi um prazer conhecer você Melanie, mas temos que ir ou minha mulher vai nos matar.

—Ah claro, tchau James, tchau Harry. -Se despede ela me dando um beijo na bochecha e acenando pro meu pai.

—Tchau Melanie, até mais. -Aceno pra ela e sigo com meu pai para o cinema.

Chegamos lá na mesma hora que minha mãe, e depois de muito reclamar ela aceita ver a Invocação do Mal 2. Depois de o filme acabar passamos por mais tortura em lojas com a minha mãe e voltamos para casa entre risos e conversas animada.
Chegamos em casa às 16:30 e vou tomar banho, saio do banho rápido e vou ligar o vídeo game, desço e vejo meus pais no maior amasso no sofá.

—Hum hum, vocês realmente deviam parar de fazer isso, principalmente quando eu tô em casa.-Digo com uma careta.

Eles se separam vermelhos e ofegantes, olhando para mim com meu pai com raiva e minha mãe com vergonha.

—Quando você e a Ginny estiverem por perto, não vou deixar vocês em paz. -Prometeu meu pai se levantando do sofá e ajeitando a roupa.

—Mãe o Matt pode dormir aqui hoje?- Peço com carinho. -Diz que sim, diz que sim, Siim?- Insisto.

—Pode sim, mas só se a Lene deixar, vou ligar pra ela. -Fala se levantando do sofá e passando pelo meu pai com um sorriso maroto. - E Jamie querido, mas tarde nós terminamos okay? Ah e acho que você deveria tomar um banho de água bem fria, sabe? Tá muito quente. -Diz maliciosa e pisca antes de sair da sala.

—Lily! O que é isso? Lily! Volta aqui, ruiva!-Chama ele já entrando em desespero. - Essa mulher ainda me deixa maluco.-Fala rouco olhando por onde minha mãe tinha acabado de sair.

—Acho que ela já te deixou há muito tempo pai. -Falo sorrindo maroto.

—Fica quieto Harry!-Diz ele irritado. -Agora me diz;cadê a sua ruivinha hein?-Pergunta malicioso.

— Não quero falar sobre isso. -Respondo emburrado.

—Iih brigaram é?-Pergunta sorrindo de canto.

—Não exatamente, só uma conversa que não deu certo. -Respondo o encarando.

—Bem o melhor jeito de consertar as coisas é distrair ela da conversa. -Aconselha dando um sorriso malicioso.

Que aumenta mais ainda ao ver a minha mãe vindo em nossa direção de short curto e uma blusa dele com um coque bagunçado.

—Ele não vai poder vir hoje Harry, ele tem que acabar de desfazer a mala e arrumar o quarto. -Diz se sentando ao lado do meu pai que puxa ela para o colo dele.-Ai James!-Exclama quando meu pai a coloca em cima da parte íntima dele. -Como eu ia dizendo, ele só pode vir amanhã ou terça.

—Ah que pena, mas tudo bem. -Digo me levantando.

—Hey querido aonde você vai?-Pergunta minha mãe me observando sair da sala.

—Está mais que claro, que eu tô segurando vela para vocês, então eu vou fazer alguma coisa no meu quarto. -Digo indo para as escadas e escuto a risada do meu pai e minha mãe resmungar algo que soou como "maridos possessivos, que não sabem esperar por nada."

Subo as escadas e pego um chocolate do estoque que eu fiz para quando ficar de castigo não ficar sem sobremesa, mas à desde incidente do chocolate meus pais descobriram ele, agora é só um estoque normal mesmo. E ligo o som colocando uma música qualquer, no volume máximo.

Pego o celular respondo algumas mensagens, menos as da Ginny é claro e vou mexer no computador, as 20:00 minha mãe me chama para comer e (finjo não notar as marcas) comemos pizza (apesar de eu jurar que minha mãe disse que queria jantar hoje) conversando animadamente sobre coisas banais, após o jantar vou ver tv com meus pais e depois de muita insistência da minha mãe vou me aprontar para dormir, logo eles passam em meu quarto para me desejar boa noite e em seguida apago.

POV. de Gina

Andava pelos corredores frustrada, meus olhos procuravam o idiota do Potter; quando virei o terceiro corredor o encontrei com seus amigos rindo e fazendo palhaçadas.

—Potter, temos que conversar! -digo com firmeza, e o mesmo me olha com uma nítida ironia.

—Tem certeza? Sábado você não tava a fim de conversar-diz ele.

—Não seja ridículo -peço- Eu estava atrasada.

—Aonde você foi? -Pergunta curioso.

—Te interessa? -devolvo com outra pergunta

—AONDE VOCÊ FOI? -explode ele

—NÃO GRITA COMIGO! -grito- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ ONTEM!

—E VOCÊ TEM? FAÇA-ME O FAVOR GINEVRA - Gritava chamando atenção das pessoas que passavam pelo corredor. - VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI!

—A TÁ, E VOCÊ ACHA QUE O MEU FIM DE SEMANA FOI MARAVILHOSO! PORRA POTTER EU ME PREOCUPO COM VOCÊ!

—SE PREOCUPA TANTO QUE ME DEIXA PRA SAIR COM SEUS AMIGUINHOS

—EU SAÍ COM A LUNA! -grito

—NÃO INTERESSA!

—PARA DE SER INFANTIL!

—EU TÔ SENDO INFANTIL GINEVRA?

—SIM! INFANTIL E EGOÍSTA! -grito antes de dar as costas para o moreno

Saio correndo para o banheiro feminino mais perto. Dei graças a Deus por estar vazio; vejo minha imagem no espelho: descabelada, olhos vermelhos e maquiagem borrada. Eu estava chorando, e me odiava por isso, e odiava ainda mais o motivo do choro.
Passei as aulas da manhã dentro de um Box qualquer, Luna, entre uma aula e outra, vinha ver como eu estava.

—Ginny, você tem que sair daí- Insistia ela

—Tá bom! -me dei por vencida, aliás, era chato demais ficar dentro de um Box.

—Vem, lava esse rosto e vamos -dizia ela abrindo a porta do Box- Vai chover canivete hoje!

—Por quê? -pergunto sem entender.

—Pela primeira vez na vida você chorou por causa de homem! -festeja ela - Não que isso seja bom, mas nunca te vi chorando!

—Cala boca -digo lhe dando um empurrãozinho- Foram só umas quatro lágrimas.

—Mesmo assim elas caíram - Diz a loira me passando seu delineador

Esperei dar o sinal da quarta aula para poder ir pra sala, já Luna foi à frente, pois não podia demorar.
Quando a sineta tocou, saí do banheiro e fui em direção pra sala de química. Amaldiçoei-me mentalmente quando dobrei o corredor e encontrei o Potter, tratei rapidamente de fazer outro caminho.

—Ginny!- Chama uma voz rouca, Harry

—Estou atrasada- Digo friamente. - O que você quer?

—Nada! -diz ele ríspido.

—Ótimo! -digo- Tchau Potter.

Chego à aula de química e me dirijo pro meu lugar lá no fundo com o olhar de Snape sobre mim. Depois de duas longas e chatas aulas só falando de transformações químicas tocou a sineta do almoço.

—Vai almoçar aqui hoje?-pergunta Luna.

—Estou sem fome, acho que vou direto pro treino -digo prendendo meu cabelo em um coque- Qualquer coisa compro algo na cantina -acrescento ao ver seu olhar.

—Ok, então vou indo -diz ela- Qualquer coisa me ligue

—Sim Senhora- Zombo da loira, e recebo um tapa em troca.

—Vê se come viu?- Diz ela. 
—Tá bom mamãe - Digo, e pra provocá-la acrescento.- Acho melhor você correr, daqui a pouco começa o treino dos meninos, não vai querer perder o Neville jogar. 
Luna cora até a raiz do cabelo e me manda o dedo como resposta.
Rio da loira que saiu saltitando e volto atenção para meu armário. Estava concentrada em achar minha chuteira, quando ouço alguém pigarrear atrás de mim.

—O que você quer? -pergunto, já sabendo que a pessoa atrás de mim era o Potter.

—Precisamos conversar-diz ele

—Não temos nada pra conversar -digo, deixando meu armário de lado e me virando para encarar o moreno- Acho que isso ficou bem claro hoje de manhã.

—Precisamos conversar como duas pessoas civilizadas. - Corrige ele.

—Estou sem tempo agora. - Minto na maior cara de pau

—Você mente muito mal.- Constata ele. - Você e a Luna tem que aprender a falar mais baixo sabia?

—Ok, o que você tem pra falar? -pergunto, ignorando seu comentário anterior.

—Me desculpa- Pede ele se aproximando, colocando as mãos em minha cintura.

—Não me toca -digo me esquivando de seu toque- Isso é golpe baixo!

—Eu gosto de jogar sujo. - Sussurra em meu ouvido, me fazendo sentir um frio na espinha.

—Potter, conversa civilizada lembra? -pergunto com certa dificuldade

—Que conversa? -pergunta ele, descendo os lábios para a curva meu pescoço beijando-o bem devagar- Esquece a conversa ruiva, temos coisas mais importantes pra fazer agora.

—Estamos em... um...corredor -tentava dizer, enquanto ele mordiscava meu pescoço

—Podemos resolver esse problema. - Diz ele me pegando no colo, e eu automaticamente enlaço as pernas entorno de sua cintura.
Sem parar as carícias em meu pescoço, ele me leva para uma sala vazia me depositando em cima da mesa.
Não demorou muito para começarmos a nos beijar entusiasmadamente. As línguas se tocavam cada vez mais intensamente, deixando o beijo mais profundo e intenso. Quase agressivo. 
Suas mãos, uma em meu rosto, o segurando delicadamente; outra em minha coxa deslizava e a apertava generosamente, me levando a arfar. 
Arranhava suas costas por baixo de sua blusa, quando ouvimos um "Toc Toc" vindo da porta. Nos separamos ofegantes, descabelados e vermelhos.

—Puta que pariu!- Sussurro, ao ver que a dona da batida era Cho Chang

—Desculpa interromper -dizia ela sorrindo cinicamente- Tenho que falar com o Harry

—Desculpa Chang, ele tá ocupado -digo sorrindo falsamente- Se você não percebeu ainda

—Tudo bem. - Diz Harry respirando fundo, me dando um beijo castos nos lábios. - Depois a gente continua.

—Ou não! -digo o empurrando.

—Gin, por favor -pede ele, me olhando suplicante- Prometo depois ser todo seu.

—Humm, oferta tentadora. -observo- Tá bom! Não demore, estarei no treino.

—Vai lá. - Diz ele, não sem antes me puxar para um beijo.

Saio e deixo eles na sala, sem muita vontade e me dirijo lentamente para o campo, mas antes passando na cantina e compro uma coca e um pacote de batatas chips. Acabo de comer assim que chego lá e vejo que muitas outras meninas já chegaram.

—Oi Ginny. -Cumprimenta Astória, uma amiga próxima, ela simplesmente linda, ela é loira com os cabelos lisos acabando na cintura, com olhos meio verdes e meio azul, com lábios rosados e finos, alta e com um corpo curvilíneo.

—Oi Asty!-Respondo animada, me postando ao lado dela e começo a me aquecer. -Tudo bem?-Pergunto sem olhar para ela.

—Sim e você?- Diz suave retornando a pergunta.

—Bem também. -Digo enquanto dava pulinhos.

—É verdade?-Pergunta depois de alguns minutos de silêncio, apenas nos aquecendo.

— O quê é verdade?- Pergunto parando, olhando fixamente para ela.

—Que você e o Harry tão namorando. -Responde arqueando a sobrancelha bem feita.

—Ah, isso, bem é verdade. -Falo sentindo um desconforto repentino.-Mas como você soube?- Pergunto curiosa.

—Você não sabe?-Pergunta com espanto e quando eu nego, ela arregala os olhos. -Toda Hogwarts soube da briga, e tá rolando um boato que vocês estão saindo. E arregalo os olhos assustada.

—Como assim? Eu não acredito nisso!- Falo irritada. - Você sabe se o Harry, já soube?-Pergunto com uma falsa calma.

—Eu acho que sim, não tenho certeza, mas acho que aquele amigo dele o Black, sabe te dizer. -Ela responde me olhando incerta, mal ela acabou de falar e eu saio correndo dali.

—Hey Ginny aonde você vai?-Pergunta me vendo sair dali apressada, olho para trás e aceno.

— Avisa a Madame Hooch que eu tive que resolver assuntos pessoais!- Grito e volto a correr para dentro da escola

Vou correndo direto para cantina e vejo os conhecidos cabelos do Black, tá que já fazia uns dois anos que não o via, mas ainda dava para reconhecer ele. Caminho direto para a mesa em que ele estava, sem me importar com os assobios que eu recebia ou dos meninos me chamando.

—Black. -Chamo cutucando ele de leve e no mesmo instante ele vira para mim.

—Oi, é sem querer ser mal educado, mas a gente se conhece?- Pergunta sem jeito.

—Ora não se lembra de mim Matt?-Brinco fazendo biquinho. -Tudo bem, seu pai também não me reconheceu.-Digo fazendo descaso com as mãos.- Ginny Weasley.-Falo estendendo a mão.

—Ruiva! Como você tá gata! -Exclama me abraçando. - E por acaso o seu namorado sabe que você anda assim pela escola.-Diz maroto.

—Não enche, ele viu e não falou nada. -Respondo dando a língua para ele.- Mas a questão é você pode me dizer se o idiota do Potter sabe sobre esse boato, sobre o nosso namoro?-Pergunto o mais inocente possível.

—Ah bem, ele sabe sim. -Responde um pouco desconfortável.- Mas por que?- Pergunta olhando para mim desconfiado.

—Eu vou matar esse idiota! Ele é tão... tão... Argh!-Digo com raiva e saio do refeitório em direção a sala de aula.

Mas antes que eu pudesse virar o corredor, esbarro em uma coisa, para ser mais precisa alguém. Astória.

—Ainda bem que te achei Gin! Você tem que voltar para o treino, daqui a duas semanas e precisamos de você para treinar e para ganhar ruiva. -Fala em tom de súplica, me parando.

—Tá bom, vou falar com ele depois do treino. -Falo depois de uns segundos de silêncio e solto um longo suspiro para me acalmar.

—Vamos ruiva?-Pergunta olhando significativamente para o campo.

—Vamos loira. -Respondo animada e vou para o campo sendo acompanhada pela loira que me contava as mais novas fofocas de Hogwarts.

POV. de Ginny

Estava dando a última volta ao redor do campo para finalmente poder ir pro vestiário tomar uma ducha. Meus olhos rodaram a arquibancada pela vigésima vez, procurando certo moreno dos olhos verdes, mas nenhum sinal dele. 
Já tinha saído do vestiário já fazia quinze minutos e nada do Harry. Liguei em seu celular, após muito chamar ele atendeu:

— Fale minha ruivinha ciumenta— sem saber o porquê, sorri à “minha".

— Cadê você?! - pergunto. - Estou te esperando faz vinte minutos!

— Ainda estou na biblioteca com a Cho— diz ele. - Mais cinco minutinhos, por favor.

— Ok! Estou indo aí - digo decidida.

Desligo sem esperar sua resposta. Pego minha bolsa e minha chuteira e ando em passos largos para a biblioteca. 
Cumprimentei Madame Prince com um aceno, e me aproximei da bibliotecária.

— A senhora viu o Harry? - pergunto, e ao ver seu olhar confuso, acrescento. - Harry Potter, moreno alto dos olhos verdes.

— Ah sim! O Sr. Potter deve estar na ala de história com a Srta. Chang - informa ela.

— Obrigada! - agradeço. Quando virei a oitava estante senti um gelo incomodo em meu peito. Chang e Harry, lábios colados, e meu coração estranhamente partido. No que eu virei para ir embora, acabei batendo em uma pilha de livros, que desmoronou fazendo um escandaloso barulho.

— Ginny? - pergunta Harry, separando brutalmente de Chang, quase a derrubando da cadeira. - N-não é o que v-você está pensando.

— Eu não preciso pensar Potter, eu vi - digo, tentando controlar minhas próprias emoções. - Podem continuar, eu já vou indo.

— Obrigada! - agradece a chinesa, sorrindo cinicamente.

— Eu não queria esse beijo! - exclama Harry parecendo desesperado.

— Não é o que me pareceu - me exalto.

— Calma Weasley, estamos em uma biblioteca, lugar de silêncio - dizia Chang cinicamente.

— E lugar de puta é na esquina caso você não saiba Cho - retruco.

— O Harry precisou de uma ajudinha - diz ela me dando uma piscadela. - Fazer o que quando a pessoa não dá conta do recado.

— Ora sua vagabunda! -digo partindo em direção da oriental.

— Gina não! - é o que eu consigo ouvir, antes de minha mão se espalmar contra seu rosto.

— Você é louca? - pergunta Chang, protegendo o rosto que tinha o desenho de uma mão vermelha. - Harry! Faça alguma coisa ela... ela me atacou!

— O termo politicamente correto é deficiente mental - digo, cheia de sarcasmo. - Continuem, pareciam bastante felizes.

— Ginny espera! - ouço Harry dizer, mas continuo andando.
Começo a correr ao perceber que o moreno estava vindo atrás de mim.


Notas Finais


Bem meus amores esse até agora é o maior capítulo que eu escrevi, ia ser maior, mas aí ia demorar muito mais e o outro capítulo ia ser minúsculo! Bem desculpa a demora pelos caps, mas ainda hoje vai ter um especial que eu nomeie de: Especial casal de Friends, aviso que terá sexo e o primeiro casal será Jily e estará relacionado com o capítulo.
Beijinhos de luz e até o Especial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...